1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Loucura

História Once In a Lifetime - Loucura


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo Capitulo
Que Tal Um Hot? Sim,temos Hot no final do capitulo
Avisado Não estou tão boa assim ...
Espero que goste
Beijos

Capítulo 29 - Loucura


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Loucura

Ainda Naquela Noite

Narrador

Ainda Naquela Noite no apartamento das Meninas. Helen, Rose e Ashley estavam fazendo maratona de series.

- O que será que eles vão fazer?- perguntou Ashley

-O que?- perguntou Helen e Rose

- Colin, Jennifer, Encontro, Aposta- falou Ashley o óbvio e duas outras riram.

-Sei lá- comentou Helen- mas vamos fazer uma aposta- falou e as duas olharam- Eu aposto que Colin vai ganha a Aposta

-Jennifer- disse Rose- ela bem insistente quando quer- Ela olhou para Ashley- e você?- perguntou

- Aposto que Jennifer e Colin vão matar vocês, quando descobrir dessa aposta- falou Ashley e as duas riram.

- Mas Enfim- disse Helen- apostado?- estendeu a mão e Rose apertou

- Mas o que vocês vão ganha?- perguntou Ashley

-a Vencedora vai Limpar o quarto da Outra por Um Mês- falou Helen e Rose assentiu concordado

Pobre Rose, Mal A sabia que Helen já sabia de todo encontro, Porque ela ouvia a Lana e Sean comentado e comprado as Coisas.

(...)

Rose e Helen estavam comendo Poutine e também esperava a Jennifer,quando a porta foi aberta,Jennifer estava com Casaco do Colin e sua roupa toda Úmida e seus cabelos Molhados.

- O que Houve com você?- perguntou Rose

Jennifer deu um sorriso, mas foi suficiente para lembra como Ficou Molhada desse Jeito.

Jennifer saiu correndo e correu em direção para Pedra e Subiu nela. Colin chegou correndo e parou

-O que vai fazer Jenny?- perguntou de modo provocante

-NÃO ME CHAME DE JENNY NERD- praticamente Gritou

-NÃO ME CHAME DE NERD JENNY- gritou também, Colin respirou fundo- Eu vou te Pega- disse Colin firme.

-Duvido- provocou Jennifer

Quando ele se aproximou da Pedra para subir, Jennifer fez uma coisa que fez o Coração de Colin Parar alguns Segundos. Ela simplesmente se Jogou no mar.

- JENNIFER- Colin gritou, mas ela não subia na Superfície.

Ele saiu perto da Pedra e entrou no mar. Nadou mais rápido que ele conseguiu até local perto da Pedra.

-Jennifer- ele gritou e mergulhou, ele abria seus olhos embaixo da água e ele não conseguia acha ela.

-Jennifer, por favor, aparece- pediu Colin quase suplicando – Eu não Posso te perde também- falou e Jennifer voltou a Superfície.

- Colin- ela sussurrou, Ele aproximou da Loira, os olhos azuis do Moreno já estava cheios de lágrima.

- Nunca mais faça isso Maluquinha- disse Colin, ela tocou a bochecha de leve do Moreno. Ele fechou os olhos com toque da Loira, Ela se aproximou da Boca do Moreno e beijou os lábios do Moreno, que logo foi correspondido com Urgência. A Língua do Moreno entrou em contrato com a Língua da Loira. O ar deu sinal de vida, eles separam ofegantes.

-Desculpa- Pediu a Loira e Moreno abraçou a Loira

Eles ficaram abraçado ali no meio do mar, até que Loira Se afastou do abraço do Moreno.

- Tão fofinho todo preocupado- brincou Jennifer

Porque na Verdade, assim que ela caiu no mar, ela começou nada um pouco para longe, ela tinha esquecido a sensação de nadar, porque fazia muito tempo e ela não ouvia voz do Colin, até que ela ouviu, ela não preocupa, mas no momento que ouviu pela segunda vez, ela sentiu um pouco mal por deixa ele tão preocupado.

