1. Spirit Fanfics >
  2. Once Again >
  3. Capítulo Único: Please, Don't Go...

História Once Again - Capítulo Único: Please, Don't Go...


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi~

Ai Jesus, eu com tantas coisas pra fazer venho logo pensar em fazer uma OneShot dessas haha. Bem, eu estva conversando com minha dongsaeng e me deu uma vontade de escrever uma JiKook, e então está aqui, espero que gostem.
Boa leitura~

Capítulo 1 - Capítulo Único: Please, Don't Go...


Fanfic / Fanfiction Once Again - Capítulo Único: Please, Don't Go...

 

Ultimamente JungKook estava com um mal humor insuportável, nem ele mesmo estava se aguentando. Mas não era sua culpa, ele estava sendo provocado. Sim, provocado. Provocado por ele, o autor de seus sonhos mais pecaminosos, Park Jimin.

Já fazia um mês que o indivíduo estava o ignorando, sempre dando muita atenção aos outros membros do grupo, principalmente ao Suga, que adorava ser mimado por seu dongsaeng. Toda aquela aproximação dos dois estava deixando o maknae possesso. E o pior de tudo era que JungKook sabia que Jimin percebia que o estava provocando e quando ficava próximo ao mais novo sempre fazia de tudo para agradar o Suga sempre levando comida para ele, o abraçando por trás e fazendo carinho nele. Jimin sabia que Suga adorava ser afagado e fazia questão de fazer tudo aquilo perto do Maknae.

JungKook apenas se deixava assistir por aquelas cenas de carinho entre seus hyungs e depois corria para o banheiro onde chorava por intermináveis minutos. Ele queria de todas as formas tirar Park de sua cabeça e de seu coração, mas não conseguia. Ele amava seu sorriso doce, amava seu eyesmile, amava seu corpo, seus beijos, amava seus toques, amava Park Jimin por completo.

— Aish! - Exclamava ao sair do banheiro após ter acabado de chorar quase um rio de lágrimas.

— O que aconteceu? - Jimin pergunta friamente fazendo JungKook querer chorar novamente.

— N-Não foi nada, só um cisco que caiu no meu olho, fui para o banheiro tentar tirá-lo. - JungKook não era bom com mentiras, mas torcia para que o mais velho acreditasse.

— Então tudo bem. - A expressão fria de Jimin estava acabando com o mais novo. - Ah o manager disse que teremos que fazer um pouco de fanservice no show de hoje e ele disse que eu faria com você.

Assim que diz, faz uma cara de tédio e sai de perto do mais novo o deixando atordoado. Se eles fariam fanservice, ele poderia ter um mínimo de contato com seu hyung, mesmo que forçadamente.

 

 

 

 

 

¤····¤····¤

 

 

 

 

 

O Show estava sendo de fato muito bom, fãs gritavam e jogavam presentes no palco enquanto os meninos agradeciam e pegavam os presentes para brincarem um pouco. No intervalo entre as músicas eles costumavam conversar com as fãs e fazerem o famoso fanservice e JungKook estava a pirar com isso.

Quando viu Jimin se aproximando dele e o agarrando por trás, sentiu como se uma corrente elétrica passasse por todo seu corpo. Jimin enlaçou seus braços por sua cintura e ficou de ponta de pé para alcançar o ouvido do mais novo que era bem mais alto que ele.

— Estava com saudades de mim não é, Kook-ah? - Susurra no ouvido do maknae fazendo-o piscar os olhos várias vezes para ter certeza do que tinha acabado de ouvir.

— Jimin... - Diz, sentindo sua voz falhar.

— Não se preocupe, depois disso aqui eu vou matar sua saudade. - O mais velho diz ainda sussurrando no ouvido do Maknae.

Jimin se afasta de JungKook e vai na direção de Suga onde deposita suas mãos gordinhas nos ombros do mesmo e começa a massagea-lo, e fazendo com que JungKook fique com ainda mais raiva.

O mais novo ruma para perto de V que estava conversando com as fãs junto com os outros membros e pula em suas costas surpreendendo a todos.

— Vamos brincar, Tae? - Diz fazendo cara de cachorro pidão.

E como V gostava muito do Maknae, começa a correr pelo palco com o mesmo fazendo as fãs gritarem ainda mais desesperadas. JungKook olha na direção de Jimin e este está abraçando Suga por trás e mantem seu queixo no ombro do mais velho. As mãos dos dois estão entrelaçadas na frente do corpo de Suga e aquilo entristece um pouco JungKook. Mas o olhar que Jimin mantinha sobre si era de raiva, talvez estivesse com ciúmes do Maknae.

Depois de muitas brincadeiras com seus outros hyungs e olhares de desaprovação de Jimin, o show acabada e todos voltam para o novo dormitórios, bem mais espaçoso que o antigo. Todos já tinham tomado banho e estavam prontos para dormir. JungKook já estava em sua cama mexendo em seu smartphone quando sente um peso ao seu lado na sua cama. Era Jimin.

— H-Hyung...

— Shhhhh. - Coloca o indicador na boca do mais novo como pedido para que não falasse nada. - Pedi ao Nam para dormir aqui hoje, ele aceitou.

