1. Spirit Fanfics >
  2. On the top of the world >
  3. Single

História On the top of the world - Single


Escrita por: RandomFantasies

Notas do Autor


_Fiz essa fanfic de acordo com a letra de On the top of the world do Imagine Dragons

Capítulo 1 - Single


Fanfic / Fanfiction On the top of the world - Single

Quando eu tinha em torno dos meus 14 anos lembro que minha madrinha sempre me dizia que se eu amasse alguém precisa falar, pois um dia o tempo poderia levar essa pessoa de mim ou ela simplesmente fugiria, pensava que isso valia apenas para o amor de minha futura namorada, mas é bem mais que isso, valia pro meu pai e para minha mãe, valia para todos que eu amasse e ainda amo.

 

 

Hoje com meus 19, nunca pensei que me envolveria em tanta coisa como me envolvi nos últimos 3 anos, fiquei com medo de não me restar mais tempo para viver e curtir a vida afinal descobri que possuía uma doença -que já foi curada por sinal- Quero lhes dizer que nunca saberemos ao certo quanto tempo resta a nós.

 

 

Eu escalei o Everest que existia em mim, mergulhei no Nilo de lagrimas que caíram quando eu pensava na minha vida, notei que mesmo que eu tivesse tudo na vida a mesma continua indo, sempre.

 

Eu olhei, assimilei o que estava passando, mas não olho para baixo, não é por medo de altura e sim, pois o que me vale olhar pra onde eu já pisei? Sinto-me como se eu pudesse estar no topo do mundo, e estou. Não estou?

 

Estava esperando para me sentir assim á tempos, livre, seguro e incrivelmente bem. Paguei o que devia com essa terra, é como se eu pudesse sorrir sem peso ou algo que se relacione a isso. Fico sempre sozinho, não por que ninguém quer vir comigo nessa aventura pelo mundo, e sim por opção, levo alguém comigo se der. Sonho com essa sensação e conquistas desde crianças. Sinto-me como se tivesse conquistado a mim mesmo.

 

Já tentei pegar o caminho mais fácil, se bem que nunca soube para onde eu iria. Meu sonho era conhecer esse mundo, estar conectado com o planeta e suas raízes, meu sonho era estar no topo do mundo. Eu consegui claro, depois de muitas dificuldades e brigas com minha família, eles entenderam finalmente que não se pode segurar alguém que nasceu pra viver assim, arduamente não me canso de dizer que essa foi a uma das melhores decisões de minha vida, senão a melhor.

 

Caminhos fáceis? Descobri que não existem, a vida em si é algo que sem querer colocamos no modo ‘difícil’ e mesmo se eu pegasse a estrada com menor dificuldade, certeza que deixaria algo a desejar.

 

 

Quando as coisas ficaram realmente difíceis eu poderia muito bem desistir, mas então eu percebi que não podia, pois viajei este caminho todo atrás de algo. O topo do mundo!

 

Eu sei que quando tudo complica quando você esta caindo, e é uma longa estrada de volta quando você atinge o chão, mas levante-se, corra atrás daquilo que faz o teu coração acelerar, faça algo que irá se lembrar com orgulho quando mais velho, então, levante-se agora.

 

Eu? Ah, eu sou Cameron, e eu estou no topo do mundo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...