1. Spirit Fanfics >
  2. Once In a Lifetime >
  3. Palavras Cortam

História Once In a Lifetime - Palavras Cortam


Escrita por: Amy_Stoesseron

Notas do Autor


Oi Gente
Novo capitulo
espero que goste
Beijos

Capítulo 6 - Palavras Cortam


Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime - Palavras Cortam

Por Jennifer

Sabe Quando você toma a decisão, mas essa decisão fica na sua cabeça perguntando se foi à decisão correta, nesse momento foi isso, Eu e a Rose fomos às compras, comprei um vestido básico, alguns acessórios e uma mascaram lógico. Cheguei a casa com as compras, quando vi minha mãe na sala com uma cara seria.

-O que aconteceu mãe?-perguntei

-Filha, olha, eu sei que você está animada para ir à festa, Porém- Começou dizer e comecei senti um arrepiou dos Pés até a cabeça.

-Porém?-perguntou

-Eu não vou Pode ter leva- falou

-Tudo Bem Mãe- disse e um sorriso apareceu nos lábios dela- Eu vou me arrumar na casa da Rose e nós vamos Juntas- falei, ela soltou suspirou de alivio e me abraçou forte.

(...)

-Então que dizer que você ouviu meu conselho- disse a Helen assim que liguei para ela

- Seu, da Rose, da Ashley e da metade do mundo- afirmei.

- Que dizer que Metade do Mundo sabe a verdade, menos o Nerd Gato. Nossa o menino o quem tem de Inteligente, tem de Lerdo- brincou.

- Muito Engraçadinha- falei

- Sou Mesmo, agora vai ser arrumar logo e me mande uma foto, ok?- disse

- Prometo Mamãe- disse rindo

- Ok Vai Lar Filhota- falou

Desliguei o Telefone, peguei minha mochila que tinha dentro a roupas, o sapatos, acessórios e a mascara para festa.

-Mãe- falei e vi-a se preparando para sair

-O que foi meu amor?-perguntou

-Eu já vou para casa da Rose- disse

-Fica Bem- ela Pediu, eu dei um sorriso.

-Vou fica- disse sorrindo, ela puxou para um abraço- Calma Mãe- disse enquanto ela me apertava forte- Eu vou para uma festa e não me Preparando para morrer- brinquei.

-Não brincar com essas coisas Jennifer- me Reaprendeu, eu soltei dos seus braços, dei um beijo em sua bochecha e sair para casa da Rose.

(...)

Cheguei à casa da Rose, ela logo me puxou para seu quarto, minha mãe estava estranha, ela parecia que algo iria acontecer ou vai acontecer com ela, sei lá, deve ser só impressão errada ou eu dano medrosa e querendo desistir. Fui ao Banheiro, Tomei Banho, Coloquei Vestido, Meu Salto, Rose me ajudou fazer um Penteador, passei a maquiagem e coloquei a Mascara.

-Já colocou a Mascara Jen?-perguntou Rose terminado de ser maquiar

-Sim quero começa mistério logo Já- disse e nos rimos

- Você iria revela hoje?-perguntou e eu neguei- Então como vai fazer para conversa com o Colin.

-Bom se ele não me descobrir, eu vou muda o tom da minha voz- disse, ela parou de passar a maquiagem e me encarou.

-Assim- disse mudando o Tom da Voz

Rose abriu a boca e colocou a mão na boca como sinal

-Ficou muito diferente, mas acho que Colin vai te reconheci- falou.

-Hoje estou a fim de corri risco- falei e nós rimos

-Que Tal?-perguntou, eu olhei, Rose estava Perfeitamente Linda.

Se eu fosse Lésbica te pegava- disse e nós Rimos

-Besta- disse Rindo- Se o Colin não te pega de jeito hoje, eu te pego- falou rindo ainda- Vamos Marida- puxou meu braço e saímos do Quarto.

(...)

Chegamos à Festa, ou seja, no Colégio, mas estava tudo bem perfeito, uma mistura de luzes pelo Colégio que nem parecia o mesmo lugar onde eu estudo há anos.

-Está Perfeito- falei no Tom diferente

-Serio?-perguntou a respeito minha voz e eu assenti

-Vou Pega alguma coisa para bebe que minha garganta está seca- falou ela se afastando, nem tive tempo de responde que ela já tinha ido.

