1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Meu Corpo Interio Dói

História Once In a Lifetime - Meu Corpo Interio Dói


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo Capitulo
Por favor não me matem
Espero que goste
Beijos

Capítulo 40 - Meu Corpo Interio Dói


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Meu Corpo Interio Dói

Apartamento do Colin

Sexta- Feira Mais Tarde naquele Dia

Por Jennifer

Cheguei ao apartamento do Colin e respirei fundo em frente à porta, eu sabia que o dia que estava esperando desde que comecei me relaciona estava mais Próximos que nunca.

Respirei fundo Novamente e bati na Porta dele. Ouvi a Angie Latido na Porta estava morrendo de saudade da minha filhota.

-Calma meu amor- ouvi a voz do Colin e sorrir

Ele abriu a Porta com cabelo todo bagunçado e camisa suja de comida

-Fazendo arte- falei de modo divertido

Ele sorriu para mim, aquele sorriso que me faz ter vontade de sorrir Junto.

Aproximei-me e beijei rápidos seus lábios. Entrei no apartamento e peguei a Angie no colo

-Vou toma banho- disse- O Filme está ali- disse apontado e eu assenti

-Continuação da Maratona?- perguntei

-Claro- ele disse e se me beijou rápido de surpresa, depois saiu por banheiro

Sentei com Angie no sofá e fiz cafuné nela

- Oi meu amor, talvez seja ultimas vezes que nós vemos, mas não se esquece de mim, ok?- falei olhando para Angie que me olhava como entendesse o que falasse- Eu te amo Baby- abracei Angie, até que Colin voltou para sala. Coloquei a Pequena no chão, Coloquei o DVD. Colin deitou no sofá, deitei ao seu lado, colocado a minha cabeça em cima do seu peito, enquanto ele brincava com meu cabelo e começamos assistir Harry Potter e o Cálice de fogo.

(...)

-Você ama Brinca com meu cabelo- comentei, enquanto o Colin Passava mãos pelos meus cabelos.

-Muito- disse Colin sorrindo- sabe mais que gosto?- perguntou e eu neguei

Sair dos seus braços levantei meu corpo que estava deitado e sentei, ele fez a mesma coisa.

-Eu adoro seus Olhos verdes, elas me lembram da Pedra Jade-disse me olhando- Seus cabelos são Perfeitos- disse e eu sorrir- a cor dele ficou mais Perfeito que já era.

- e o que mais?- perguntei

-Você é Linda Jen de todos os sentidos de dentro para fora- confessou- se você fosse Uma Deusa, você seria Afrodite sem Né Pensa duas vezes, Porque você Sabe ser Sexy e me fazer leva a Loucura, mas também sabe ser Doce, Meiga e Gentil, você é teimosa, Ciumenta, Sensível, é uma verdadeira criança bêbada- o interrompi.

-Confessa logo que me ama- Brinquei e ele ficou calado- Colin?

-Mais é Verdade-disse Colin e minha respiração pesou- Eu te amo

Eu Engoli seco

-Você não Pode me ama- sussurrei

-O que?- perguntou

-VOCÊ NÃO PODE ME AMA- gritei e me levantei do sofá

-Jen- começou dizer e eu neguei com a cabeça, peguei a bolsa, peguei meus sapatos, abrir a porta do apartamento dele e sair correndo.

-JENNIFER- ouviu ele grita

-SEGURAR O ELEVADOR- gritei e a Pessoa segurou, eu entrei no elevador e fechou em seguida.

Ele não Pode me ama, não Pode, simplesmente não Pode. Sair do Prédio dele Atravessei a Rua,quando ouvi o Colin grita o meu nome,mas Ignorei, Porém ele correu e segurou meu braço.

-Jennifer- falou

-me Solta Colin- falei brava- Eu não quero Papo, eu só quero que me Prometa algo- disse e ele assentiu.

-Não me ame- Pedi

-Jen- ele sussurrou

- Você Não Pode me ama, simplesmente não Pode- falei e meus olhos encheram de lágrimas.

