1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. A Volta das Cartas

História Once In a Lifetime - A Volta das Cartas


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo capitulo
espero que goste
Beijos

Capítulo 4 - A Volta das Cartas


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - A Volta das Cartas

Por Jennifer

Já era Hora do Jogo, mas eu não conseguia parar de pensa no que acontecer hoje mais cedo na Quadra, pensa quantas pessoas passam por mim, mas resolve fica caladas... Mas Eu não vou deixa isso fica assim, ah não vou mesmo, se tem uma maneira de parar ou ajuda isso parar, eu vou fazer.

Liguei para Rose e para Ashley e pedi ajuda delas, claro que minhas amigas adoram a ideia que tive.

(...)

Cheguei ao Colégio, fui direito por Toalete, coloquei minha roupa de Líder de torcida.

Coloquei minha roupa normal na mochila que sempre levo por jogos, Amaro meu cabelo e vou direito para Quadra, como de costume as meninas já tinha chegado. Isso é normal, digamos que sempre chego mais tarde que as outras, mas como a digo, elas que chegam cedo demais, Eu Nunca chego tarde.

-Boa Noite Meninas- falei

-Boa Noite Jen- falaram em Coro

-Que isso no seu Pulso Jen?- perguntou umas das garotas

-Depois vocês descobrem- falei no tom misterioso

-Jennifer e seus mistérios- umas das meninas brincou e todas rimos

(...)

Estava na Hora do Jogo começa, Olhei na Plateia estava o Colin, Ashley e Rose elas fizeram sinal positivo, eu dei um sorriso, o Colin estava com olhar meio assustado, mas também não todo dia que duas garotas os puxam para um Jogo do Colégio, mas era necessário ele esta aqui.

O Jogo começou, Jorge entrou deu um sorriso vitorioso a meu ver ali, ai Querido depois do jogo de hoje, você vai pedi para eu nunca tivesse vindo.

(...)

O Jogo tinha acabado de terminar, as pessoas iria embora, eu corri ate o carinha que estava comentando o jogo pedi o microfone e falei.

-PESSOAL, ESPERE- falei ou gritei tanto faz todos me olharam- Eu preciso mostra algo-Rose- falei.

A Minha Amiga desceu já que ela estava sentada bem lar cima e ela logo chegaram, correu para meu lado e me deu o Pen Drive, eu conectei com disponível que tinha ali, aquele que cotava os Pontos das duas equipes, enfim e começou passas para as pessoas, uma entrevista que Rose e Ashley fizeram com uma menina alguns anos atrás.

É Horrível Só, Porque não temos um cabelo legal, uma roupa maneira, uns dinheiros têm que ouvi pessoas falando coisas horríveis sobre mim, eu ouço tanto que algumas vezes, já pensei será que não sou mesmo? Será que deveria existe? Porque Deus me deixou existe, sedo que sou só sofro, Doer, Machucar, Ferir.

Você já parou de vim à escola, por causa disso?

Sim, já pensei nisso, mas não fiz isso, minha família precisa de mim, eu sou a chance dela de mudar de vida, mas não escondo que difícil.

Você já pensou em denuncia?

Não, Porque senão vão ser Pior, eles vão me bater e fazer sabe La o que comigo.

Eles já te bateram?

Umas vezes foi horrível

Por que te bateram?

Porque eu não fiz um trabalho de Física deles

Eu tirei o Pen drive e coloquei outro

Era Vídeo do que aconteceu hoje cedo comigo e com Colin, Bom digamos que eu sou amiga do filho do Diretor, ele me deve um favor por ajuda ele fica com a garota que ele é apaixonado e hoje esta namorando, ele me deve um favor,eu pedi,entrei na sala do diretor e peguei as Imagens da câmera de segurança.

-Sabe não tenho Palavras para descreve esse Garoto Ali- apontei por Colin- é um garoto inteligente, talentoso e mil outras qualidades, mas não só hoje, que vejo esse garoto sofrendo de Bullying não estou falando de Bullying, o agressor batendo na Vitima como essa garota o Colin sofria de Bullying Psicológico... Tudo Bem vocês dizem ou pode pensa que Jorge esta com ciúmes, mas justo ele me MACHUCAR e machucar o Colin, Por Merda de Ciúmes, isso é Violência e querido Diretor é melhor você toma alguma atitude ou aguarde meus Advogados.

