1. Spirit Fanfics >
  2. Once in a lifetime >
  3. Atrasada de novo?

História Once in a lifetime - Atrasada de novo?


Escrita por: My_Ville

Notas do Autor


Tive algumas idéias, então nada melhor do que coloca-las no papel não é mesmo? Espero que gostem e me deixem suas críticas construtivas, sugestões e etc. < 3

Capítulo 1 - Atrasada de novo?


Fanfic / Fanfiction Once in a lifetime - Atrasada de novo?

 

Taeyeon estava na cozinha, a mesma cortava alguns legumes em fatias tão finas quanto a faca, também possuía um fone em seus ouvidos, cujo os mesmo tocavam as músicas tão alto que qualquer um que passasse por perto, ouviria nitidamente suas músicas. 

 

"... Pra variar, Tiffany se atrasou novamente." Este era o único pensamento que rodeava a mente de Taeyeon.

 

O relógio já caminhava para 20:00, Tiffany abria a porta com todo o cuidado que podia, de longe avistou os fones grandes e vermelhos nos ouvidos da loira e aquilo não era um bom sinal. Porém a morena apenas subiu e tomou um banho, já que estava cansada. 

 

Após ter feito todas suas necessidades noturnas, Tiffany desceu, Taeyeon ainda mantinha os fones em seu ouvido, então Tiffany se aproximou silenciosamente, e retirou o objeto dos ouvidos da loira, enquanto depositava um beijo em seu pescoço. Os fios dos cabelos ainda molhados também tocaram a pele de Taeyeon, e a baixinha se arrepiou de imediato. 

 

_ Fany-Ah!- Taeyeon virou-se para a maior, deixando um bico formar-se em seus lábios.

 

_ Eu se...- Tiffany foi interrompida.

 

_ Já é a terceira vez está semana, que desculpa você vai me dar desta vez?- (Taeyeon)

 

_ Nenhuma!- Tiffany exclamou, e foi até a geladeira, porém Taeyeon a seguiu.

 

_ Fany-Ah! Não quero que fique brava, também não quero que fique se matando por causa do trabalho. E não seria nada mal ter mais tempo com você.- (Taeyeon)

 

_ Tudo bem Taeyeon, eu não disse nada.- (Tiffany)

 

_ E precisa dizer? Olha como você está.- (Taeyeon) 

 

_ Babbo! Eu ne...- Mais uma vez Tiffany foi interrompida, porém dessa vez, pela campainha. 

 

_ Eu atendo- Tiffany seguiu até a porta e quando abriu, se deparou com seu cunhado. 

 

_ Será que você ainda consegue falar bem em inglês?- Jessica saiu de trás de Jiwoong, Tiffany acabava tendo uma grande surpresa, quando a única coisa que fez, foi abraçar Jessica enquanto conversavam em tons altos. 

 

Jiwoong entrou, e deixou as duas para trás, já fazia um bom tempo desde que não via sua irmã (Taeyeon), Alicia entrou juntamente com ele, e por se dar bem com estranhos, correu e foi tomada pelos braços de Taeyeon. 

 

_ Omo! Você cresceu tanto, será que ainda devo te chama-la de pequena? Com quantos anos está, hum?- (Taeyeon)

 

_ Eu tenho quatro, e sou grandona- Alicia a respondeu com entusiasmo. 

 

[...]

Todos já haviam jantado, Taeyeon se levantou para arrumar um dos quartos para as visitas dormirem, enquanto Tiffany tirava a mesa. Jiwoong e Jessica já estava dormindo, enquanto Alicia se distraía com vários desenhos na sala. 

 

_ Você tinha se esquecido não é?- Tiffany estava colocando o último prato no escorredor, quando ouviu as palavras de Taeyeon, para seu delírio, recebia as palavras seguida de risos. 

 

_ Eu me esqueci sim, quer trocar de profissão e me castigar Juiz?- A morena tentou parecer brava, mas logo deixou que Taeyeon visse seu "eye-smile". _ A propósito, parece que vai chover, o céu está com cara de chuva.-

 

_ Boba! Venha, vamos subir, eu sei que está cansada.- (Taeyeon) 

 

_ Mas e a Alicia?- (Tiffany) 

 

_ Ela já está dormindo no sofá, deixa que eu levo ela pro meu irmão.- (Taeyeon)

 

Como combinado, Tiffany subiu para o quarto e Taeyeon novamente tomou Alicia em seus braços e subiu as escadas com um pouco de dificuldade, após deixa-la com Jiwoong a loira seguiu para seu quarto, ao chegar no mesmo viu que Tiffany já estava deitada, Taeyeon apenas encostou a porta, enquanto vestia um pijama maior que ela mesma. 

 

_ Boo! Me desculpe por hoje.- (Tiffany)

 

_ Não se desculpe, não estou brava, já passou ok?- Tiffany assentiu com a cabeça, Taeyeon se aproximou e se sentou sob os quadris largos de sua esposa, suas mãos foram deslizadas por cada curva do corpo de Tiffany, que lhe deu novamente um lindo sorriso. _ Sabe Tiffany Hwang...- 

 

_ Não, não sei. O que quer que eu saiba?- (Tiffany)

 

_ Ainda devo sentenciar Tiffany Hwang, qual será a sentença que devo dar a ela?- (Taeyeon)

 

_ Ela foi bem malvada né? Acho que Kim Taeyeon tem total liberdade para decidir isso sozinha.- Tiffany não evitou rir de toda aquela situação. 

 

_ Então ela estará sentenciada a viver eternamente com meus carinhos e mimos. Huh?- Taeyeon se aproximou seus ao lábios de sua esposa e selou os mesmos, logo a loira trouxe Tiffany para um beijo mais profundo, suas mãos se entrelaçaram. Taeyeon desviou seu olhar para os seios da morena, que ficavam com uma boa parte a mostra na camisola que a mesma usava, quando se deu conta a baixinha já estava com seus lábios sob os seios da morena, suas mãos bobas já deslisavam sob todo o quadril de Tiffany, os gemidos baixos vindos da morena faziam com que as vontades de Taeyeon fossem de ir além daquelas carícias. 

 

_ Titia, eu posso dormir aqui?-  Alicia abria a porta do quarto, porém não houve tempo para que ela visse muita coisa. 

 

_ O que você tem na cabeça Kim Taeyeon?!- Tiffany disse em tom alto enquanto empurrava a loira de cima de si mesma, Taeyeon como um tiro, foi parar do outro lado da cama, logo a loira levantou e caminhou até Alicia enquanto Tiffany ajeitava sua camisola. A única coisa que se passava na mente da loira, era de onde e como Tiffany havia tirado forças para empurra-la tão longe.
 

_ Me conte o que houve?- Taeyeon a pegava no colo e trazia para cama, ela deixava a pequena garota no meio dela e de Tiffany. 

 

_  Minha mamãe não acorda, e os trovões me assustam.- Alicia dizia em um convincente o bastante para passar a noite ali. 

 

_ Considerando que sua mãe é a Jessica, eu te entendo perfeitamente.- As palavras da morena, faziam Taeyeon rir em voz alta, porém as duas, ainda estavam assustadas sem saber ao menos quanto tempo Alicia se manteve de pé na porta. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me perdoem se tiver algum erro e não desistam de mim. .qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...