1. Spirit Fanfics >
  2. On top of the World >
  3. Hot 🔞🔞🔞🔞

História On top of the World - Hot 🔞🔞🔞🔞


Escrita por: viuva_negra

Notas do Autor


Bom como vcs não me responderam eu descidi vai ter lésbicas
Jade é a jade picon

Boa leitura e esse tá bem hot mesmo🔞🔞🔞

Capítulo 8 - Hot 🔞🔞🔞🔞


Fanfic / Fanfiction On top of the World - Hot 🔞🔞🔞🔞

Pov Majo

Minha vida pode parecer peefeita mas tá bem longe disso meus pais de uma hora pra outra pasaram de pais amorosos e atenciosos para pais ausentes e frios. Eles começará a me evitar então eu busquei refúgio na vida virtual fiz algumas amigas que,bom me levaram para um caminho diferente do que eu sempre imaginei.


Afinal quem olha para uma garota loira alta de olhos azuis filhinha de papai  e pensa que ela é lésbica?exatamente ninguém! 


Em umas das minhas conversas com Jade combinei de ir passar uma noite lá para podermos nos conhecer chegado o dia inventei uma desculpa qualquer e fui chegando lá já era tarde da noite então conversamos pouco e logo fomos dormir 

- Majo, está acordada?


Pensei em fingir que estava dormindo, mas acabei por responder com voz de sono: 


- Sim, estou… 


- É que eu não estou habituada a dormir com roupa, mesmo sendo essa camisola do meu irmão. É que eu sempre dormi nua. Será que você se importa se eu tirar a roupa?


- Não, claro que não… Fique à vontade… - Tremi por dentro, mas brinquei para não demonstrar meu constrangimento: -  você está na sua própria casa…Eu sou a penetra kkkk

Ouvi ela se levantar rindo, e vi o vulto da camisola que ela tinha jogado para algures do chão do quarto. Não vi se tinha tirado a calcinha, pois estava de costas. Mas já devia ter tirado… Nossa, e agora? Ela em poucos instantes estaria nua, bem do meu lado… Quando ela levantou o edredon, senti um arrepio, que não era apenas de frio. Ela deitou-se, e eu parecia sentir, mesmo à distância, o calor do seu corpo que exalava até ao meu. Tentei não me mexer, mas a verdade era que já não conseguia dormir. Ela não se mexeu muito, e ficou quieta depois de ter me desejado boa noite. Sentia que ela estava atrás de mim, e que não estava com a cabeça virada para o outro lado, e que até talvez estivesse me observando, mas não virei para constatar. Ainda pensei em dar uma viradela, como quem não quer nada, mas não o fiz.

Passaram muitos minutos. Talvez mais de uma hora. Eu continuava quieta. Fingia que dormia. Ela também estava quieta, e não se movia muito. Senti de repente que ela mexia no meu cabelo, muito de leve, como que para não me acordar. Fiquei ali sentindo aquela sensação gostosa, aquela excitação, sem mover um só músculo. Um turbilhão de excitação parecia estar dentro de mim, como se meu sangue circulasse em grande velocidade.

Dei um longo suspiro, como quem está a ter um sonho muito bom, e ela tirou a mão de mim. Virei o meu corpo para ela, com os olhos fechados, mas depois virei para o outro lado novamente, de forma a deixar o meu corpo um pouco menos distante do seu. Senti que ela apoiava o cotovelo esquerdo no travesseiro, e começou, de forma mais cómoda, a mexer no meu cabelo novamente. Puxou uns fios que estavam dentro da camisola. Depois pegou em todo o meu cabelo e segurou-o, deixando minha nuca visível. Senti o calor da sua boca aproximar-se no meu pescoço, e depois senti um beijo leve. Arrepiei-me, e isso não dava para eu controlar. Ela deve ter percebido, e então começou a dar-me mais beijos no pescoço, agora já mais intensos. Virei-me para ela, e fiz uma cara de surpresa. Ela olhou-me constrangida, mas não viu reprovação no meu olhar. Sem qualquer palavra, nossas bocas se aproximaram, e nos beijamos. Sua boca era gostosa, sua pele parecia seda, e o beijo era intenso, como se nossas bocas combinassem. Ela passou a mão pela minha cintura e ajudou-me a tirar a camisola. Tirei também a calcinha, e estávamos as duas nuas. Nossos seios se encostavam, e só aquela sensação já me dava imenso prazer. Ela desceu a língua pelo meu pescoço, até encontrar o meu peito, e ficou chupando, durante um bom tempo, enquanto acariciava o outro com sua mão lisa. Era delicioso sentir sua língua nos biquinhos das minhas mamas, sentir sua boca toda a mamá-lo.Demorou bastante tempo, chupando meus dois seios. Depois desceu a língua, Delicadamente, passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos muito curtos, passando a língua levemente, de cima para baixo. Depois começou a chupar toda a minha cona, Eu estava cada vez mais excitada, e ficava levantando as ancas, fazendo meu clitóris encontrar sua boca. Ela enfiou a língua na minha cona, e delirei de prazer. Depois ela veio com um dedo e começou a meter na minha cona, enquanto sua língua continuava a acariciar meu clitóris. Logo a seguir meteu outro dedo. Comecei a dançar com aqueles dois dedos dela dentro de mim, seguindo movimentos cada vez mais velozes, até quando não resisti e gozei Beijei-lhe também os seios, demoradamente. Mamei-os de forma intensa e meiga.

Deitamos de frente e dormimos abraçadas, nuas e satisfeitas.


Notas Finais


Gente os comentários caíram muito do meio chateada

Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...