Quando Terminei de Fala, todos bateram palmas, eu olhei por lugar onde estava o Colin e ele não estava mais ali.

-Viu Jennifer a garotinha fugiu- falou Jorge

-Você não tem vergonha na cara? Nem Responda que eu sei que não-falei e sair correndo pelo Colégio atrás do Colin, eu nem tinha ideia onde aquele garoto foi parar, eu parei um momento e comecei pensa.

-Se eu fosse Colin onde eu estaria?-perguntei e logo me lembrei de uma coisa- Sala de Musica- falei e fui correndo ate ela,quando cheguei perto logo vi um toque de Violão,foi me aproximando divaga, abrir a porta e ouvir uma voz Linda.

Something about you

It's like an addiction

Hit me with your best shot honey

(Tem algo em você

É como um vício

(Bata-me com seu melhor tiro mel)

-Colin- sussurre e ele me olhou, porem continuou a cantar.

I've got no reason to doubt you

'Cause certain things hurt

And you're my only virtue

(Eu não tenho razão para duvidar de você

Porque certas coisas machucam

(E você é minha única virtude)

-Canta comigo- pediu, eu não podia nega um pedido dele, nem? Porque primeiro pedido, apesar de eu já disse que canto mal, resolve ignorar isso e assentiu ele dar um sorriso... Jesus que sorriso

And I'm virtually yours

(E Eu Sou Seu Virtualmente)

Respiro fundo e começou canta

And you keep coming back, coming back again

Keep running round, running round, running round my head

(E você continua voltando, voltando novamente).

(Continue correndo em volta, volta correndo, correndo em volta da minha cabeça)

(...)

Quando Paramos de cantar, o Colin me lançou outro sorriso diabolicamente perfeito.

-Obrigada Jen- afirmou e eu olhei surpresa por ele me chama de Jen, porque ele sempre me chama de Jennifer- Eu sei que você fez você faria por qualquer pessoa, mas realmente significou muito.

-Eu não faria por qualquer pessoa- disse e ele me olhou com olhos arregalados- Você é meu amigo, nem?- falei... Que droga de desculpa é essa Jennifer

-Sou?-perguntou

-Sim- afirmei, ele deu um sorriso estendeu a  Mão e eu segurei. 

-Sabe é bom te uma amiga- falou

-Por quê?-perguntei

-Porque eu tinha uma- ele respirou fundo- mas parece que ela me abandonou

Eu me lembrei de logo das cartas que eu escrevia para ele, droga eu tenho certeza que ele esta falando disso.

-Talvez um dia ela volte- falei

-Talvez- falou dano um pequeno sorriso e retribuir

Oi Colin, Tanto Tempo, Eu não quero fala muito, só queria dizer que voltei.

Sei eu sentia muita sua falta, mas eu preciso de um tempo, um tempo para pensa um pouco. Desculpa se fiz você se sentir abandonado, mas espero que ainda tenha um lugar especial no seu coração e na sua Vida para mim, você sabe o quanto é importante para mim, Ah sobre das novidades que você esta maior sucesso no colégio, graças suas novas amigas, nem? Confesso que estou com um pouquinho de ciúmes, mas nada muito serio.

Beijos

De Sua fã Número 1

Resposta:

Ola fã Número 1, confesso que estava morto de saudade suas, mas uma amiga minha (a Jen) me disse que tudo tem sua hora, ela não disse exatamente essas palavras, ma eu interpretei assim. Está desculpada Mocinha, mas prometa nunca mais sumi assim, me senti triste, abandonado e preocupado com a minha amiga, Você sempre vai ter um lugar especial na minha vida e no meu coração, Bom das novidades, Jen, Rose e Ashley são uns amores, eu fui mais ligado a Ashley, mas eu comecei conhecei as meninas, principalmente a Jennifer e me encanto cada momento que passo com elas, Rose é bem louquinha, mas também gosto dela, não precisa senti ciúmes, você dever ser uma fofinha com ciúmes, queria te conhece, mas não vou pressionar.

Beijos

Colin

 


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...