- Mentira- disse Helen sentada na cama da Loira, assim que Loira contou a História- e só uma duvida- disse olhando para Rose- quem ganhou a aposta?- perguntou

-Colin- disse e saiu correndo por banheiro

Helen abriu um sorriso

-Ganhei- disse Helen e piscou para Rose

(...)

Jennifer terminou o Banho, colocou um Pijama, deitou na cama se enrolou no Edredom e dormiu.

Por Jennifer

- Você A matou Jennifer- ele gritava comigo

-Eu Não Matei- falei entrei lágrimas

-Matou Sim- afirmou- Para que Merda você tivesse vi para Itália? Para cuida da sua mãe, mas você não fez e agora fica resto da sua vida se culpado por te matado ela, porque é isso que você fez VOCÊ É UMA ASSASSINA JENNIFER- gritou e lágrima descia cada vez mais forte.

-EU NÃO TENHO CULPA DAVID- gritei- VOCÊ É CULPADO, É SÓ SOMENTE UMA ADOLESCENTE,UMA ADOLESCENTE QUE TRABALHA,ESTUDA E AINDA TEM PREOCUPADA COM FACULDADE E COM MÃE, QUE NÃO CONSEGUE TRABALHO, UMA ADOLESCENTE QUE PAGA CONTA DE LUZ, AGUA, TELEFONE E AINDA TEM CUIDA DA AUSÊNCIA DO PAI.

- NÃO GRITE COMIGO GAROTA, EU SOU SEU PAI, VOCÊ ME DEVE RESPEITO- gritou também.

E cuspiu na cara dele

Ele segurou meu braço com firmeza

- Eu não fazer nada, mas você vai viver com essa culpa, porque a partir desse momento você não tem Pai- ele soltou meu Pai e saiu no Cemitério, eu cair no chão e comecei chorar, até que senti dois braços me envolvendo.

-Vai fica tudo bem- Nate sussurrou

- Jennifer- alguém gritou e abrir meus olhos, Vendo a Helen na minha frente.

-O que houve amiga?- perguntou sentando na cama

-Nada- disse

-Mas você está chorando- falou e eu limpei minhas lágrimas

- Não sei- falei- deve ser pesadelo

-como foi?- perguntou Helen

- Não me lembro- menti e Helen assentiu

Ficamos em silencio em alguns segundos

-Você precisa de algo?- perguntou Helen e eu neguei, Ela levantou da cama, abriu a porta.

-Qualquer coisa me chame- falou e eu assenti- Te amo Irmãzinha- disse e eu sorrir

-Também te amo Maluca- disse e ela sorriu

Ela saiu e fechou a porta

Eu me lembrava de muito bem do que eu sonhei, que na verdade era uma espécie de lembrança do dia que minha mãe morreu.

Levantei-me da cama, olhei por relógio e já era 05: 30 da manha entraram no banheiro, tomei banho, passei maquiagem um pouco mais forte do que normal, Coloquei o Colar que Colin me deu. Sair do Apartamento, mas antes coloque aviso e comecei andar pelos Quarteirões, até que percebi que cheguei ao Prédio do Colin e minha barriga começou roçar de fome. Porém decidi ignorar e foi andando para um Restaurante perto. Mas assim que entrei, vi o Colin sentando-se à mesa Junto com Sean e a Lana. Fiquei olhando eles por alguns segundos, até que Colin me viu e fez sinal para me aproximar.

Resolvi ir até eles

- Bom dia Gente- disse sentando-se à mesa

-Madrugaram não foi- comentou a Lana abrindo a boca

- Pões- concordei com a Lana – Tive Pesadelo Horrível e não consegui dormir- contei básico

-O Celular do Sean não parava de tocar- acusou a Lana e Apontou por Loiro que estava quase dormindo na mesa- SEAN- gritou

-NÃO FUI EU- gritou Sean se levantado e todas as pessoas olharam para ele

Lana se acabou de dar risada

- Você me paga Lana- Murmurou Sean sentando na cadeira de novo

- Sinto muito Querido, estou sem dinheiro no momento, mas aceita cartão?- perguntou Lana debochado do Sean que foi por sua vez bufou de raiva.

