1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Ele Vai Rir da Minha Cara

História Once In a Lifetime - Ele Vai Rir da Minha Cara


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Ola Pessoal
Minha Primeira História nesse Novo Mundo Colifer
1. Desculpa qualquer erro de Português,acontece nas Melhores História não é mesmo
2. Essa História se Passa em Universo Alternativo ou seja eles não são famosas e tal
3.Minha Primeira História aqui,então me ajude
4. Sugestão,Dicas,Elogios,Critica construtiva qualquer coisa do tipo são sempre bem-vindo,mas Por favor não critique a História,se não gosta da historia é seu direito,mas respeite por favor
Então vamos começa esse Novo Mundo
Beijos

Capítulo 1 - Ele Vai Rir da Minha Cara


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Ele Vai Rir da Minha Cara

Por Jennifer

Estava na sala observando o garoto mais Tímido do colégio, ele é tão fofinho com aqueles olhos azuis que poderia passar o dia todo observando.

-Jennifer- chamou a Rose, eu olhei para ela e ela me olhou "disfarçar" dei um sorriso, sou apaixonada pelo Colin desde primeira vez que vi, ele é diferente dos outros garotos, meu coração disparar toda vez que eu vejo, minhas bochechas ficam vermelhas quando ele fala comigo, eu fico tímida perto dele, eu não sou tímida, sou pessoa bastante aberta, eu odeio qual garota que se aproxime dele. Mas ele não me enxergar, ele mal olha para minha cara.

-Você deveria ser declara para ele- falou Rose

-Tá Maluca, ele vai rir da minha cara- falei simplesmente.

- Mas Jen, se não conta, como vocês iriam fica Juntos.

-Não sei- afirmei

Passaram-se alguns meses, eu ainda não tirava a conversa com a Rose da Cabeça, eu conversava com a Helen pela internet e ela falava mesma coisa, então resolvi me declarar que dizer não complemente, eu resolvi escreve umas cartas anônimas para ele.

Ola Colin, Eu não sei como escreve essa carta. Sempre quando vejo filmes, as garotas não falam como difícil dizer que para o garoto que gosta, mas estou aqui escrevendo essa carta para dizer isso: Eu gosto de você, eu não sei por que talvez pelos lindos olhos azuis feito mar, seu sorriso perfeito, por você ser uns dos Mais Inteligentes da escola, Eu não consigo acredita ainda estou apaixonada por Um Nerd, mas realmente não sei, mas realmente não sei, só sei que estou apaixonada por você Colin.

Beijos

Da Sua

Numero 1

 

E ele me respondeu a Carta (foi assim no dia que fui colocar a outra carta, eu vim que tinha uma e escrito "Para Minha fã Número um".).

Ola Fã Número 1, eu não sei seu nome, quantos anos você tem, a cor dos seus olhos, a Cor do seu cabelo e eu não sei nada de você resumido, mas eu sinto que deveria escrever uma carta de resposta aos seus sentimentos por mim, eu não sei que dizer (Nossa isso muito estranho, eu nem sei seu nome), mas enfim nunca alguém me disse o que me disse, eu não sei o que dizer, eu não Posso dizer que sinto o mesmo por você, porque não sinto, porque eu não Posso ama alguém que não conheço você parecer ser bem tímida (até mais que eu) tem certeza que não somos amigos? Se não fomos, eu gostaria que fosse, pode ser?

Colin

 

Tinha Passado Algumas semanas que tinha deixado à carta no Armário do Colin

Ola de Novo Colin, passou somente algumas semanas, sabe morri de vontade de escreve de novo para você, mas uma amiga minha diz que mistério é tudo, que dizer além do Romance. Então resolvi segui o conselho dela, você cortou cabelo, sabia que ficou mais Gato do que já é eu vi aquele menino enchendo sua Paciência e depois você correndo por banheiro, minha amiga teve me segurar para não bate nele e te consolar, você não deveria ligar Colin, você é Perfeito exatamente como é, ele só está com Inveja, porque nem um milhão de anos, ele vai chega perto de ser como você é, eu estou percebendo que você está andando sorrindo mais, eu espero que eu tenha pouco de culpa minha, mas não vou me iludir, mas somente ver seu Sorriso, Já o Motivo para a minha alegria, já disse que você deveria sorrir mais vezes, você fica muito lindo, quando você sorrir. Um dia desses estava ouvidos algumas músicas bem legal, vou passar para você ouvir e conhece meu gosto musical.

1. Lost In You- Three Days Grace

2. Certain Things – James Arthur (Feat. Chasing Grace)

3. Distance – Christina Perri (Feat. Jason Mraz)

4. Same Mistake- James Blunt

5. You Got Me- Colbie Caillat

Tenho algumas frases algumas dessas músicas que gostaria te dizer,mas então como coragem me falta,vou escreve aqui para você:

"De alguma forma, eu encontrei uma maneira de me Perder em você".

"Porque certas coisas machucam e você é minha única Virtude"

"Você está ligado em mim e meus olhos que riem, Eu não consigo fingir ainda que tente esconder, Eu gosto de você”.

Beijos

De Sua fã Número 1

Depois no mesmo dia, escrevi uma carta de resposta.

 

Depois no mesmo dia, escrevi uma carta de resposta.

Ola Colin, uau Eu não esperava que você me respondesse, Bom você é bem curioso, uma coisa que sempre desconfie, mas agora tenho certeza, mas vou dar dica: sou Morena (Porém não uma dica grande dica, porque muitas garotas são Morena) E não somos amigos, Tímida? Eu sou com você, mas gosta bastante de conversar e sobre sua Proposta de ser amigos, eu adoraria amigo... Quase iria me esquecendo de tem uma canção que comecei escutar de novo hoje e me lembrou de você, nem pergunta por que, ela se chama Echo do Jason Walker, eu acho que você vai gosta assim que escuta.

Beijos de novo

De Sua fã Numero 1

 


Notas Finais


O que acharam??
Então isso...Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...