- Por que Jen?- perguntou Confuso

-Porque Eu vou acaba machucado Você e a Pior dor é ser machucado Pelos aqueles nós amamos- disse sincera

-Você não vai me Machuca Jen- disse me olhando e soltou meu braço- Eu não tenho como sabe o Futuro, mas você é a Ultima pessoa que poderia me machucar e se me machuca tudo bem... Quem ama Perdoa,não mesmo? O amor não é Perfeito como mostras os Livros, filmes ou serie de TV, nós somos Humanos Jen, vamos errar e acerta, mas vamos crescer e aprendem Juntos. Uma vez eu ouvi de algum Lugar, existe Milhões de Pessoas do Mundo, Muita Pode ter machucar, mas existem aquelas Pequenas Exceções onde você pode Perdoa e ter uma segunda, terceira ou quarta chance- Ele se aproximou- Eu te amo tanto Jen.

-Não- neguei com a cabeça, as lágrimas já descia e eu sair correndo dali, mas dessa vez ele me deixou ir.

(...)

Cheguei a casa com rosto talvez vermelho de chorar, eu não entendi esse medo que tinha Perde ele e porque meu coração Pulou com certa alegria por ele te dito que me ama e aquelas coisas super fofa... Droga Colin porque você tinha que ser tão fofo?

-Jen o que Houve?- pergunta Helen aparecendo com Panela de Brigadeiro

-Nada- menti

Ela Suspirou e me Puxou para senta no sofá

-Come amiga- ela me deu um colher de brigadeiro- Agora fale Tudo, sinto que está escondendo coisas da à gente desde que voltou para casa- disse.

Eu respirei fundo

Precisava fala com alguém

- Bom Primeiro Prometa que não vai me odiar?- falei

-Nunca Jen- afirmou- Somos Irmãs Lembrar?- perguntou e eu assenti- Então fale

Respirei fundo, comi um pouquinho de brigadeiro da Panela.

-Bom há cinco anos, eu me apaixonei por um garoto- comecei conta- que dizer eu era apaixonada por ele desde momento que ele apareceu no meu colégio, ele era diferente, sabe especial?- falei e ela assentiu- Mas o amor e o ódio andam lado a lado e às vezes Um amor Pode transforma um ódio profundo e um desejo de Vingança. Quando Eu voltei para casa, por meu País, não imaginava que Poderia Reencontra ela e depois Pior que ele seria o namorado da minha melhor amiga- falei e Helen arregalou os olhos- Ódio vontade de socar aquela cara Perfeita dele era palavra que me definiu, mas ai decide fazer o Pior decidi fazer ele sente Pior dor, decidi ele fazer se apaixona por mim e depois parti o coração dele em dois, assim como ele fez com o meu.

-Jen- Helen me interrompeu

-Me deixa continua- disse- Mas aconteceu o Pior, eu me apaixonei por aquele Idiota, Fofo, viciados em filme e series aquele Excelente Cozinheiro, Mas não posso desistir da Vingança, Eu Preciso fazer ele sente toda a dor que está dentro do meu coração,preciso fazer ele engoli todas as palavras que ele falou,preciso, Porque toda Vezes que eu fecho meus olhos para dormir aquelas palavras vem na minha cabeça como Um Disco arranhado que fica repetido a mesma música, mas sabe Pior? A dor não acaba ela só crescer dentro de mim, doer bastante, minha ferida não cicatriza- disse e as lágrimas desceram pelos meus olhos novamente.

- Jen eu não se Bato em você ou no Colin- disse Helen- não sei se abraço você ou bato na sua cara- disse- Eu não Posso fica com Raiva, que dizer eu posso porque estou Grávida e meus Hormônios estão na flor da Pele- ela respirou fundo- MAS QUE DROGA JENNIFER? EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MINHA MELHOR AMIGA, MAS NÃO VOCÊ ESCONDEU O TEMPO TODO, ISSO TUDO, ESCONDEU TODO O SEU SOFRIMENTO, CHORO E SOFREU SOZINHA, EU SÓ SUA AMIGA NÃO SÓ NAS HORAS,MAS NA RUINS TAMBÉM JENNIFER,EU ESTOU COM RAIVA MUITO RAIVA E ESTOU ME CONTROLADO PARA NÃO DAR TAPA NA SUA CARINHA DE BEBÊ- ela respirou fundo

-Helen- comecei dizer

-Me deixa Jen- levantou do sofá com panela do brigadeiro e saiu da sala

Respirei fundo

Levantei e fui por meu quarto

No Outro Dia

Sábado 08h00min da Manhã

Acordei Um Mais Tarde passei a noite toda rodado na cama,assim que acordei,peguei o meu celular e olhei as mensagens que tinha, vi que tinha uma do Colin e abrir.

