História On Your Kness - Imagine J-Hope - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Girld_bae, Hoseok, J-hope
Visualizações 299
Palavras 2.536
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey amores!! Tudo bem com vocês? Já faz um tempinho que não apareço aqui nas notas iniciais hehe.
Enfim,hoje estou trazendo pra vocês meu PRIMEIRO one shot,e com o Hoseok mozão" *------*
A fic foi inspirada na musica das divas "Ariana Grande ft. Nicki Minaj - Get On Your Kness"
Espero muito que vocês gostem,e dependendo dos comentários e dos favoritos,posso até estar trazendo mais alguns pra vocês! Combinado? hahaha
Boa leitura amores! ^^

Capítulo 1 - On Your Kness


Fanfic / Fanfiction On Your Kness - Imagine J-Hope - Capítulo 1 - On Your Kness

“Gimme brain, assume the position

(Me faça um oral, assuma sua posição)

Make me way smarter like you was a magician

(Faça do melhor jeito possível, como se você fosse um mágico)

Paid my dues and tuition, it's good for your nutrition

(Paguei minha próprias dívidas e taxas, isso vai ser bom para sua nutrição)

Good head like a beautician,

(Faça um oral como um profissional,)

Got me twitchin', finish your mission
(Me faça contorcer, finalize a sua missão)

You make me cum down, make it run down
(Você me faz gozar, você faz escorrer)

I'ma need you to give these other dudes the run down
(Vou precisar que você ensine para os outros caras)

You got that legendary, this shit is freak, scary […]”

(O que você tem é legendário, essa coisa é uma aberração, assustador [...])

 

On Your kness – Capitulo Único

Lá estava eu,mais uma vez no aeroporto da Inglaterra,com minha mochila nas costas e minha mala de rodinhas nas mãos,esperando por mais uma das minhas viagens de negócios.

Local? Paris.

Camisa social,saia,saltos e bolsa.

Seria mais de um dia de viagem -mesmo de avião- completamente cansativa e estressante,mas no final valeria a pena.Só teria que ficar lá por três dias para resolver uns assuntos em questão sobre a empresa do meu falecido pai e logo já poderia voltar para casa.

A aeromoça já havia anunciado o numero do meu voo,e minha passagem já estava em mãos,prontinha para ser entregue.Fiz tudo o que precisava ser feito,e logo fui avisada que já poderia embarcar.Com minha Channel enroscada no meu braço direito,andei por aquele longo corredor da primeira classe,para poder tomar o meu devido assento – que por sinal – era em frente à cabine do piloto.

Uma das aeromoças,anunciou o horário e o horário que – provavelmente- chegaríamos em um outro aeroporto para podermos pegar mais um avião e assim finalmente chegar ao meu destino final.

O piloto se apresentou.

-Olá senhores passageiros. Meu nome é Min Yoongi e serei o piloto dessa noite.Qualquer tipo de emergência,por favor,não entrem em pânico,os sinais de alertas serão apitados e máscaras de oxigênio caíram à cima de vocês.

Direcionei meu olhar para o teto.

-Nossa viagem terá duração de 8 horas até o aeroporto da França.Então pousaremos em seguida.Espero que façam uma boa viagem e que Deus nos guie.

O rapaz com os olhinhos puxados e de pele bem branquinha – cujo o cabelo claro o deixava ainda mais branco – adentrou sua cabine e segundos depois anunciou que iriamos decolar.

Coloquei meus fones de ouvido,e nem notei que havia caído no sono.

[...]

Acordei sendo coberta por uma das aeromoças,que,quando percebeu que eu havia despertado,me ofereceu algo para beber/comer.Aceitei um copo de suco e algumas bolachas.

Olhei o horário em meu celular.

3:20 da manhã.

Ainda teria mais 4 horas de viagem e aí então trocaria de embarcação.

Frustrada e cansada,acabei de me alimentar e sem nada mais para fazer,retirei meus saltos e me deitei no banco ao lado – que estava vazio – dormindo logo depois.

[...]

- “Atenção senhores passageiros.Bem vindos à França,dentro de 10 minutos pousaremos ao aeroporto francês.”

Despertei no instante em que a voz do Piloto ecoou pela primeira classe.Ainda meio sonolenta,esfreguei meus olhinhos com as costas das mãos e bocejei.Me descobri e calcei meus saltos,ficando apenas na espera para o novo voo.

Assim que o avião pousou,peguei minha bolsa e desci do mesmo indo direto pegar minhas coisas.Comprei uma nova passagem e só então descobri que o próximo voo seria para daqui 1 hora e meia.Daria tempo o suficiente para comer algo na lanchonete do aeroporto,e usar o banheiro.E assim fiz.