-Marie- ouvi alguém sussurra no meu ouvido, me trazendo um arrepio, me virei e vi-o mesmo, Lindo totalmente charmoso como aquele Terno e com uma mascara Preta.

-É Você mesmo?-perguntou e eu assenti- Nossa Você é Real- disse sorrindo, abaixei minha cabeça- Não Olhe Para Mim- Pediu- levantei a cabeça, ele me olhava sorrindo- Quando a Rose disse que tinha encontrando a minha amiga, eu não acreditei.

Quando Ela disse isso? – Pensei- Talvez naquela hora no carro,quando ela estava mexendo no celular,Que safada, ela estava trocando mensagens com o Colin, sorte que ele é meio Lerdinho e não Percebeu, pelo menos, eu acho.

- Você que dança?-perguntou

-Pode ser- disse no tom diferente, ele deu risada.

-Sua Voz é engraçada- disse rindo e eu corei sorte que está tudo escuro e ele não percebeu- Mas Eu gostei- disse sorrindo, ele estendeu a mão para mim e eu segurei.

Nós fomos em direção até a Pista de dança.

Never made it as a wise man
I couldn't cut it as a poor man stealing
Tired of living like a blind man
I'm sick of sight without a sense of feeling
And this is how you remind me
This is how you remind me
Of what I really am
This is how you remind me
Of what I really am

(Nunca tive sucesso como um sábio
Nunca daria certo como um pobre roubando
Cansado de viver como um cego
Cansado de ver sem um sentimento
E é assim que você me lembra
É assim que você me lembra
Do que eu realmente sou
É assim que você me lembra
Do que eu realmente sou
)

Ele Puxou meu braço, me fazendo girar, puxou em sua direção e nos dançamos coloca um no outro, eu joguei meu corpo um pouco para trás,depois ele me soltou,ficamos próximos ali, fazendo passos estranhos, mas o Bom que ninguém percebeu, porque todos estavam Preocupados demais em "comer" um ao outro, do que observava os outros.

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you a heart worth breaking

(Não é de o seu feitio pedir desculpas
Eu estava esperando por uma história diferente
Dessa vez, o meu erro
Foi entregar a você um coração que valesse a pena partir
).

-Você dança bem - ele disse no meu ouvido

-Você também- falei, ele começou olhar por lado.

-Procurando alguém?-perguntei curiosa e um pouco irritada, porque ele está comigo e procurando alguém ou sei lá.

-Não- falou

-Colin- comecei dizer

-Eu sei é feio mentir por Diário- falou e não resistir acabei caindo na gargalhada Junto com ele.

-Na Verdade estou Procurando minhas amigas, mas deixa estou com você- disse me fazendo sorrir.

-Que amigas?-perguntei

- a Jen, Rose e Ashley queria ter apresenta a elas, tenho certeza que elas vão-te adora- falou- Mas deixa para outra hora- falou e eu assenti concordando.

Ele Parou fala do nada

-Vem comigo- Pediu excedendo a mão, eu segurei sua mão e fomos andando pelo Colégio que estava todo escuro, Até que ele me levou para umas das escadas, começamos a subir até que chegamos Superfície do Colégio.

- O que estamos fazendo aqui?-perguntei

-Não sei- falou parecendo sincero- queria ter mostra meu local secreto do colégio- disse e me olhando com aqueles Olhos azuis- Gostou?-perguntou

-Eu adorei- afirmei, ele segurou a minha mão, ele soltou rápido- O que houve?-perguntei

-É que cada vez tenho impressão que te conheço - falou

-Engano seu- disse

-Deve ser- falou e olhou nos meus olhos- Seus Olhos São Lindos - disse e eu corei, nós ficamos ali olhando para as estrelas e ele começou me conta sobre quando ele era criança adorava dormir olhando para ela, ele diz que trazia uma paz e uma calma.

-Por que gosta de mim?- ele perguntou, eu engoli seco, uma coisa era fala sobre meus sentimentos por carta e pelo computador, outra bem diferente era fala cara a cara com a pessoa, eu abrir a boca para fala algo, quando celular dele toca.

-Desculpa- pediu e eu assenti- Olá? Rose? Que foi? Tá bom, estamos descendo. Tchau Rose

Ele desligou o celular

-Desculpa é que vão anuncia o Rei e a Rainha do Baile- disse- vamos?-perguntou e eu assenti.

(...)

Descemos e finalmente chegou ao local da festa.

