1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Impossível resistir você Morrison

História Once In a Lifetime - Impossível resistir você Morrison


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Antes de tudo: Uma Explicação sobre meu básico Sumiço
Bom iria escreve o capitulo Logo no dia seguinte da postagem, mas acabei começado escrever tarde e não queria dividi o capitulo de novo, então resolvi deixa para ontem... Mas minha irmã se mudou e fiquei ajudado ela dia todo, então cheguei Uma Morta Viva... Meu braço está todo dolorido, mas não podia Deixa vocês de novo sem capitulo, então está aqui, espero que goste.
Até a Próxima

Capítulo 46 - Impossível resistir você Morrison


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Impossível resistir você Morrison

Narrador

Colin se aproximou da Loira e Colocou a mão na cintura da Loira que se arrepiou toda com seu toque, Jennifer não virou somente dançava. Até que ela se afastou Um Pouco, Colin sorriu e Puxou a cintura da Loira em sua direção. Os Olhos se encontraram. A Loira sentia seu coração bate rápido e ela mordeu seus lábios, ela colocou os braços em volta do pescoço, os rostos ficaram próximos e eles voltaram à dança, mas diferente da primeira vez em ritmo lento. Colin se afastou um pouquinho do rosto dela, colocou a mão na bochecha dela e passou o dedo nós lábios dela, ele se aproximou dos lábios da Loira, a respiração dela já mudou com a aproximação do Moreno, mesmo sem sabe que se trata do Colin. Ele estava Preste a Sela os lábios dele com da Loira, quando alguém toca no seu ombro.

A Loira bufa de Raiva, o Moreno olha.

-Com licença Senhor O’donoghue- disse Uma Mulher Morena

Jennifer olhou por Moreno com olhos arregalados

-Mandaram entrega isso para o Senhor- A Mulher disse entregado Um Papel e Uma Bebida

Jennifer olhou Brava e Viu Uma Mulher observando o Moreno, ela não reconheceu, mas se tratava de Madison naquele momento que estava ao lado do Jorge.

Ela Olhou para Colin e sair andando Brava, achando que Moreno estava mesmo ficando com várias garotas.

Colin olha Jennifer saindo e não entender o motivo da Raiva, a Moça que estava do lado dar risada.

-Sua Namorada é bastante ciumenta- disse a Moça e sair de Perto do Moreno.

Colin respira fundo e vai atrás da Loira que estava comprado Uma Bebida.

- Você não vai toma isso- disse Colin Puxado a Bebida da mão da garota

-Ei- reclamou Jennifer- eu comprei isso, tenho direitos de bebe.

- Você não vai enche a cara Jennifer-falou Colin sem Paciência

-Vai toma conta das suas namoradas e me deixa Bebe- Jennifer puxou a bebida da mão do Colin e bebeu tudo em só gole.

-Tá com ciúmes?- perguntou Colin levantando umas das Sobrancelhas

 - De você?- perguntou Jennifer- Nunca- ela olhou para cara que fazia as Bebidas e servia- Por favor, Uma – Colin interrompeu.

-Duas águas- falou Colin e entregou o dinheiro por rapaz

Ele entregou duas águas

-Toma- Colin entregou a garrafinha de água para Jennifer

Que olhou brava

- Mas que merda tinha que me atrapalha Colin- reclamou a Loira

-Eu só estou- ela interrompeu

-Se metendo na minha vida vai acorda da sua Vida Perfeitinha e com suas namoradas, me deixe em Paz- a Loira jogou a garrafa no chão e saiu Andando para Pista de dança.

Colin ficou alguns minutos lar, respirei fundo, depois Voltou para onde estava antes de ir dança com a Loira, mas quando ele olha para a Pista de dança. Ver Jennifer dançado com Um cara, eles dançava Próximos. Colin respirou fundo e com muita raiva está obvio que ela está com ciúmes e fazendo coisas sem Pensa nas consequências.