[...]

-“Atenção senhores passageiros,chamada para o voo de numero 774 rumo a Paris.”

E lá vamos nós novamente.Terminei de retocar meu batom vermelho no meu pequeno espelho que carregava comigo e seguindo rumo para a próxima embarcação,12 minutos depois já me encontrava em pé no corredor da primeira classe do segundo avião,mas faltou pouco para que me desmontasse no chão – se não tivesse me segurado em uma das poltronas ao meu lado esquerdo,quando vi duas aeromoças seguindo dois rapazes altos que provavelmente estava a espera dos passageiros se acomodarem para que pudessem se apresentar.

-Bom dia senhores passageiros.

A voz de um deles tomou atenção de todos nós.

-Me chamo Kim Seokjin,e serei o piloto do voo 774.

O rapaz de cabelos castanhos claros,deu um passo para trás e seu companheiro deu um para frente para se apresentar.

-Bom dia senhores passageiros. – o rapaz falou com um sorriso extremamente simpatizante.-Me chamo Jung Hoseok,e serei o copiloto do voo 774. – Seus olhos corriam por todas as poltronas e assim que uma das aeromoças passou ao meu lado para verificar os assentos ,seus olhos caíram sobre mim como uma lava em erupção,prestes a explodir de um vulcão.Tamanha mirada.Seu olhar percorreu desde meus saltos altos,minhas pernas desnudas,minha camisa social com um leve decote e pairou sobre meu rosto soltando um leve sorriso de lado,dando um ar de cafajeste,que infelizmente era o tipo que se encaixava direitinho no meu perfil. – Espero que possamos ter uma boa viagem,correto senhor Kim? – seu olhar ainda estava sobre mim.

-Afirmativo.Boa viagem a todos.

Dito isso,o piloto Kim,se virou em direção a sua cabine,sendo seguido pelo copiloto Jung,que antes de fechar sua pequena porta,teve a audácia de me lançar mais um olhar com direito a mais um daqueles sorrisos que me fez prender a respiração e minhas batidas cardíacas aceleraram.Na mesma hora,pedi um copo de água para a primeira aeromoça que estava por perto e assim que recebi,tomei tudo em uma golada só.

-O que acabou de acontecer aqui? – soltei em baixo tom completamente ofegante

Coloquei o copinho ao lado da minha cintura,e resolvi por meus fones de ouvido novamente para ver se conseguia me distrair um pouco.

[...]

Eram exatamente 18:00 da tarde,quando ouvimos o piloto anunciar que o voo seria mais longo por motivos de mudança no tempo,e para não haver turbulências,resolveram mudar a rota.

-Peço desculpas senhores passageiros,mas por conta de uma tempestade que está a caminho,estaremos mudando nossa rota para –infelizmente- a mais longa,com duração de mais 5 horas de voo,e se tudo ocorrer bem,pousaremos às 3:21 no aeroporto de Paris.Espero que compreendam.

Assim que o anuncio foi dado,tudo o que conseguia ouvir eram reclamações dos passageiros,e roncos de alguns.

-Se ao menos eu conseguisse avisar que chegarei atrasada.. – bufei irritada e me deitei outra vez na poltrona e dessa vez,apagando.

[...]

Acordei com um silêncio perturbador.O relógio marcava 00:59 e eu já não aguentava mais dormir ou ficar sentada naquele lugar.

Me pus de pé,e só então notei que todos – literalmente - haviam apagado.

Me direcionei para o banheiro,e assim que entrei,vi meu reflexo cansado no espelho.Joguei um pouco de água no meu rosto,e assim que puxei a toalha para me enxugar,ouvi uma movimentação do outro lado da porta,que não demorou para ser aberta abruptamente.

-Mas... O que é isso? – falei um pouco alto de mais – Tá maluco? Não poderia esperar não? Eu poderia estar..

-Shhh,você fala de mais! – o ser à minha frente franziu a testa em sinal de incômodo,pedindo silêncio com seu dedo indicador em sua boca.Só então me deixei reparar por 1 segundo que ele estava sem seu chapéu de piloto e seu cabelo incrivelmente liso,estava levemente bagunçado.

-Você...- respirei fundo – Só pode ser louco.. – Tentei me desviar de seu corpo para abrir a porta,mas fui cercada – Quem você pensa que é em?

-Pra você,apenas Hoseok ou Daddy.. como preferir. – seu sorriso sacana apareceu novamente se aproximando calmamente de mim.

