História On The Same Track (G!P) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello
Tags Camren
Visualizações 13
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo do forno!

Capítulo 4 - Hospital


8 de Março 





Acordei ouvindo os sons do ambiente onde me encontrava,não muito distante pude excutar as vozes de minhas tias,pareciam estar tendo algum tipo de discussão. Abri um pouco os meus olhos,me arrependendo em seguida por ter feito,minha cabeça doía,pisquei algumas vezes até me acostumar com a claridade,olhei em volta,e eu eu estava em um hospital,necessariamente em um quarto pequeno de um hospital,em cima de uma cama com soro no meu braço,não demorou muito até que a porta do cômodo se abriu,revelando minha tia Mercy adentrando o local,aproximou-se e sentou-se na beira da cama. me sentei também para poder olhar melhor para ela,havia lágrimas em seus olhos azuis agora levemente avermelhados,confirmando que a discussão minutos atrás também não foi nada fácil. quase que no mesmo instante em que olhei para ela,as imagens do acidente vieram a minha cabeça.

-Maria vai leva-los para casa. vocês três ficaram com a gente agora-Ela disse calmamente enquanto me encarava

-Tudo bem-foi a única coisa que disse antes das lágrimas começarem novamente a escorrer do meu rosto,e minha tia me receber em seus braços.

Agora deixe-me explicar a vocês,minhas tias,Maria e Mercy,São lésbicas assumidas desde que me conheço por gente,essas duas são a metade da laranja uma da outra,e ao que tudo indica,vamos morar em Miami com elas. Espero algum dia viver um amor como o delas.

-Eu falei com o Dr.DiLaurentis,você ja recebeu alta,sua tia foi na frete com Sofi e Emery,mas preciso te pedir uma coisa,não conte nada para Sofi ainda- Eu apenas acenti,afinal nem eu mesma queria acreditar em tudo o que aconteceu,podia também ver isso claramente nos olhos dela,ja vi que essa viagem vai ser longa.


Notas Finais


O Capítulo ta pouquinho mas logo logo vem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...