1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Viva Seu Conto de Fada

História Once In a Lifetime - Viva Seu Conto de Fada


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Hello Povo
Ultimo capitulo de Hoje,Porém amanhã tem Mais
Espero que goste
Beijos

Capítulo 5 - Viva Seu Conto de Fada


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Viva Seu Conto de Fada

 

Por Jennifer

Tínhamos passados alguns dias desde que voltei escreve as cartas, a Rose tinha me dado uma ideia, a gente conversa por bate-papo em vez de cartas, porque quando estamos na aula de informática, todas às vezes o professor deixa a gente fazer quer e muitas pessoas ficam jogando e conversando no Bate-papo, então comecei escreve uma nova carta.

Oi Colin, você deve esta enjoado de tanto de a gente ser escreve, nem? Mas hoje eu vim pedi um favor muito grande... Você já me disse algumas vezes que gostaria de me conhece e que tal me conhece, que dizer não completamente, mas sim por uma sala de bate-papo, meu usuário é Marie_110, o que acha?

Beijos

Sua fã Número 1

Depois de escreve a carta pedi a Rose deixa no armário dele e ela colocou, tinha batido o sinal e fomos para sala de informática, Colin demorou um pouco para entra na sala, ele entrou com sorriso estampado no rosto, sentou do meu lado. Eu fiquei na sala de bate-papo, conversando com a Rose... Ate que ouvi um chamado de tal Dalton_jonh, Eu logo aceitei.

Ola Fã Numero 1

Colin?

Sim (emoji sorrindo)

Que Bom, que aceitou (Emoji sorrindo).

Como Não iria aceita o convite da minha Amiga e confidente

Confidente?

Sim, o Diário Perde para você.

Você tem um Diário?


Lógico que não, forma de dizer.

Você esta bem?

Estou Por quê?

Colin... Colin... Esqueceu que sou seu diário e não pode meti para o Diário

Verdade

Isso é um crime... Menti por Diário

Só você Marie

Marie?

Isso, seu usuário, agora vou chama assim.

Não Mude de assunto mocinho e conte seu Problema

Eu te contei que tenho uma namorada, lembra?

Sim

Ela esta muito ciumenta e a gente andar brigado muito

Sinto Muito

Mesmo? Por que você gosta de mim, não deveria esta feliz?

Meu Amor não é Egoísta Colin

Então... Conte-me agora sobre você

Sou uma garota

Não me diga (Emoji revirando os olhos)

Eu poderia muito bem ser um Cara fingido ser uma garota

Você não seria um Homem

Por que não?

Não sei, só sinto não seria.

O que você sente mais?

Que eu te conheço

Claro que me conhece, a talvez das cartas.

Do outro jeito Marie

Ficamos conversando ate que dar hora que sinto bateu, eu sair do bate-papo, peguei minha mochila e sair da sala.

-Jen espera- ouvi o Colin disse, eu parei.

-Ei- falou do meu lado e fomos andando ate a cantina, pegamos nossos Lanches, sentamo-nos à mesa.

- Jen- falou e eu olhei- eu estava pensando em  chama-a para festa

-Ela?-perguntei sem entender

-a Marie- falou e tinha vontade de sorrir, mas como uma futura ótima atriz só olhou confusa- A Garota que te contei que escreve a carta.

-Mas como você vai sabe que ela?-perguntei

-Não sei Tudo Bem... Você podia me ajuda ter uma ideia, eu preciso esta ao lado dela, preciso sabe que ela é Real, você não deve entender- falou, eu segurei sua mão.

-Eu entendo- afirmei e ele deu um sorriso

Quando a Rose e a Ashley chegam sentando-se à mesa, eu soltei a mão do Colin.

(...)

Passaram alguns dias, eu deixei minha outra carta no armário e tinha outra carta, quando cheguei a casa eu abrir e li a carta estava me convida para a festa há fantasia,Mas eu poderia continua o mistério seda que Baile é de mascara, mas eu não poderia fala nada, senão ele iria reconhece minha voz.

-Droga não sabe o Que fazer Helen- falei com a Helen no telefone

-Aceita, se revele e viva seu conto de fada- falou a Mesma suspirando.

- Não tão simples- afirmei

-Não?-perguntou com tom de deboche

-Não- afirmei- afinal eu e ele estamos caminhados por uma amizade, ele vai fica bravo,quando descobrir que eu menti,Fora que ele tem namorada.

-O que essa Coisinha, perto de Jennifer Morrison?-perguntou e eu fiquei calada- exatamente nada minha amiga

Eu Respirei fundo

-Agora vai lar, arruma um vestido daquele estilo... Cinderela e agarra seu Príncipe- falou animada

-Helen você viajar legal às vezes- falei rindo e ela me acompanhou

- JENNIFER DESLIGA O TELEFONE E VEM COMER- Ouvi minha mãe grita, ou melhor, berra para mim.

-Ouviu?-perguntei para minha amiga

-Querida se duvida até o Brasil ouviu- comentou e nos rimos novamente- manda um beijo para Tia e diz que estou com saudade, Tchau.

-Ok, Tchau- falei e desliguei o telefone.

(...)

Oi Colin, depois de receber sua carta, eu fiquei pensando mesmo e discutido comigo mesma ser deveria aceita ou não, então resolvi aceita, afinal mesmo com muita chance de ser você descobri quem é eu, resolvi vive o momento espera não me arrende.

Beijos

Marie

(...)

Ola Marie, Que Bom, que você resolveu aceita o meu convite, confesso que fiquei bastante ansiosa com sua resposta e com medo de recebe um não, Então que dizer que tem chances de descobri quem é você, não se preocupe, se você não quiser fala quem é, vou entender, eu sou uma pessoa paciente e você não iria ser arrepende-se, prometo fazer tudo para transforma sua noite inesquecível.

Beijos

Colin

 


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...