-Ei Cara- fala Josh se aproximado de Colin- o que foi?- perguntou Josh e olhou onde Colin estava olhando, ele deu risada- você deveria ir lar e sabe- Colin não estava né ouvido que Josh falava estava irritado demais. Ele somente andou até onde Jennifer estava, Puxou ela dos braços do cara e beijou os Lábios da Loira.

(Que eu estava encantada em conhecê-lo

Por favor, não se apaixone por outra pessoa.

(Por favor, não tenha ninguém esperando por você.).

Jennifer tentou resistir ao beijo e empurra o Moreno, mas quem resistir ao Moreno de belos Olhos azuis? Põe Bem, ela acabou cedendo o beijo e retribuindo com a mesma intensidade do Moreno.

Naquele momento Um pouco próximo a cena do Beijo, Lana e Sean que estavam namorando e procurando o casal, finalmente encontra e um sorriso sair nós lábios de ambos ao ver os dois aos beijos.

Colin separou os Lábios da Loira e começou fica Vermelho de vergonha, afinal ele não tinha que ter beijado ela.

-Jen- ele começou dizer

-Cala a boca- disse a Loira e puxou o Moreno para Outro beijo

Madison Olhava de Longe com Jorge

-O que vamos fazer?- perguntou Madison com raiva

- Não sei- disse Jorge- diga Você?- perguntou

Madison Olhou para os amigos Perto do casal, Ele viu Josh que conversava com Ginni, Lana e Sean que bebia e dançava.

-Eu vou destruir a amizade deles- falou Madison, Jorge olhou sem entender – você é burro, todos eles são unidos e assim fazer Colin e a idiota se aproximarem mais, Porém se eu os fizer brigarem com a Loira.

-O Colin se afasta dela- disse Jorge entendo raciono da Morena- Mas acho que isso não vai dar certo

-Por que?- perguntou Madison

-Eles são muitos Unidos e tem coisa chamada Amizade, quando ela é verdadeira ela derruba qualquer barreira que a vida coloca- disse Jorge.

-Não importa- disse Madison decidida- vai me ajuda ou não?- perguntou

-Claro- disse Jorge e tomei um gole de bebida

(...)

Jennifer separar seus lábios do Moreno e sair perto dele, antes que ele que tome alguma atitude. Ela sair da balada totalmente balança com o beijo que ela e o Moreno dividiram, ela sabia que ainda gostava muito mais que gostava ela era apaixonada, mas também sabia que não merecia o Moreno que ela precisava conquista ele novamente e beija ele estraga todos os Planos que ela começa executa e pensa também, mas o que importa para ela nesse momento é que esses beijos estragaram Tudo.

- JENNIFER- Colin gritar e ela vira

-Sempre me seguido - Ela brinca e ele dar um sorriso sem graça

- Fazer o que ser você é o anjo e o diabo da minha vida- Colin sincero, Porém corado.

A Loira sorrir, se aproxima do Moreno.

-Você Pode fica sem ele?- pergunta a Loira olhando nós fundos dos Olhos do Moreno

Colin nega

- Mas tenho que aprender a conviver sem ele- afirma Colin e a Loira sorrir triste- Que conversa um pouco?- pergunta e a Loira assentir- Vem- ele estendeu a mão e ela segurar. Ele segura a mão da Loira e leva ela por carro dele que estava perto, eles entram no carro.

 

-Vou te leva por lugar que sei que vai gosta- disse Colin em tom misterioso

A Loira dar um sorriso, eles colocam o sinto e ele começa dirigir.

Enquanto Isso

- Nate- disse Jackie se aproximando ao lado de Um Moreno

-O que foi?- perguntou Nate- vamos embora?- perguntou Nate já de saco cheio

- Bom você pode Irmãozinho- disse Jackie- eu e meu amigo vamos dar um volta

Nate olha por Homem que estava ao lado de sua “irmã”

- Volta ainda hoje?- pergunta Nate serio

-Não sei- disse Jackie sincera

-Só use camisinha- disse Nate e Jackie revirar os olhos- Tchau Maninho e outra coisa se fosse iria embora, eu vi a Jen e Um Moreno de tirar o Fôlego se agarrado na Pista, se fosse você iria embora, beijinhos- disse a Ruiva puxou o Moreno que estava ao lado dela.