Seu indicador começa a massagear os lábios rosados do mais novo que arfa com o toque. Seu rosto se aproxima do rosto do maknae cada vez mais até que seus lábios se tocam em um contato calmo. Jeon estava inebriado com o simples selar que o mais velho estava lhe dando que nem percebera quando puxou sua nuca e aprofundou o beijo deixando com que sua língua brincasse com a língua do outro. O ar se faz falta e os dois se afastam ofegantes.

— Ah, Hyung... Por que tem me evitado? -  Pergunta sentindo seus olhos marejarem.

— É que... nós não podemos mais ficar juntos. - Responde para o mais novo.

— É por causa dele não é? - Sentia uma dor no peito enorme, seu hyung amado o deixaria. A essa altura suas lágrimas caíam livremente sobre seu rosto.

— Sim, Kook-ah. - Saliva os lábios. - Acho que estou amando o Suga hyung, e ele também está me amando. Eu gosto de você Kookie, mas eu o amo. Me desculpe. Não chore, quero que você seja feliz.

— Eu não consigo ser feliz sem você, hyung! - Diz e se agarra nos braços de seu hyung enquanto chora como uma criança.

— Kook, se acalme, me desculpe, por favor, me desculpe, mas eu o amo, e não quero fazer ninguém sofrer, só quero que você me compreenda. - Diz e também começa a chorar.

— Fica comigo só essa noite? - Pede desesperado.

— JungKook, não...

— Por favor... Por favor... Por favor... - Diz enquanto dá beijos molhados no pescoço do mais velho.

— Não torne as coisas mais difíceis, por favor. - Diz tentando resistir, mas de fato sentia uma atração enorme pelo maknae.

— Só essa noite... Só essa vez... - Diz e levanta a camisa do mais velho.

Jimin não iria mais resistir, se aquilo faria bem ao Maknae ele o faria, mas só daquela vez. 

 

 

 

 

~Flashback on:

 

— Você sabe que tem que conversar com ele não é, Jimin? - Yoongi diz enquanto acaricia o rosto do mais novo.

— Sim, eu sei... - Jimin hesita.

— Você não quer contar para ele que estamos juntos? - Pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

— Quero sim, Yoongi, mas sei que ele não irá concordar com isso... Não quero ver o JungKook sofrendo. - Jimin o responde chorando.

— Meu amor, em algum momento ele tem que saber que estamos juntos, e se você demorar a contar para ele que estamos juntos causará nele falsas esperanças no relacionamento de vocês. - Yoongi diz tentando enxugar as lágrimas sofridas de Jimin.

— E se ele quiser... - Não consegue completar a frase, sentindo seu rosto esquentar.

— Se ele quiser transar com você? - Suga pergunta e Jimin assente. - Então faça. Faça como se fosse uma despedida de vocês dois.

— M-Mas hyung...

— Jimin, eu sei que você também quer isso. Eu não sou idiota, sei que tem uma atração carnal enorme por aquele garoto, então faça, dê a ele uma despedida memorável. Mas só lhe peço uma coisa... - Suga diz sério.

— O quê, hyung?

— Não façam tanto barulho, não irei me sentir bem ouvindo os gemidos de vocês dois no quarto ao lado.

— Tudo bem, hyung, eu amo você.

— Eu também te amo muito, mas essa é a última vez que você ficará com o JungKook...

 

~Flashback Off:

 

Jimin lembrava de todas as palavras do seu amado naquele momento. JungKook já estava somente de boxer em seu colo e rebolava fazendo com que as suas ereções se chocassem causando uma sensação gostosa para ambos.

— Aah, Jimin! - Geme ao ter seu pescoço atacado pelos dentes do mais baixo.

Jimin marcava com força o pescoço do maknae, para ele não esquecer tão cedo a noite que estavam tendo. Suas mãos apertavam forte a cintura de JungKook que arfava à cada mínimo toque que era lhe dado.

— Jimin-ah, ele faz melhor que eu? - Pergunta JungKook e Jimin o encara surpreso.

— Eu ainda não fiz nada com ele... - Responde um pouco envergonhado.

— Como pode amar alguém com quem nunca se deitou? - Pergunta surpreso.

— JungKook, amor não só se resume a uma boa transa, amor é querer estar com a pessoa em todos os momentos da vida dela, sejam eles bons ou ruins. - Ele responde enquanto deita JungKook na cama e retira sua peça íntima. - Mas pare de fazer essas perguntas e vamos apenas focar no momento.

Jimin leva sua destra ao falo ereto do mais novo onde começa uma leve masturbação. JungKook leva uma mão à boca para abafar um gemido alto que escaparia de seus lábios.

— Por favor, m-mas rápido, hyung! - Pede manhoso e é atendido por Jimin.

Com a mão livre, Jimin a leva até a boca do maknae, mas ele recusa.

— Quero senti-lo agora, hyung! - pede manhoso.

— Mas eu tenho que prepara-lo.

— Não, não tem! Apenas me foda, me foda até você perder suas forças. - O mais novo diz e começa a chorar.

