1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Culpa Vs Ideia da Ashley

História Once In a Lifetime - Culpa Vs Ideia da Ashley


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo Capitulo
Espero que goste
Beijos

Capítulo 10 - Culpa Vs Ideia da Ashley


Por Jennifer

Assim que terminamos de nós arrumarmos, saímos de casa e fomos andando até o restaurante até porque era perto. Assim que entramos fomos em direção à mesa, sentamos ali mesmo.

-Cadê seu amor?- perguntou Ashley curiosa

-Aquele ali- disse a Helen apontado disfarçado por Um Homem Loiro – E ele não meu amor, sabe que não gosto de me apegar- disse revirados os olhos, Ela fez sinal e ele se aproximou.

-Ola Helen- disse dano sorriso encantado para minha amiga que apenas deu um sorriso meio forçado – Então aqui cardápio- ele entregou para a gente- Quando escolhe só me chama- disse

-É seu Trabalho- disse a Helen... O que deu nela? Ela estava louca para ver e agora trata o rapaz desse jeito

O Rapaz respirou fundo e saiu

-O que deu em você?-perguntei

-Culpa- assumiu do nada, serio algumas vezes acho que Helen sofrer Bipolaridade- Olha a mensagem que meu namorado me mandou- ela mostrou não era nada demais, ele só perguntava se ela queria ir ao cinema e perguntou como ela acordou se não passou dia todo na cama.

-Helen não tem nada na mensagem- falei e as meninas concordam

-Eu sou Uma Vadia- disse e seus olhos encheram de lágrimas, eu e as meninas olhamos um para outra- Eu Preciso ir ao Toalete, escolhem qualquer coisa para mim- disse e se levantou.

Rose se levantou para seguir ela, mas eu segurei o braço dela.

-Deixa comigo- falei e fui em direção ao Banheiro.

(...)

Abrir a Porta do banheiro, Helen estava entre lágrimas, ela chorava, eu me aproximei e abracei minha amiga, ela chorava nos meus braços.

-O que houve?-perguntei me afastado secado as lágrimas

-Culpo essa culpa roer por dentro, eu não gosto dele, não me Excitar quando ele me beija ou me provocar, não arrepiou quando ele beija meu pescoço ou nada do tipo, gosto de fica assistindo filme com ele, adoro conversa com ele, adoro perturbar ele... Sinto-me Horrível beijando ele ou fazendo qualquer coisa, mas não consigo termina com ele- Eu interrompi.

-Talvez você no fundo goste dele- disse

-NÃO GOSTO- gritou e respirou fundo- Sabe aquele amigo que força você ir as festa e arranja encontros e tudo mais, Imagino isso com ele, mas quando faço outras coisas, me sinto mal. Ajuda-me Jen- implorei como fosse uma garotinha, eu me abaixei e sentei no chão do banheiro, fiz sinal para ela fazer o mesmo.

-O que você quer?-perguntei- Você não pode engana ele, ele não merece- falei e ela respirou fundo.

-Eu sei- falou deu um sorriso- sabe que vocês dois iriam se gosta, sabe- disse s.

-Iríamos?-perguntei curiosa

-Sim, ambos têm gostos parecidos- disse e deitou ombro na cabeça.

(...)

Ficamos alguns minutos ali, ela me contou o inicio do namoro com esse namorado engraçado que até hoje, eu não sei o nome,até que ela falou que estava morrendo de fome e saiu,fiquei no banheiro, porque bem na hora iria com ela, o celular tocou era o Nate e não podia recusa.

Por Helen

Deixe a Jen no Banheiro e fui para comer, estou morrendo de fome, tipo muita fome mesma, depois de gasta minhas energias com lágrimas, eu preciso resolve meu problema com o Colin... Mas Como?

-Helen, cadê Jen?-perguntou Rose procurando a Loira

-Falando com celular com Nate- disse e ela assentiu- Já pediu comida?-perguntei e foi vez da Ashley assenti

-Helen- disse Ashley e eu olhei para ela

-O que foi?-perguntei curiosa

-Olha para ali- ela apontou disfarçada e vi o Colin entrando no Restaurante, Ai meu deus, não é Possível, agora que me vou cozinha e me mato de culpa, tá bom vai confessa algo, depois de sair da casa do mesmo ontem, eu encontrei tipo o um Carinha e acabamos ficando, por isso que me atrasei para ver a Jen e agora de novo a culpa me consumir... Sim, eu já fiz isso Antes.

