1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Não Posso Desistir

História Once In a Lifetime - Não Posso Desistir


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo capitulo
espero que goste
Beijos

Capítulo 37 - Não Posso Desistir


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Não Posso Desistir

Comecei a Onda de Posta e Sair Correndo...

Por Jennifer

-Um- comecei conta

-Dois - Colin contou

- e JÁ- gritamos em sintonia e começamos correr rápido, eu sabia que momento que esperei desde que comecei está chegando, eu sinto isso ele está chegado, mas eu não sei o que fazer ainda, eu não sei por que confesso uma coisa que lutei tanto para não acontecesse, mas aconteceu. Eu estou completamente apaixonada por Colin Arthur Geoffer O’donogue, não sei como isso aconteceu e né em que momento, mas aconteceu, mas eu não posso desistir da minha vingança.

-Vencei- falei chegado ao lugar onde eu e o Colin tinha marcado, Colin chegou à mesma hora, já que ele estava somente alguns passos atrás de mim.

-Por Pouco- falou Colin respirado fundo

-Vai Compra o sorvete- mandei

-Malvada- falou Colin fazendo bico e eu sorrir

-Sempre baby, agora sorvete e mais tarde quero meu prêmio- disse dano um sorriso malicioso que foi retribuído.

Ele se aproximou de mim beijou meus lábios rápidos e depois saiu andando para compra sorvete, fiquei observando, até que alguém toca no meu ombro.

Narrador

David estava Passado Pelo Parque,quando viu Jennifer correndo ao lado do Colin,ele viu os Jovens conversando e depois o Rapaz se afastado e ele achou hora ideia para se aproximar da Loira.

- Jennifer?- falou e a Loira Virou

- David- falou a Loira com raiva

- Ola Querida- falou David

Jennifer só olhava ao Homem da sua frente cheia de raiva

- O que você quer?- perguntou Jennifer cheia de raiva

- Eu vim conversa- falou David

-Conversa?- perguntou a Loira rindo Irônica- Você quer diga que está tudo bem entre a gente, que todas minhas magoas foram apagada e que eu te dou uma segunda chance para recomeça e fazer nossa historia diferente, mas sinto lhe dizer David que não é assim que a Banda Tocar.

- Jen – começou dizer

-Cala a boca- mandou a Loira cheia de raiva- e né venha eu sou seu Pai e tenho direitos, ah lembrei você jogou foras todos esses direitos quando me abandonou no Momento que mais precisei do Senhor.

- Jennifer- ele começou dizer novamente, a Loira virou para ir embora, mas David segurou o braço.

-David Solta o meu braço - Falou a Loira cansada- Olha daqui dois segundos meu namorado vai volta e sabe ele tem aquela carinha de cachorrinho manso, mas vira uma ferra em relação a minha pessoa... Ele vai gosta nada e nada ver o Senhor apertado o meu braço- disse

David Largou o braço da Filha

Quando Colin se aproxima com dois sorvetes na mão, Jennifer não pensa duas vezes ir em direção do namorado e beijei seus lábios, Colin fica tão surpreso que deixa o sorvete cair no chão, ele coloca os braços na cintura da Loira. A Língua da Loira invadia com força e agressividade a Boca do namorado, a mão da Loira entrava na camisa do namorado, passado a Ponta da Unha, Colin gemeu com o contrato, eles separaram pela falta do ar.

-Que isso Jen?- perguntou Colin ofegante

-Quero você Ursinho (N/a- isso Por causa Emy) - pediu fazendo carinha de cachorrinha abandonada

-Quer?- perguntou Colin mordendo o lábio inferior e a Loira assentiu

Colin pegou a mão da Loira e eles foram andando até o carro do Moreno que estavam estacionado perto.

Enquanto David observava a filha percebendo que talvez tenha perdido sua filha, mas não vai desistir tão fácil assim.

Por Jennifer

Eu e o Colin entramos no carro, ele dirigiu até lugar meio deserto. Chegado Lar, ele tirou o sinto de segurança e subiu Vidro escuro (Muito escuro mesmo).

- Você está pensando nisso?- perguntei fingido inocência

-Com certeza- ele disse,abriu a porta do carro e saímos,abrimos a porta do fundo do carro.

Ele entrou no carro e me puxou para cima dele

-Você é tão linda Jenny- provocou tocando no meu rosto

-Eu sei- disse

Ele me Virou ficando em cima de mim, tirou a minha camisa e meu short.

Ele deu aquele típico sorriso malicioso e atacou meus lábios, Eu tentei toca ele,mas ele segurou meus pulsos me impedido de tocar ele.

Ele separou nossos lábios, pegou uma corda que tinha no tapete do carro e amarou minhas mãos.

-Minha- Colin nos sussurrou meus ouvidos e mordeu o Lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepia toda.

Ele começou chupa meu pescoço e seus beijos foram descendo até os meus seios, onde ele beijou por cima do meu sutiã e depois abriu ele. Ele começou chupa e morder o bico de cada um dos meus seios.

