História Once In A Lifetime - Harry Styles Fanfic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson, One Direction, Romeu e Julieta
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Amor, Drama, Harry Styles, Juventude, One Direction
Visualizações 87
Palavras 358
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoinhas :)
Eu comecei a escrever essa fic faz um tempinho e já tenho alguns capítulos prontos, como eu já estou terminando com Change My Mind (fica o convite para conhecerem) resolvi que vou atiçar a curiosidade de vocês.
Primeiro: Pra essa história eu me inspirei muito em Romeu e Julieta, caso conheçam essa música da 1D vejam a tradução e percebam que ela se encaixa muito bem. Eu já li o livro umas três vezes e estou me inspirando em muitas cenas, mas não há plagio nenhum da obra!
Segundo: Essa história é dividida em duas fases, a primeira se passa no século XVII e percebam que o sobrenome do Harry aqui é seu segundo nome, Edward, por isso não estranhem!
Terceiro: Na segunda fase os personagens serão os mesmos, mas seus nomes e sobrenomes serão atualizados para os dias atuais, quando chegarmos a esse ponto, caso vocês queiram, colocarei um esqueminha para vocês não se perderem.
Quarto: Algumas músicas da 1D serão transformadas em poesias, espero que não se importem!
Quinto: Na verdade acho que já coloquei tudo que tinha pra colocar KKKKKKK caso alguma dúvida aparece ao decorrer da história estarei disponível para tirar suas dúvidas e caso eu lembre de mais alguma coisa colocarei nos próximos capítulos.
Sem mais delongas, comecemos!!
Boa leitura!!
PS: É um introdução básica para que vocês percebam que essa história sera muito forte em relação a sentimentos, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo - Quanto tempo você esperaria pelo seu amor?


Narradora on:

Uma vez que perguntaram qual o sentimento mais ambíguo existente no mundo, e eu respondi o amor. Mas por quê?

  Porque o amor pode se manifestar de diversas formas, o amor pode ter diversos sentidos. Seja o amor de mãe, o amor de um filho por seus pais, de um cachorro pelo seu dono, pelo seu mais novo carro, pelo seu emprego. Você amar a sensação de raios de sol na sua pele em um dia de inverno, de quando a brisa passa em seu rosto em uma tarde quente de verão. Você pode amar de diversas maneiras e intensidades. Você pode amar uma pessoa, mas não estar apaixonada por ela. Você pode amar ter aquela pessoa ao seu lado, mas não amá-la de fato. O amor pode se transformar em ódio quando não correspondido, em raiva quando contrariado e em tristeza quando desprezado, e é isso que vamos ver nessa história. O amor e suas diversas formas.

  Essa história é sobre dois jovens que se sentem sozinhos, abandonados pelo mundo e por todos. Mas depois de um encontro tudo parece mudar. Pode o amor florescer no desconhecido? Pode o amor resistir ao ódio? Pode o amor resistir ao tempo?

  Vamos conhecer a história de nosso Harry e nossa Julieta, que desiludidos, sentem como se nada mais tivesse sentido em suas vidas, mas o destino está ali para interferir. Após um encontro, Harry e Julieta sentem a necessidade de estarem juntos. Eles conversam, discutem sobre suas vidas, compartilham suas frustações e sentimentos. Desse momento em diante suas esperanças florescem novamente e sentem que encontraram o seu final feliz.

  Mas e se a vida pregasse uma peça, a mais sem graça e amaldiçoada peça que alguém poderia pensar? Esse amor é proibido, esse amor não pode existir. E agora, desistir ou lutar? Permanecer ou ir? Tão jovens, mas com tantas dúvidas. Dizem que o tempo cura e resolve tudo. Quanto tempo você estaria disposto a esperar?  Meses? Anos? Séculos? Vidas?

  Com isso, iniciamos a história de nosso Harry e nossa Julieta. Mas se você estiver procurando um final feliz, acomode-se, talvez ele não venha rápido quanto desejamos. 


Notas Finais


Bem, isso foi uma introdução bem básica mesmo. Essa história será muito sentimental, romântica, quero passar isso pra vocês desde o início.
Me falem nos comentários o que acharam!!
Beijos e até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...