-Olha..eu não quero saber seu nome ou seu “sei lá o que”,eu apenas quero que me deixe sair daqui para que eu possa voltar para minha poltrona. – eu realmente estava estressada

-Você está tensa,e eu procurando diversão.Não acha justo? – debochou

-Tá me tirando de parque de diversões? – cruzei meus braços,ainda com a toalha em mãos,e no mesmo instante seu olhar se direcionou para o meu decote

-Não..mas adoraria brincar com você.

-É uma pena.Estou aqui à trabalho,então se me der licença.. – apontei para a porta e o mesmo deu de ombros

Formei uma leve expressão de surpresa por ter sido tão fácil,que quase não acreditei quando meu braço foi segurado – na tentativa de pendurar a toalha.Meu corpo foi prensado na parede daquele cubículo,e meu cabelo foi puxado para trás fazendo com que ambas respirações se acelerassem quando nossos rostos praticamente ficaram colados.Nem percebi que já não segurava mais a toalha.

-Vamos fazer o seguinte.. – começou – Pretendo fazer você mudar de ideia,até por que você é gostosa de mais para ficar sozinha num avião repleto de homens te devorando com os olhos.

-Eu..

-Ainda não acabei – meu cabelo foi puxado um pouco mais – Nossa brincadeira será simples e você vai ficar quietinha se gostar.E se por acaso você realmente não quiser..- Sua mão erguia minha saia e seus dedos tocavam levemente minha intimidade quentinha e molhada por tamanha “submissão” que rolava ali - .. o que eu duvido muito.. – soltou uma risada baixa – Eu me afasto,volto pra minha cabine e você pro seu assento,combinado?

Permaneci calada e um tapa foi deferido em minha nádega direita.

-Quero minha resposta..

-Sim,eu já entendi. – falei ofegante não vendo outra opção

-Ótimo.. – minha cabeça foi acariciada como uma verdadeira cadelinha – Boa garota!

Senti meu cabelo sendo solto,e virei meu rosto para ver o que ele pretendia fazer.O mesmo se pôs de joelhos acariciando minhas pernas e beijou cada lado de minha bunda,deixando uma leve mordida finalizando com uma lambida quentinha.Apoiei minhas mãos na parede para não correr o risco de não perder a força das pernas e desabar ali mesmo quando seu olhar se direcionou à mim – talvez para observar minhas reações – minha calcinha fio dental branca foi afastada e pude sentir seu dedo passeando em volta de minha intimidade,como uma tortura.

Mas não,eu não iria pedir.Pra começo de conversa eu nem aceitei isso.Mas espera.. o que eu to fazendo aqui então?

Meus pensamentos foram levados ao vento quando seu dedo entrou em contato com meus delicados lábios e acabei deixando um suspiro baixo escapar.Hoseok levantou do chão lentamente e quando pensei que iria dizer algo,fui pega de surpresa com seu dedo me preenchendo rapidamente e forte.

Fechei meus olhos com força e mordi meus lábios encostando minha testa na parede.Vamos lá,eu consigo me controlar.

Seu dedo entrava e saia lentamente mas toda vez que adentrava,era fundo e forte como um perfeito experiente.

Mas claro..ele sabia o que estava fazendo.

Sua mão esquerda deu a volta em minha cintura e desceu até minha intimidade e me massageou com maestria fazendo com que o calor do local aumentasse ainda mais.

-Sabe que posso te dar mais do que isso,não é? – provocou respirando profundamente no meu pescoço.

-Me deixa voltar.. – falei sôfrega,e acho que em um “momento de raiva”,Hoseok penetrou mais um dedo e mais uma vez me pegou de surpresa.

Agarrei a manga de sua camisa branca,e puxei com força e com meu ato,seu corpo colou ainda mais ao meu e no momento de agilidade,seus dedos deslizaram para fora do meu interior e agarrando minha cintura com suas duas mãos,Hoseok esfregou sua ereção dura contra minha bunda simulando penetradas.

Foco.Apenas fique concentrada,droga.

-Já que você resolveu dar uma de difícil,vamos tornar nossa brincadeira ainda mais interessante.

Agora eu estava ferrada.

-Se um gemido escapar da sua boca ..- sua mão dedilhou os botões de sua camisa a abrindo e a jogando no chão. – Eu te fodo aqui mesmo,de quatro..-Hoseok desabotoou seu cinto,e eu apenas acompanhava com o olhar todos os seus atos - ..com você escoradinha na parede,sem gemer muito alto.Ah você sabe...- sua mão apertou sua ereção por cima de sua calça social preta.Suspirei. – Não queremos acordar ninguém aqui e arranjar problemas,não é mesmo?