Ele me ver e se aproximar

-Bom dia Meninas- disse sorrindo para as garotas, Ele nem espera eu fala e me dar um selinho.

-Sentiu saudade- falei no tom de brincadeira

-Morrendo estava quase ido compra meu caixão- brincou

-Que senta com a gente Colin- convida a Rose e ele olha para a gente e ver uma bolsa na cadeira da Jen

-Tem alguém aqui?-perguntou curioso- Finalmente arrumaram alguém ou se assumiram Lésbicas- falou rindo

-Cala a boca- disse as duas rindo

-Não é Da. - Rose iria fala, mas ela fica em silencio, acho estranho, mas deixa para lar.

-É da minha amiga- falei

-Então não vou atrapalha, além do Sean está me esperando lar fora- mal ele terminar de fala e um Garçom se aproximam e entregam um pacote para o Colin- Nós vemos amanhã meninas?-perguntou e todas assentiram, ele beijou de novo meus lábios- Tchau amor- disse virou de costa e só vi sumir na minha vista.

-Isso foi- Não conseguir terminar a frase e a Jen volta para mesa, ela senta-se à mesa com celular no ouvido.

-Você dramático Nate, Não te abandone coisa nenhuma, Nós falamos depois... Tchau Nate- disse e desligou – O que eu perdi?-perguntou

-Nada- disseram a Rose e a Ashley

-Meu namorado apareceu aqui- falei

-Poxa perdi chance de conhece ele- disse Rindo e Rose sussurrou algo baixinho que por azar, eu não conseguir escutar- Então cadê essa comida que não chega- brincou.

Por Rose

Depois que almoçamos, voltamos para casa, eu e a Ashley fomos por quarto dela, às outras foram assistir Grey's anatomy.

-Você viu- falou a Ashley ainda surpresa

-Sim, por questão de segundos, eles não se reencontram- falei ainda surpresa parece até cena de filme.

-Mas não vai demorar muito por Reencontro acontece- opinou Ashley e eu concordo, os dois estudam na mesma faculdade, no mesmo curso, mora perto um do outro e fora que um deles está namorando a Louca da Helen e outro é melhor amiga.

-Sabe-falou Ashley- eu gostaria que eles terminassem a história dele que foi interrompida

-Ashley não viaja aqui não filme é realidade- disse e Ashley deu um sorriso- Ashley- disse- ela não disse,apenas levantou,saiu da cama e do quarto.

Por Jennifer

Depois que voltamos do Restaurante, as meninas (Rose e Ashley) disseram que estava com dor de cabeça e foram dormir no quarto da Ashley, estranho porque cada uma tem seu quarto, mas sei lá, vai que bateu uma carência. Eu e a Helen trocamos de roupa, sentamos no sofá e começamos assistir Grey's Anatomy... Até que vem a Ashley correndo até a gente.

-Eu tive uma ideia- disse e nós olhamos para ela

-Ideia?-perguntamos Juntas

-Sim- falou animada, ela sentou no meio da à gente- Helen você não quer terminar o namoro?-perguntou e a Helen assentiu- Jen você não ama sua amiga e seria capaz de tudo para vê-la sorrindo?-perguntou e eu assenti também

-Então... Sabe Jen você é mais corajosa, então você podia  conquista o namorado dela, assim Ele iria terminar com a Helen e ninguém iria sair coração partido- falou simples.

-Ninguém?-perguntei com sorriso debochando- Além dele, Porque não me apaixono Ashley- falei e ela revirou os olhos.

-Eu sei Jennifer- falou- Mas Pensa comigo, Helen nunca teria coragem de terminar e ele iria acaba de coração partido de qualquer coisa, mas pelo menos será por alguém que ele não conhece- falou e senti que ela não estava me contando tudo- Fora que você não tipo que tem pena de Homem.

-Não temos mesmo não- confirmo

-Então é perfeito- falou Sorrindo e ela olha para outra Loira do meu lado- Helen?-falou- Gostou da ideia?-perguntou

Ela levantou, subiu no sofá.

-EU AMEI ESSA IDEIA MAIS PERFEITA DAS IDEIAS PERFEITAS- ela respira fundo, desce do sofá- Agora, por favor, me dizer que você aceita- falou.

-Helen... Eu na- eu não consegui terminar a fase, porque as duas estão me olhando como eu tivesse tirando doces de criança, no caso as crianças são elas... Resista... OH CÉUS SOU FRACA Em relação a elas- Ok,eu aceito- falei e as duas pularam em cima de mim,me abraçado.


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...