Colin- Me desculpa

Colin- Não deveria ter falado aquilo tão cedo

Colin- Só queria ser sincero em relação aos meus sentimentos Por você

Colin- Eu sei quem não sente o mesmo...

Colin- Se quiser cancelar o Janta de hoje à noite, vou entender.

Respirei e fundo, comecei responde.

Jen: Tudo bem e me desculpa também fui Muito Dramática

Jen: Gosto da sua sinceridade, eu não se eu te amo... Mas Eu adoro você Ursinho

Jen: Não seja Dramático Ursinho

Jen: Não quero e né vou, nós vemos a noite?

Levantei da cama e fui para Banheiro.

Enquanto Isso

Apartamento do Colin

Por Colin

Acordei Por Voltas das Seis e quarenta da Manhã, tomei banho, fiz um café da manhã, dei comida para Angie. Como de costume o Sean apareceu no café da manhã.

-Bom dia Colin- disse, ele baixou fez carinho na Angie- Bom dia coisinha linda do Tio, o que você fez?- perguntou me olhando

Isso me obrigou a conta toda à história da Jen e tudo mais

-Eita falou cedo demais- falou

-Eu sei- afirmei- mas quando vi já tinha saído

-Mandou mensagem para ela?- perguntou e eu neguei- Manda Logo,pede desculpa,inventa qualquer coisa

-Mas- comecei dizer

-Faz logo não quer perde a namorada não mesmo?- perguntou

Peguei o celular e comecei digita algumas mensagens.

-Pronto- disse quando terminei de envia

Meu celular toca de notificação, sorrir achando que era a Jen, mas para minha decepção era a Helen.

Helen: Oi Colin, Bom dia.

Colin: Bom dia Helen

Helen: Bom Podemos Lancha Pela tarde?

Helen: Como amigos Óbvio

Colin: Claro...

Colin: Helen você saberia se a Jen já acordou?

Helen: Ainda não, Por quê?

Colin: Nada

Helen: Tudo bem, até mais tarde.

Colin: Até

- Não era a Jen né mesmo?- perguntou Sean e mordeu uma torada

-era a Helen- disse- me convido para lancha pela tarde

Sean deu risada

-Eita Triângulo amoroso- comentou rindo- Lembre que as palavras do amigo valem muito mais- comentou e eu franzi a testa- E eu sou Team Jennifer

Neguei com a cabeça

- Eu só conversa entre amigos- disse e Sean deu risada

-Eu sei Colin- disse

(...)

Já era Pelas 08 da manhã e alguns minutos quando recebi a mensagem da Jen

-Sua Princesa mandou a resposta foi?- perguntou Sean

-Sim- afirmei- Está tudo bem entre a gente- contei

-Parabéns Colin- disse e bateu no meu ombro- vou te dar uma coisinha- disse e eu olhei desconfiado – Eu vou sair hoje pela noite e não volto,só volta na segunda-feira- disse

-Para que isso?- perguntei

-Para você ter momento intimo com sua namorada né idiota- disse e eu sorrir

-Obrigado Cara- agradeci e ele sorriu- Mas vai fica onde?- perguntei curiosa

-Apartamento da Lana- disse e eu abrir um sorriso maliciosa- Eipa me respeita- disse rindo- sabe muito bem que eu e a Lana estamos evoluído divaga

-Eu aposto que vocês não vão aguenta- comentei rindo

-Talvez- respondeu Colin também rindo

Dez Horas

Apartamento das Meninas

Por Jennifer

Estou deitada Sofá ouvido músicas pelo celular conectado com o fone e mexendo no Twitter.