Sua expressão safada estava me deixando zonza.

-O..O..que disse? – tentei raciocinar.

Hoseok percebendo minha desorientação,me virou de frente para ele – que até agora não tinha reparado que havia ficado encostadinha na parede do jeito que ele havia me deixado.Seu olhar queimava em mim.

-Eu disse...- abaixou novamente ficando de quatro à minha frente - ..que essa é a parte que eu faço você gozar na minha boca,amor.

Sem nem esperar uma resposta,Hoseok rasgou meu pequeno pedacinho de pano,e colocando uma perna sobre seu ombro,sua língua me invadiu.E assim minha boca se abriu,mas me forcei a não soltar nenhum som.Agarrei seus cabelos o incentivando.Aliás,já não tinha mais nada a perder aqui.

Seu oral era perfeito.Minha cabeça estava zonza e minhas mãos formigavam de tanto prazer.Hoseok agarrou minha bunda ficando ainda mais próximo da minha intimidade,e assim que sua língua se movimentou em meu clitóris e o chupou lambendo minha intimidade do começo ao fim,arqueei minha cabeça para trás e deixei meu gemido sair,e aliviada gozei  enquanto Hoseok ainda me chupava,mas dessa vez um pouco mais lento.

Hoseok me olhou de baixo,e lambendo os lábios sorrindo como satisfeito,se levantou e sussurrou no meu ouvido :

-Ganhei!

Hoseok me virou sem nenhuma delicadeza e me colocando de quatro contra a parede,abaixou sua calça e deixando seu pênis pra fora,esfregou em minha entradinha completamente molhada.

-Vamos baby.. é só me pedir.

-O combinado não foi esse Hoseok,eu gemi e agora você me fode,se esqueceu? – o olhei abrindo meu sorriso mais safado

-Vadia.. – Hoseok sorriu e sem esperar mais nenhum segundo me penetrou.

Mas não foi uma simples penetrada.Foi forte,duro,que por um tris, um grito escapa da minha garganta.

Enrolando meus cabelos em sua mão,Hoseok puxou tendo ainda mais firmeza em suas estocadas.Meu corpo era direcionado pra frente e se ele não tivesse me segurando,provavelmente bateria com a cara na parede.

Os gemidos de Hoseok passaram a ficar mais intensos,e os meus cada vez mais altos e percebendo isso,Hoseok – com sua mão livre – tapou minha boca,para abafar qualquer barulho que eu deixasse escapar.

10,20... suas penetradas já estavam me deixando com as pernas ainda mais bambas.

Delirei.

-Vem baby.. – Hoseok sussurrou – Goza pra mim.. só pra mim.

Fechei meus olhos e batendo as mãos na parede,gozei sem nem aguentar mais.Hoseok me segurou e algumas estocadas depois,gozou também e pude sentir seu liquido escorrer por entre minhas pernas.

Ofegante e suado,Hoseok me levantou e grudou seu corpo ao meu me fazendo uma leve massagem em meus cabelos.Assim que nos recuperamos um pouco,ele me sentou em cima do sanitário,e molhou alguns pedaços de papel me limpando em seguida.

-Tudo bem? – perguntou,um pouco..preocupado?

-Está..- sorri sincera recebendo seu sorriso –dessa vez doce – de volta

Hoseok se levantou e começou a colocar suas roupas e assim que estávamos prontos,me levantei e me apoiei na pia.

-Precisamos ir.. – Hoseok riu beijando minha testa – Você vem?

Minha expressão de desapontada que ele realmente só queria curtir comigo,estava visível.

-Logo depois..- respondi abrindo a torneira e mais uma vez molhando meu rosto e ajeitando meus cabelos.

Hoseok deixou o banheiro e segundos depois fiz o mesmo.Andei pelo corredor e assim que me sentei na poltrona ouvi Hoseok anunciar :

-“Senhores passageiros,gostaria de informa-los que dentro de 5 minutos estaremos no aeroporto de Paris.Mais uma vez,desculpem o atraso do voo. E passageiro da poltrona de numero 6..

Levantei minha cabeça em um susto.

-..Tenho um numero pendente a pegar com você”.

[…] Got me seein’ fireworks,I’m on my Katy Perry”

([...] Me fez ver fogos de artifícios, tô tipo a Katy Perry)


Notas Finais


Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado e principalmente você ~Livi_iu
Demorou mas saiu linda!! <3
Musica : Ariana Grande ft Nicki Minaj - Get On Your Kness
Até os próximos! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...