1. Spirit Fanfics >
  2. On your DNA >
  3. Vizinho

História On your DNA - Vizinho


Escrita por: Mikookiekookie

Notas do Autor


Oi oi pessoas tudo boom com vocês ?
Entao com tinha dito no último "capítulo" da fanfic The maknae eu ia a substituir por uma outra e aqui está espero que gostem.

Capítulo 1 - Vizinho


Eu corria pelos corredores daquela casa quase caindo aos bocados, eu entro em um dos quartos e vejo um armário abro o mesmo rapidamente e me escondo lá dentro.

 

Vocês devem se estar perguntando "Por que você está se escondendo?". E eu vou vos responder eu tenho um louco, um assassino atrás de mim querendo me matar. Ele parecia tão inocente tão....doce mas as aparências enganam.

 

Eu começo a ouvir passos bem perto de mim, eu tapei a boca e o nariz para que ele não ouvi-se eu a respirar. Eu cega pelo amor.

 

Porquê logo a mim, eu pareço que estou ficando louca por causa deste monstro....este monstro chamado....Jeon Jungkook.

 

5 meses antes

 

Vesti-me e fui a caminho para a escola. 

Cheguei e tudo normal ninguém olhava de lado nem falavam de mim ou  das outras pessoas, eram só conversas...conversas aleatórias.

 

Cheguei na minha sala e vou para a minha mesa da última fila ao lado da janela à espera do meu melhor amigo. Espero por ele sentada na cadeira olhando para a janela sinto os meus olhos a serem tapados por umas mãos.

 

-Adivinha quem é?- ouço uma voz grossa e sorridente eu fico com um sorriso estampado no rosto e tiro as mãos dos meus olhos e vejo o meu melhor amigo Jackson. Ou como adoro chamar Jack, vejo o mesmo meter as suas mãos na sua cintura e fazer uma cara de zangado ou ao menos tentar.

 

-Onde a senhora Amy estava, eu fui a sua casa e  ninguém atendeu.

 

-Desculpe mas fiquei com medo destas histórias todas que dá na TV eu fiquei com muito medo e vim sozinha a correr. 

 

-Tá eu desculpo ,mas não vá para casa ou para a escola sozinha eu não a quero perder.- eu me levanto e ele me dá um abraço. Jackson sempre tentou ter algo a mais comigo mas eu arranjei sempre uma desculpa e me safava.

 

~��~

 

Alunos iam entrando na sala e sentando-se nos seus lugares , vemos o nosso professor entrar todo preocupado e cheio de pressa.

Eu parei de conversar com o Jackson e virei-me para o meu professor.

 

-Meninas e meninos tenho uma coisa tenho um algo a vos dizer, hoje a polícia ligou para a escola a dizer de a vossa colega de turma Park Rechel foi encontrada morta no seu apartamento esta manhã.  

Mesmo eu não gostando dela eu fiquei chocada com esta notícia.

 

-Alunos vão para suas casas e fiquei com os vossos pais em segurança e cuidado nas ruas! - Saímos fora da sala e fomos todos para a rua e começamos a caminhar em direção às nossas casas.  O Jackson me acompanhou até a casa  eu me despedi dele e o mesmo continuou o seu caminho.

 

Meti a minha bolsa no canto da sala deitei-me no sofá e liguei a TV vendo que só falavam do acidente desta manhã, eu desligo a TV e vou para o meu quarto vestir uma calça moletom preta e um top cinza, fiz um rabo de cavalo e fui para a cozinha.

Não faltava muito para o meio dia então decidi preparar algo para comer.

 

~��~

 

Eu tava a terminar de cozer a massa até que ouço alguém tocar a minha porta. Vou até à mesma e a abro.

-O..olá - digo olhando para a pessoa a minha frente, era um rapaz de cabelos negros, pele não muito pálida  e alto. 

-Olá menina eu sou o seu novo vizinho eu moro aqui ao lado e queria conhecer alguém da minha vizinhança.- olho para o rosto do mesmo e aquela cara não me era estranha parecia que já tinha visto este rosto antes.

-Mas precisa que algo quer ajuda em alguma coisa ? 

-Não, não eu só vim mesmo conhecer os meus vizinhos, ah eu ainda não disse o meu nome eu me chamo Jeon Jungkook.- ele estende a mão.

-E eu me chamo Amy, Jung Amy.- eu estendi a minha mão e apertámos eu olhei para ele e o mesmo me deu um sorriso tão lindo que senti as minhas bochechas a arder.

-Vejo você por aí tchau !- ele vira costas e vai para a esquerda, antes de entrar em sua casa me dá outro sorriso e entra.

Eu fiquei ali parada à frente da minha porta, entrei e fechei a porta.

Voltei para a cozinha e vi que a massa já estava cozida meti em um prato e meti na mesa e comi.

 

~��~

 

Eram 18:32 e eu ainda estava no sofá a ver TV e de vez enquanto passava pela a cabeça aquele pressentimento que tive quando Jeon Jungkook olhou para mim.

Eu juro! Que já tinha visto aquele rosto em algum lugar mas não sei a onde e quando.

-Não Amy só foi alucinação bem...eu acho.

Ouço baterem a minha porta e quem era? Se pensaram que era Jeon estão muito enganados.

Abri a porta e dei de cara com Jack.

-Jack o que você faz aqui ? Não devia estar em casa?

-Eu vim aqui porque vi que tem vizinhos novos.

-Ah sim chama-se Jungkook, Jeon Jungkook ele até que é simpático e bonito.

-Ah parece que sim, né?- ele cruza os braços.

-Que tá com ciúmes do vizinho, você quando cruza os braços quer dizer que está com ciúmes.

-Não tou nada eu só não vou lá muito com a sua cara! Ah eu já vou para casa tchau.

 

Eu fecho a porta e vou em direcção ao meu lindo sofá para dormir um pouquinho, mas sou interrompida outra vez pelo som da porta me dirigi à mesma e a abro.

-JACKSON EU JÁ DISSE QUE SÓ O ACHO BONITO...

-Quem acha bonito? E quem é o Jackson?-olho para cima e vejo que é o meu vizinho

-Eu N-nada é de um drama que estava assistindo só isso. Jackson é um amigo meu. Você precisa de algo?

-Não eu só vim dizer que amanhã vou fazer um almoço para todos os meus vizinhos e vim a convidar...já que você é minha vizinha né? - ele coça a cabeça fazendo com que os seus cabelos fiquem levemente levantados.

-Ah claro! Eu vou, venha entre vamos tomar um café você deve estar cansado com a sua viagem.

-Posso entrar então ?- ele abre um grande sorriso e ficamos a olhar um para o outro sem mexer.

 

Eu tinha a certeza que já o tinha visto mas porque eu não me lembro a onde e quando ....ggrrr estes pensamentos que me martelam a cabeça!!!

 


Notas Finais


Grande beijo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...