Quando a Jackie (N/a- Melhor Amiga da Jen da Itália) manda uma mensagem direta no Twitter.

Jackie- Oi Loira

Jennifer- Oi Ruiva

Jackie – a gente nunca mais conversa (emoji chateada)

Jennifer- Pões... Amiga tenho que te conta uma coisa

Jackie: O que?

Jennifer- Eu... - Contei ela tudo sobre o Colin e tudo mais

Jackie: JENNIFER DESISTIR ISSO

Jennifer- Não dar, eu não consigo, tudo bem? Sou Fraca

Jackie- Você vai ser arrepende-se

Jennifer: Eu sei ok... Mas

Jackie: Tudo bem qualquer coisa, eu pego primeiro avião e vou te consola, mesmo você estado errada.

Jennifer: Ti amo (Eu te amo)

Jackie: Ho Anche (Eu também)

Jennifer: Ho Anche, Che cosa? (Eu também, o que?).

Jackie: Boba, Ti amo troppo (Boba, Eu também te amo).

Levantei do sofá e fui fazer uma comida Italiana estava morrendo de saudade de comer, qualquer coisa da Itália e comecei preparar Lasanha.

(...)

Helen, Rose e Ashley chegaram a casa.

-Estou sem fome- falou Helen

-Mas Helen- começaram falar Juntas

-Né vem- Reclamou Helen

-Eu não vou almoça agora- disse, eu entendi que a Helen não queria conversa comigo- Vou dormir, bom almoço para vocês- disse e segui para o meu quarto,

Abrir minha mala e comecei coloca todas as minhas roupas, peguei outras malas coloquei meus sapatos, uma mala pequena com acessórios e coisas importante, liguei por um Hotel e fiz Reserva. Sabia que depois que fizesse com o Colin, as coisas iria começa complica com todos, mas não podia volta atrás, uma vez a decisão tomada não volta atrás e elas não iriam entender. Não iria entender, porque elas nunca sentiram a dor que eu senti.

Duas Horas da Tarde

Lanchonete

Narrador

Colin chegou à Lanchonete no horário marcado, sentou-se à mesa e logo depois a Helen chegou e sentou na cadeira. Eles fizeram seu Pedido

- Então o que me conta- falou Colin quebrando o silêncio

Helen respirou fundo, Primeiro porque ela sentiu Pena do rapaz, ela tinha pedido para sua melhor amiga conquista o rapaz e terminar o namoro, só porque ela não tinha coragem e sem querer ajudou na vingança contra rapaz. Tudo por causa da sua covardia de ser sincera com o rapaz.

-Colin- ela respirou fundo- Eu estou Grávida- contou e os olhos do Moreno arregalou

-Helen- começou dizer

Ele não Podia ser Pai não agora, ele tinha futuro brilhante pela a frente, além que somente uma garota que ele que fique grávida dele e essa garota é a Loira mais Birreta que ele conheceu.

-Calma Colin- disse Helen vendo a mão do Moreno temendo- Você não é o Pai- contou

Primeiro os olhos do Moreno se arregalou novamente, depois ele sorriu e por ultimo levantou da cadeira dano um Pulo de alegria, todos que estava perto olharam para ele que se desculpou e sentou novamente.

- Parabéns Helen- falou Colin- mas espera quem é o Pai?- perguntou curioso

-Não quero conta- disse e Colin assentiu- então eu já falei com a Jen e queria sabe se você quer ser o Padrinho do meu filhote?- perguntou

-é um menino?- perguntou Colin

-Ainda não sei- confirmou- mas acho que sim

Colin assentiu

-Mas claro que sim- falou, ele levantou da cadeira, se abaixou perto da Helen- Posso?- perguntou para toca na barriga da Loira, Helen assenti, ele colocou a mão na barriga dela- Oi Baby, Sou eu Tio Colin, Bom meu amor eu não se você é meninho para a gente brinca de carinho ou uma menininha para a gente brinca de bonecas, sim tio Colin tem mil fusões e brinca de boneca sim senhora- disse- Olha, mas sabia que Seu Padrinho, já te ama muito ouviu e você será muito amado por todos seus tios babões, mas claro que eu vou ser o preferido- ele beijou a barriga da Loira.

