1. Spirit Fanfics >
  2. On top of the World >
  3. I

História On top of the World - I


Escrita por: viuva_negra

Notas do Autor


Oi gete

Minha primeira fic! Mandem sugestões,ideias,criticas,e etc
Capa: Alicia

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction On top of the World - I

On Top Of The World -Cap 1
*
Ligaçao

Xxxxxxx- O que vc quer em?

Xxxxxxx- Fala direito comigo!

Xxxxxxx- Tá! Que seja! Mas o que vc quer ? Caramba

Xxxxxxx- Quero te ver!

Xxxxxxx- Mas eu não!

Xxxxxxx- Meu amor......

Xxxxxxx- AMOR? TEU RABO! VC NÃO É MEU NAMORAAAADO!

Xxxxxxx- So sim!

Xxxxxxx- Nós somos companheiros de equipe! nada mais!

Xxxxxxx- claro que não!

Ligação of
*

- Afssss não aguento mais esse garoto! Fica no meu pé, achando que é meu namorado! Que odioooooo!

- Tudo bem ai garota?

Me virei e tinha um garoto escorado em sua sacada que era de frente pra minha!

- Sim! Mas quem é vc?

- Paulo! Paulo Guerra!

- Assim! Alicia Gusman! Prazer- falei esticando a mão!

- O prazer é todo meu! - falou apertando minha mão!

- O Paulo o Mario chego! - Gritou uma menina da porta de seu quarto!

- Manda ele subir!

- Bom vou ter que ir agora! - soutol minha mão- Mas qualquer coisa é so pular pra cá! Linda- piscou um dos olhos

- Eu sei que so linda mas não precisa ficar falando!

- Marrenta ! Do geito que eu gosto!

- Idiota!

Ele mandou beijos e sumiu dentro do quarto, eu entrei para o meu e peguei meu notebook e me centei na cadeira da varanda apoiando o computador sobre a mesa!

Minutos depois

Estava concentrada fazendo vários nadas no notebook até ouvir gritos que tomaram minha atenção!

- RAAAA GANHEI DE NOVO MARIO! CHUUUUPAAAA! QUEM É O MELHOR?  EU SO O MELHOR!

- Hahaha que engraçado! Mas devo admitir vc joga bem pra caralho! A equipe de video gamers está precisando de um integrante, aquele namorado da.. da.... porra esqueci o nome da garota!... ela é a unica garota da equipe vc deve saber! Então ele saiu ! Parece que ele vai embora do país! Ai eles tão procurando outro pra colocar no lugar dele!

- Sei não Mario!

- Ele ta certo! O Aberlardo saiu da equipe e estão procurando um novo integrante! - Me entrometi, eles se aproximaram da varanda - E a propósitos ele não é meu namorado!

- Meu Deus! É o que eu to vendo! Paulo a Alicia mora do lado da sua casa! Caralho meu!

- Que viadagem Mario! Vo contar pra Marcelina que vc ta virando Gay!

- Kkkkkkkk- eu ri atraindo olhares dos dois- Pença na proposta Paulo! Eu vo fazer minha comida por que já ta tarde!

- Pera vc mora sozinha?- Mario perguntou surpreso!

- Sim! Meus pais moram na França!

- Legal! - Ele disse meio espantado!

- Bom vou indo!

Desci e fiz meu jantar! Jantei, assisti televisão! E depois subi tomei um banho e capotei pois amanhã teria aula na nova escola! Mundial acho que é o nome!


Notas Finais


Foi isso gente....até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...