Jimin estava um tanto atordoado com aquilo tudo. Estava prestes a transar com uma pessoa somente por prazer carnal e não por amor. Sabia que JungKook estava sofrendo com tudo aquilo, mas seria muito pior se ele não continuasse. Tirou suas peça íntima e se encaixou entre as pernas do maknae que apenas chorava. Aquela cena estava lhe partindo o coração.

O mais velho começa a entrar em JungKook, que novamente coloca as mãos na boca para abafar um gemido, um gemido sofrido, por não ter sido antes preparado devidamente. Mas ele não queria esperar, queria seu hyung o mais rápido possível pela última vez.

Jimin ficou parado alguns minutos para que se acostumasse com o invasor dentro de si, mas JungKook não queria mais esperar então ondulou seu quadril como um sinal para que Jimin começasse a estoca-lo.

— M-Mais rápido, Hyung! - Gemia entre lágrimas.

Jimin começou a ir o mais rápido e mais fundo que conseguia. Mordia os lábios para evitar que os seus gemidos saíssem altos. JungKook de fato lhe causava as sensações mais prazeirosas que já tivera na vida. Ambos tinham sido o primeiro um do outro, eles poderiam ficar juntos para sempre, mas ninguém manda no coração.

JungKook sente seu ponto mais erógeno sendo tocado pelo pênis de Jimin e arqueia as costas e solta um gemido alto, descontrolado. Jimin o estoca naquele lugar mais algumas vezes o vendo chegar ao seu ápice e se desfazendo melando seu abdômen com os jatos de semen que saíam de seu falo. Jimin aumentou um pouco mais a velocidade das estocadas e goza logo depois dentro do mais novo e o abraça até que todos os seus espasmos passem.
Aquela não tinha sido uma transa muito boa, pois não tinha tido muito sentimento ali, pelo menos não da parte de Jimin.

— Por favor, hyung, não me deixe! - JungKook diz chorando alto.

— Já disse Kook-ah, não deixe as coisas mais difíceis do que já está. - Jimin pede novamente sentindo suas lágrimas brotando.

O mais novo sela os lábios Jimin em um contato desesperado e Jimin apenas cede. Aos poucos foram aprofundando o beijo. Jimin sempre gostou dos beijos de JungKook, eles tinham um gosto doce assim como ele todo, JungKook era um garoto doce, um garoto meigo, ele não queria magoa-lo, mas ele tinha que deixa-lo por seu amor. Suas línguas se acariciavam calmamente, parecia que queriam gravar cada mínimo toque um do outro, afinal, não poderíam mais fazer isso. Os dois choravam entre o beijo, aquilo tudo era muito torturante. O ar se faz falta, mas eles continuam a dar vários selares até Jimin se afastar completamente ainda um pouco atordoado pelo beijo.

— Você disse que somente sentia prazer carnal comigo, então mesmo que fique com o Suga hyung, quando me quiser apenas venha. - O mais novo se senta na cama e coloca a cabeça entre os joelhos. Já estava chorando muito alto.

— Eu não vou fazer isso com você, JungKook, é desumano!

— Faça hyung, eu não ligo, só quero que você ainda continue a me tocar... - Seu peito doía muito, não queria que Jimin o deixasse.

— Não, JungKook! Você tem que aceitar nosso afastamento. Não se preocupe, ainda seremos amigos, eu prometo não ignorar mais você. Passei esse mês sem lhe dar atenção porque pensei que você ficaria com raiva e não iria mais querer saber de mim... me enganei, eu somente te magoei. - Jimin explica e abraça o Maknae.

— Mas você parecia estar com ciúmes lá no show! - O mais novo acusa.

— De fato eu estava, mas não foi um ciúme de homem, mas sim de amigo, de irmão, eu gosto muito de você, Jungkook! - Afaga os cabelos sedosos do mais novo. - Vamos tomar um banho para dormirmos.

JungKook apenas assente e rumam para o banheiro. Já que era de madrugada, nenhum membro estava acordado, então puderam andar livremente pela casa sem roupas. Tomaram banho juntos, mas sem nenhuma segunda intenção a mais, só tomaram banho. Assim que saíram do banheiro em silêncio voltaram para o quarto. Trocaram os lençóis da cama do maknae e dormiram lá juntos. JungKook deitou com a cabeça no peito do mais velho e chorou mais um pouquinho até pegar no sono.

Na manhã seguinte o maknae se acorda sozinho em sua cama, existia um vazio enorme no seu peito, Jimin não estava mais lá. Ao seu lado na cama tinha um papelzinho enrolado e ele o pegou e o abriu. Nele estava escrito na caligrafia de Jimin:

"Desculpe, JungKook. Seja feliz..."
 


Notas Finais


Ai meu corassaum, sei que as JungKook biased estão querendo me matar por ter feito o maknae sofrer.
Mas então, muito obrigada por lerem, eu gosto muito de escrever e fico muito feliz com todos os comentários e favoritos que minhas fanfics têm.

Eu estou com uma longfic chamada Cash, dêem uma olhadinha nela, estou gostando muito de escrevê-la. Vou deixar o link aqui embaixo.

Até a próxima~

Cash:
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-cash-4755145


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...