Helen não deixou de sorrir e Percebe a semelhança entre Ele e Jennifer, isso fez Helen pensa que talvez haja Um Futuro Feliz ao lado e que se depende dela fará tudo para ter os Padrinhos do filho (Ou filha) Juntos.

Colin se levantou e sentou, Quando Helen viu aquela garota que ela viu algumas vezes observando todos na faculdade.

-Colin estou com vontade de toma sorvete- disse

-Vai começa- disse Colin rindo, ele se levantou- Tudo pelo meu afilhado- disse e foi para sorveteira perto para compra o sorvete.

-Madison- chamou Loira e a Morena se aproximou- o que faz aqui?- perguntou Helen se levantando- eu já percebi você na faculdade e agora todos os lugares aonde eu vou, então criatura fala logo o quer- falei.

- Nada- disse Madison- Eu só consciência

-Claro Consciência- disse Helen tom irônico- e você é a Bruxa do Oeste- disse

Helen se levantou da cadeira e se aproximou da Morena

-Olha querida, eu conheço cheio de garota inconformada com fim de relacionamento de Longe- disse- então acho melhor você se afasta do Colin.

-Ou?- perguntou Madison

-Ou você vai que essa Loira aqui tem tudo menos de Burra e Boazinha- afirmou sorrindo- Aii- Helen gritou- Minha barriga, moça eu estou grávida, por favor- disse Helen fingido uma briga.

-Mas- começou dizer Madison

Uma Velhinha se aproximou de Helen

-O que Houve meu amor?- perguntou a Velhinha

- Madison está me ameaçado só porque o meu namorado terminou o namoro com ela para fica comigo, ela vai fazer mal para meu bebê- disse e tocou na barriga.

A Velhinha olhou bravo para Madison e começou bater nela com o guarda-chuva

-NÃO TRATE ASSIM UMA MOÇA GRAVIDA- gritou

Madison olhou brava

-Você me paga Helen- disse e saiu

Helen pensou “Ponto para mim”

Ela agradeceu a Senhora e depois Colin voltou com sorvete que tomou

Pela Noite

Por Jennifer

Cheguei à Porta do Prédio do Colin, o Porteiro me deu uma cartinha e a chave do apartamento, estranhei, porém aceitei. Entrei no Elevador e abrir o Bilhete.

Ola Malvadinha

Está-se lendo essa carta é porque já chegou ao Prédio

Sabe que eu sempre me encantei e sempre imaginei como seria a história, se Um Violão se apaixonasse por Uma Princesa, se ele seria capaz de mudar por ela. Mas Parece que nossa história meio diferente ou Igual? Porque algumas vezes e algumas situação, eu me sinto o Verdadeiro Vilão da nossa História e outros Momentos não... Sabe escrevendo essa cartinha, me lembra de quando você escrevia para mim. Jennifer Marie Morrison, eu realmente sinto muito. Eu tenho vontade de fala isso desde momento que descobri que era Você a minha Patricinha, Eu sinto por desconfiado de você, por te quebrado você, por ter partido seu coração, eu sinto por tantas coisas, nossa história poderia ter sido diferente, mas não foi... Por minha culpa admito,eu confesso que tentei fala com você e me desculpa,mas foi tarde,você já tinha ido embora,mas eu deveria ter insistido ,mas não fiz fui fraco e covarde. Admito isso com todas as palavras, eu fui covarde... Mas dois fomos covarde por amor,não é mesmo Malvadinha? Eu fui covarde por não Ter Lutado e você por não tenta me conquista ao Vivo. Eu te amo Garota tanto, acho que nunca deixei de te ama né um segundo da minha vida, sabe quando sua vida parar no tempo e os dias, meses,anos parece que não passa,são assim exatamente que me sentia durante todos esses quase cinco anos, eu tentei de esquecer, eu Juro, mas não consegui, Mas a Partir do momento que você disse “Obrigado” foi como minha vida tivesse voltado à fase sentido, sabe dizem que Amor é só parte da Vida e não fundamental, mas não acho eu acho que Amor de todos os sentidos é uma parte fundamental, O amor que sinto por você, pelos meus amigos, meus futuros filhos (que né existem ainda, mas já amo), Pela Angie... Enfim acho que estou falando de mais. Mas só quero fala Uma coisa.