-Bom Nate, se você aprende na Próxima vida, você encontra amigas quase irmãs que gostam de fica em casa e não que seja Baladeira igual essas duas- reclamou sozinho.

Ele saiu da balada e foi até o carro

(...)

O Carro do Colin parar na Praia, eles descer do carro.

-Praia- disse Loira com sorriso, ela tirar os saltos, colocou dentro do Carro e depois sair correndo sentido a areia eu pés.

-Eu amo essa sensação- disse a Loira sincera

-a Areia nós pés?- pergunta Colin e a Loira assentiu logo a Loira passa mãos pelos braços sentido um frio

-Toma- disse Colin tirando casaco

-Não Preci- Colin interrompe, colocado no ombro da Loira-Obrigado- disse Sorrindo e ele retribui o sorriso.

Eles caminham Pela Praia

-Você é bom demais- comenta Jennifer

-Acha?- pergunta Colin

-Bom demais para ser verdade- disse a Loira

- Eu não sou tão bom assim Jennifer - disse Colin

- É sim- afirma Jennifer se lembrando de alguns momentos com Colin- mesmo depois – ela respira fundo tomando uma dose de coragem- de tudo que eu fiz, você não contou para ninguém e me defende- ela dar um sorriso tímido- Colin você é incrível- disse sincera

- Muitas Pessoas diriam que sou idiota- comenta Colin Parado em frente à Loira. Jennifer aproxima a mão dela com dele entrelaçado os dedos deles com os delas, Ele olha para as mãos entrelaçadas, depois olha para a Loira que estava com sorriso no rosto.

- Sabe dizem que toda época uma garota tem uma queda por Idiota e acho que agora chegou a minha vez- comentou a Loira

- Você tem uma queda por Um idiota?- pergunta Colin, a Loira assentiu.

Ela Leva sua outra até o Peito do garoto

-Sabe Um Idiota Muito Gato aquele quando você olha dentro dos olhos dele foi perde o foco, você fica sem fôlego, seu lábio necessita dos lábios dele- ela olha para baixo- mas também quando olha dentro dos olhos dele sente uma insegurança, medo, uma raiva de si mesmo.

Colin levanta o rosto da garota com outra mão.

-Ei- fala e ver uma Lágrima descendo dos olhos da garota- Colin, eu sinto muito – ele interrompeu colocados os dedos nós lábios dela.

-Por favor, Jen, Hoje não quero fala sobre isso- disse Colin- será que pode ser outro dia?- pergunta e a Loira assentiu

Ele a abraça e as mãos deles ainda estavam entrelaçadas, ele separar do abraço, eles começaram andar Novamente.

-Queria dança- fala Jennifer do nada- Colin – ela olha por Moreno- dança comigo?- pergunta

-Mas- começou dizer

-Por favor- falou a Loira fazendo biquinho

-Impossível resistir você Morrison- Comenta Colin e morde a bochecha da Loira, que sorrir com Gesto do Moreno, Ela abre a Bolsa Pequena dela e tira o celular com fone.

-Toma- disse Entregado o Moreno, ele conecta o celular no filme, apertei o Play lista da Loira, coloca no bolso da frente da calça, ambos coloca o fone no ouvido e eles começam a dança.

Time, is going by, so much faster than I

And I'm starting to regret not spending

all of it with you

Now I'm, wondering why

I've kept this bottled inside

So I'm starting to regret not telling

all of it to you

So if I haven't yet, I've gotta let you know

(O tempo está passando, muito mais rápido do que eu.

E eu estou começando a me arrepender de não gastar

Tudo isso com você

Agora estou querendo saber por que

Eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro

Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer.