Colin chamou o Garçom e todos Pediram Café Preto, Leite, Suco, Pães, Iogurte, Cereais, Muffisn, bagels e fruta.

(...)

Demoraram uns 15 minutos, Colin me disse que não conseguir dormir, eu brinquei que ele não conseguia parar de pensa em mim e ele disse que verdade e me olhou naquele mesmo Jeito de como ele descobrisse todos meus segredos. Lana nós mandou Beijar logo e mandei ela Beija o Sean, que protestou dizendo que beijaria a Parede, menos a Lana que ela não merece o beijo dele, Lana acabou caindo na gargalhada. Mas Fico Pensando, esses dois (Sean e Lana) se merecem não vale o chão que Pisam.

Depois chegou o nosso café da manha e começamos a comer.

-Você é uma criança Jen- falou o Colin e passou o dedo nós meus lábios

Só que ele ficou me olhando maneira intensa

- Beija Logo cara- Falou Sean

- Ele não tem coragem- falou provocando

-Ui chamou de covarde- provocou a Lana

Meu celular começou toca

-Com Licença- falei saindo da mesa e atendendo meu celular.

(...)

Depois que fala com Nate pelo celular, fui ao Banheiro, fiz minhas Necessidades, lavei minhas mãos e sair do banheiro.

- Quem é o covarde?- perguntou o Colin na porta do banheiro

-Você- apontei para ele

Só falei isso, seus lábios selaram o meu com Agressividade Urgência, sua Lingua entrou na minha boca como quisesse entra em Uma Batalha, suas mãos passaram pelas minhas costas e entraram na minha Blusa. Ele me puxou por seu colo e coloquei minhas Pernas em volta sua cintura.

Ele abriu a porta do Banheiro comigo no seu colo ainda me beijando e trancou a porta do Banheiro.

Colocou-me em cima da Pia, eu sentia quente e totalmente molhada e olha que só foi simples beijos.

Ele se afastou do Beijo, Tirou seu casaco e sua camisa.

Mordi o Lábio inferior.

-Gostosa- sussurrou antes de volta atacar meus lábios, seus beijos foram descendo até meu pescoço onde ele deixou pequenas mordidas.

Ele tirou o meu casaco e minha Blusa.

- Linda- Sussurrou e abriu meu sutiã liberado meus seios Rígidos

Ele ficou me olhando

-Vai fica só me olhando?- perguntei

Ele não falou nada, Somente senti sua Boca em um meus seios e sua mão apertado o outro.

- Colin- gemi, sentindo ele morde o bico do Meio Seio, a Língua dele passava pelo seio seios e sugava como ele fosse novo doce.

Ele Parou, ele deu um sorriso malicioso e fez o mesmo Processo no outro.

-Colin- Gemeu um pouco alto, ele colocou a mão na minha boca.

Ele abriu a minha Calça e colocou mão dentro da minha calcinha

-Molhadinha- disse dano sorrindo malicioso

Ele me tirou da Pia, tirou a minha calça.

-Colin- Gemi quando senti suas mãos apertarem minhas Coxas me fazendo ficar cada vez mais molhada e morrendo de desejo de ter ele dentro de mim. Ele deu um sorriso malicioso e provocante, agarrou minha cintura e me empurrou para uma Parede.

- Você- começou dizendo dano um sorriso

-Cala a boca- O puxei por meus lábios, ele separou dos meus lábios.

-Não assim que banda toca Jenny- disse Provocante, ele começou beija de novo minha boca, foi descendo até meus seios, meu ventre, até chega à minha Vagina.