Abrir a Porta do Apartamento tinha frase no chão escrito com flores “Namorar comigo”

-Colin- sussurre

Ele apareceu e se ajoelhou na minha frente, mostrado as alianças.

-Namorar comigo?- perguntou

- Não- disse e ele me olhou sem entender- isso mesmo que você Ouviu NÃO QUERO NAMORAR COM VOCÊ- gritei, ele levantou.

-Jen- começou dizer

-Essa Carta é Estúpida- disse e joguei a carta no chão- Você é Ridículo achando que essas Palavrinhas besta, vai mudar o que sinto- respirei fundo- Sabe que sinto por você Colin, você foi tão sincero e eu preciso ser também- dei um sorriso maldoso- Eu sinto Nojo de você, Você é Um Nojento Colin, Ninguém nunca gostou de você verdade, todos só gostaram de você, sabe por quê? Porque você tem dinheiro, isso deve ser o único motivo que levou alguém na cama, senão seria Virgem e Bv até hoje- eu rir- Se até sua mãe fez isso, imagina os outros, o destino do seu Pai é o mesmo que seu, sendo Um Bêbado em uma clinica, mas você ser Pior vai fica SOZINHO – Olhos do Colin estava cheios de lágrimas- NINGUÉM TE AMA E NUNCA TE AMOU COLIN, EU TE ODEIO E VOU-TE ODIAR ATÉ O ULTIMO SUSPIRO- gritei.

-Jennifer- começou dizer e se aproximou- Você não me Odeia você me ama isso é raiva falando mais Alto

- Não é Raiva é Verdade, sabe por que me aproximei de você? Porque a Helen pediu para conquista o namorado dela babaca e depois Terminar, porque ela tinha coragem, mas mentia muitos Chifres em você, então o que diz?- perguntei- E Não Posso nega que fazia mesmo- Menti

Ele se aproximou um pouco mais e eu o empurrei por chão, Virei e sair do apartamento dele. Corri antes que algo aconteça e volte atrás, entrei no elevado, mas aqueles olhos azuis me olhando decepcionado são com certeza umas das Piores coisas que já tinha Visto.

As Lágrimas desciam dos meus Olhos

-Me desculpa Colin- sussurre enquanto lágrimas desciam

Eu senti como meu coração tivesse sido arrancador está doendo muito.

Sair do elevador e fui andando, peguei Um Ônibus, sentei e comecei me lembra do Colin, enquanto não chegava no Hotel.

Enquanto isso

Por Colin

Doer meu corpo, doer minha alma... Eu sinto tanta dor pelas Palavras da Jennifer que não consigo né chorar, eu não consigo acredito, eu acho que qualquer hora, eu vou acorda e descobre que foi um Pesadelo Horrível. Angie vem correndo e segurou ela nós meus braços

-Vamos dormir com papai?- perguntei

Entrei-a no meio quarto e tinhas várias fotos minha e da Jennifer Juntos

-Angie diz que isso é Um pesadelo- Pedi e a Cachorrinha me olhou, Angie se esfregou em mim – obrigado meu amor, eu vou fica bem- disse, mas Para mim do que ela.

Deitei na cama e comecei lembrar sem querer da Loira.

-Jen- chamei, comecei balança ela com outra mão, já que outra ela segurava apertava forte como fosse uma coisa que ela precisava de agarra a todo custo.

Toquei no seu cabelo, desci minha mão para sua bochecha e sem querer meus dedos tocaram seus lábios, Engoli seco.

Por que merda, eu fiz isso?

Do Nada, ela abre os olhos.

-Colin, o que faz aqui?-perguntou confusa

-Droga Jennifer- falei e as lágrimas sem querer desceu dos meus Olhos. Fechei meus olhos, desejado parar de senti essa dor.


Notas Finais


Então...
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...