Tudo isto para você

(Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba).

Quando eles terminar de dança, os olhares dos dois estavam conectados Um dentro do Outro, Colin se aproxima da Loira com intenção de Beija a Loira, mas o celular toca fazendo ambos acordarem do Clima.

Jen pega o celular da mão do Colin e atendi, quando ela pega o seu celular o celular do Moreno também toca.

(...)

- Então- fala o Moreno meio corado, assim que terminou de atende o celular- você tem que ter leva para casa?- pergunta e Jennifer nega

-Eu Posso te leva- oferecer- não- ela interrompe

-Vou adora- Colin dar um sorriso Satisfeito

Eles vão até o carro, colocam o sinto de segurança, ela como de costume liga o som na radio.

(...)

- Então até segunda- disse Colin assim que estacionou em frente ao Hotel onde a Garota mora no momento

-Até- ela tirou o sinto, iria abrir a porta, mas Virou- Colin você quer sair comigo amanhã?- perguntou e o olho do Moreno se Arregalou- não só Comigo com Nate, Jackie, Helen, Lana, Sean, Ginni e Josh nós vamos Patina e tal- disse Jennifer.

-Não está muito velha para isso?- perguntou Colin

-Querido Patinação é Um Esporte e eu sei Patina muito bem- afirmou Jennifer

Colin caiu na gargalhada com cara de brava da Loira

A Loira fez gesto de abrir a Porta, o Moreno segurou o braço da Loira.

-Vou adora sair com você Jen- disse e a Loira assentiu- que dizer com todo mundo- Eles ficaram sermos olhando por alguns segundos, só preso nós olhos um do outro.

-É... - Colin começou dizer- até Amanhã Jennifer

-Até amanhã Colin- disse a Loira, abriu a Porta e entrou no Hotel.

(...)

Assim que entrou em “casa”, ela foi por quarto, tirou a roupa, tomou banho e viu Angie deitada na cama dela, ela sorriu e deitou ao lado da cachorrinha que abriu os olhos assim que percebeu que Jennifer deitou.

-Oi meu amorzinho- contou- desculpa mamãe por passa noite toda fora, mas aposta que você vai gosta de sabe que eu encontrei seu Pai- ela passou mãos pelos pelo da cachorrinha- Ele estava muito lindo do que nunca Angie, se isso é Possível, Ai Angie nós beijamos, mas acho que por causa de raiva, sei eu provoquei o Colin com cara lar- disse rindo- não conte por Colin, mas o cara era Gay, ele queria chama atenção de Um cara que gostava, mas só via como amigo e tal, como eu também queria provoca o Colin aceitou não me arrependo né um segundo, acho que talvez fosse a coisa mais certa que eu fiz nessa noite... Sabe Angie Hoje eu tomei Uma decisão- disse a Loira firme- eu não posso e né vou consegui fica Longe do Colin,sei é loucura e sei que podemos nós magoas mais do que já nós machucamos,mas eu não quero acorda Um dia e percebe que anos se passaram,quando era Jovem,quando eu podia Lutar por uma coisa que Vale a Pena,eu não fiz,eu fiquei com medo de me machucar e acabei sozinha sofrendo, eu prefiro sim sofre por uma coisa que aconteceu do que poderia ter sido. Eu vou fala Uma Coisa aqui com você minha filhota, eu prometo se depende de mim logo nossa pequena família vai está de volta, Eu, você e o Colin seremos felizes- Jen abraçou a cachorrinha- Eu vou reconquista seu coração Colin, assim como você fez como meu- falou,se enrolou no edredom e coloca a cachorrinha no chão na sua caminha.

Jennifer caiu no sono se entregado e amanhã será um grande dia.

São as Nossas Escolhas,mais do que as nossas capacidade,que mostra quem realmente somos.

-Alvo Dumbledores- Harry Potter


Notas Finais


O que acharam?
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...