Eu Gemia, até seus beijos foram descendo para minha barriga, ele deus alguns beijos, suas mão desceu até minha calcinha, onde ele tocou.

-Molhadinha-Sussurrou

Ele tirou a minha calcinha e começou me penetra com o dedo

-COLIN- gritei

E ele sorriu, começou movimenta seu dedo dentro de mim, eu rebolava sobre seu dedo.

Eu gemia

Ele colocou mais um dedo

-Que tal mais?- perguntou de modo malicioso e assenti

Ele colocou dois mais dentro de mim

-Colin- Gemia Sentido o gozo chega, mas ele tira o dedo dentro de mim.

Ele tirou os dedos dentro de mim

Ele separou de mim tirou a camisa, Calça e a cueca, eu vi aquela o “amigo” dele pulado, minha vontade era de coloca ele na boca e chupa ele com toda vontade e desejo, eu preciso dele dentro de mim, mais que coisa no momento.

Colin deu um sorriso malicioso, colocou o Preservativo.

-Eu quero te toca- Pedi

-Estou muito bonzinho hoje- comentou Colin- Só depois de eu te prova- ele sussurrou- toda, por completos, só depois eu senti dentro de você- ele né terminou de fala e sente ele me Penetra com força.

-COLIN- gritei, enquanto ele me Penetrava cada vez mais forte e cheio de desejo.

-Colin- gemia e comecei rebola em volta do seu “amigo”

Seus Lábios foram em direção aos meus seios, enquanto eu gemia e ele sussurrava.

“Gostosa”

Até que nós gozamos Juntos e chegamos ao Ápice quando quase no mesmo, Colin me puxou por seu colo.

-Segunda rodada?- perguntou e eu sorrir beijando seus lábios

-Mas dessa vez, eu mando- falei, ele deitou e me colocou em cima dele.

Enquanto Isso

Quarto da Helen

- Toma- disse Entregado o teste de gravidez para Helen

-Obrigada- disse Helen respirado fundo- Como conseguiu?- perguntou

-Bom óbvio eu e Jen fomos compra- Helen abriu a boca para fala-eu não contei, eu disse que minha menstruação estava atrasada e que estava com medo de uma Possível gravidez.

-Ela não quiser fica com você?- perguntou Helen estranhado

-Bem que queria- falou Rose- mas o Colin chegou e eu falei para ela ir com ele, que eu queria fazer sozinha e que com certeza vai dar negativo... ah espera- disse Rose e tirou outros cincos teste de gravidez

-Quantos meses você está atrasada?- perguntou

-Uns quatro meses- disse Helen e Rose abriu a boca surpresa- que foi minha menstruação nunca foi muito regulada

Ela pegou um teste de gravidez e entrou no banheiro

-Ainda não entendo porque Jen não está aqui- sussurrou Rose

Quando Helen voltou com teste feito

-Vai fazer os outros- disse entregado os outros testes para amiga

Helen não falou nada entrou no banheiro

Rose ficou olhando até que bateu o tempo e deu Negativo

Rose sorriu aliviada, até que Helen saiu do banheiro com outros testes na mão.

-Saiu o resultado e não tenho coragem de ver- falou Helen

Rose olhou os quartos deu Positivo e aquele Negativo

-Amiga que boa noticia ou ruim?- perguntou e Helen olhou com medo

-Boa- disse

-a Boa que ele ou ela vai ter uma Madrinha Linda, no caso eu- disse – e a Ruim que existe uma Pequena chance de você não está grávida.

Helen olhou assustada, sentou no chão do quarto e as lágrimas começaram descer dos olhos da Loira.

-Helen- Rose sentou ao lado dela

-EU NÃO POSSO ESTÁ GRAVIDA- gritou assustada- Eu só tenho 21 anos Rose, minha careira de advogada mal começou que dizer eu né me formei na faculdade, só trabalho de meio- Período, o meu dinheiro é super contado para paga o aluguel do apartamento, as desprezar e tudo mais- disse Helen em choque- e fora.

-e fora?- perguntou Rose

-Eu não sei quem é o Pai do meu filho- disse assustada

- Helen- Rose sussurrou- me diga pela amor de deus que o Colin não está na lista dos Possíveis Pais?- perguntou

A Loira olhou para Rose

-Não sei- disse Helen sincera e se jogou na cama

Rose não sabia o que dizer, mas agora entendia porque Helen não queria Jennifer para ajuda no exame era Justamente por isso.

- Vamos Fazer assim, vamos ao medico e vamos descobrir quanto tempo você está grávida... - Helen interrompeu

-Isso- falou- se descobri o tempo, eu posso descobri quem é o Pai- falou.

-Como?-perguntou Rose

-Tenho Uma Lista de Nomes e dia do cara que Transei sabe como é- disse Helen e Rose caiu na gargalhada

Rose sentou na cama

-Vai dar tudo certo amiga- disse e Helen sorriu

 


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...