Ele Rasgou minha calcinha

-Colin- o reaprendeu

-Não preocupe Maluquinha, te compro outra- disse dano sorriso malicioso e eu só senti sua Língua entra na Vagina.

-Colin- comecei geme- Mais Rápido seu Lerzado

-Sempre tão Delicada – Provocou

Narrador

Ele Parou de Penetra ela com Língua, Levantaram segurou firme ela, Colocou ela novamente em cima da mesa e colocou de vez dois dedos dentro dela que grito de puro prazer. Ele começou movimenta os dedos dentro dela.

- Colin- gemeu

-Que mais Jenny?- provocou

Ela né está se importando do que ele a chamava, ela podia chama arco- Iris que ela né ligava o que ela queria é ser tocada.

Ela assentiu

-Então Pedi- provoco

-Colin coloca mais uma merda dedo de mim- pediu fazendo carinha de Inocêncio

Colin mordeu lábio inferior, ela não sabia como estava sedo difícil não penetra ela logo de vez.

Ele colocou três dedos dela e começou ser movimenta. Os Movimenta era rápidos demais, Jennifer não aguentava de tanto de gemer e de prazer, seus olhos estavam totalmente escuros e não diferente do Colin. Ela sentiu o Gozo se aproximando

-Colin- falando, mas como forma de gemido.

Colin tirou os dedos dentro dela que Gemeu de protesto

-Aguenta Amorzinho- falou no ouvido dela e mordeu o Lóbulo da sua Orelha- Quero quer você Goze, enquanto meu Amigo teve dentro de você e você rebolado sobre ele- Jennifer gemeu com essas palavras, ela tem necessidade pelo corpo do Colin que até hoje era desconheço por ela.

Ela Desceu da Pia e Tirou a Calca do Moreno e cueca em seguida, Revelando seu Membro totalmente duro e ereto, o Liquido Pré- Gozo escorria pela sua cabecinha.

Jennifer não pensou duas vezes e começou chupar com toda sua Força e desejo o Membro dele

- Jennifer- ele gemia e mordi o lábio inferior para não gritar muito alto.

Ela tirou da sua boca, Ele não teve tempo de fala, porque sentiu o Membro na mão da Loira.

Ela começou movimenta e observando a reação do Moreno.

- Jen- começou dizer do Gozo estava chegado, mas a Loira foi mais rápido e soltou o membro dele.

Ele bufou de raiva, ela não teve de fala, ele empurrou para outra parede,pegou o Preservativo colocou ,abriu suas Pernas e Penetrou-a sem aviso nenhuma.

- COLIN- gritou a Loira, suas unhas Cavaram na Costa do Moreno.

Ele começou logo a se movimenta dentro da Loira que rebolava

-Colin- gemeu a Loira e o Moreno beijou a Loira

Até Jennifer Gozou e Colin Gozou em seguida, Ele saiu dentro dela da Loira.

O Moreno Olhou para Loira naquele segundo e ficou sem graça, afinal de todas as Loucuras que ele já fez, nenhuma chegava perto de Transa no Banheiro Feminino.

Eles se vestiram

A Loira jogou a Calcinha no Lixo enrolado com um Papel

Moreno também colocou a Roupa

- Então- começou dizer

-Colin- falou Loira- Não Porque a gente transou que você precisa me olha como Virgem Maria- disse Loira e o Moreno caiu na gargalhada

- A Ultima coisa que você tem é Virgem Jen- disse Colin rindo

-Obrigada- disse rindo, ela abriu a porta do banheiro- Um detalhe me deve uma calcinha- Brincou e dois riram.

Dois Foram procurar Sean e Lana e descobriu que dois tinha ido embora, Jennifer voltou por Apartamento ela precisava tocar de roupa, ela adoraria dormir depois, mas pena que não poderia.

Depois de tocar de roupa, Ela chamou um táxi e foi para faculdade.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

- Maria Julia Paes de Silva


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...