-Finalmente Colin- disse a Rose se aproximando com a Ashley com seus Pares

-Cadê a Jen?-perguntou preocupado

-Ela- começou fala a Rose

-Está com dor de cabeça horrível- disse a Ashley- então decidiu ficam em casa- falou dano sorriso

-Nossa- disse Colin- Vou Liga para ela- ele disse começado discar o número do meu telefone

-Não - disse a Ashley e a Rose

-Ela deve está já dormindo- disse a Rose- Jen sempre dorme com está com dor de cabeça, na verdade a maioria de dor de cabeça dela é causada porque ela dormiu pouco.

-Ok- disse o Colin e me olhou- Quase me esqueci de Meninas essa é a Marie, Marie essa é a Rose- apontou para Rose- e a Ashley -disse para ela.

-Prazer- falou ainda com Tom diferente

Vi que Ashley mordeu o lábio inferior para não rir

-Prazer- falou as duas

Quando do nada, as Luzes ser acender e o Jorge soube no Palco, um arrepiou e meu coração começa bater rápido de tanto medo que estou sentido.

-Ola Pessoal- disse ele no microfone- sei que devem está esperando alguém para anuncia o Rei e a Rainha do Baile, ou Seja, o Diretor, mas ele está resolvendo um Problema, então resolvi subir aqui para fala, ou melhor, dar um Presente para dois amigos meus, eles fizeram um favor muito grande para mim- disse no tom irônico- e resolvi retribui o favor – ele fez um sinal para os amigos dele, eu olhei para Rose, iria sair correndo ali, mas não teve nem tempo de começa, porque "os amigos" do Jorge estavam do meu lado, estão me puxaram segurando firme.

-SOLTA ELA- gritou a Rose e a Ashley, mas não teve sucesso, porque uns desses amigos As empurraram.

-Cara o seu caso é comigo- falou o Colin- Solta ela- disse

-Você está Certo Colin- disse o Jorge- mas é ela também- disse e o Colin me olhou confuso. Quando menos percebi, os amigos babacas do Jorge me puxaram por Palco, o Colin correu até mim confuso e subiu também.

-Decisão Certa- disse sorrindo por Colin e depois olhou para mim- Você me Humilhou, Pisou em mim, todo mundo te achou a Salvadora, mas não imagina que Salvadora fazia há mais tempo, não mesmo JENNIFER- disse e puxou a mascara da minha cara, todos me encaravam surpreso, Rose e a Ashley me olharam com Pena e o Colin me olhava Decepcionado.

- Jen- ouvi ele sussurra

-Colin- falei tentando chega perto dele, mas os amigos do Jorge me puxaram.

Logo depois Um Vídeo começou passa de uns dos Treinos de Mim e das Meninas.

-Fala Ai Jen, que menino você NUNCA NEVER Beijaria- a Felicity (Ruiva, olhos castanhos, Alta, 16 anos) perguntou.

-Deixo Ver- fiz cara pensativa- o Colin nunca O beijaria, ele é um nojento, aquele garoto me dar nojo e eu ainda tenho que aturar ele nesse colégio- disse e as meninas riram

...

-ISSO É MENTIRA, EU NUNCA DISSE ISSO- gritei, o inicio da conversa realmente existiu, mas eu falava o Jorge e não Colin Me filmara e editaram.

-Oh que feio Menti, confessa Jennifer foi tudo uma aposta?-falou ele me provocando enquanto seus amigos apertavam meus abraços, minhas amigas tentavam Subir, mas outros amigos do Jorge as seguravam ali, os Parceiros delas estavam morrendo de medo do que Jorge poderia fazer, então ficavam sem nenhuma.

Ele apertou o Play novamente

-Soube que começou mandar uma carta para aquele garoto- disse a Felicity

-é sabe que eu adoro Brincar, ele é uma babaca por pensa que gosto dele, Meu Negocio é outro.

-Eu sei qual seu negocio- disse a Felicity e nos rimos

...

Eu Olhei para a felicity, ela tinha me pedido ajuda esses dias para ensaia uma peça, no inicio eu estranhei, mas ela disse que foi o texto que professor de Teatro deu como o professor é meio doido, então não desconfie, como foi idiota de confia nela.

- Colin- sussurre novamente com olhos cheios de lágrimas

-Vamos continua- disse o Jorge apertou novamente

...

- Soube que Ele Tem namorada- falou a Felicity

-QUEM É ESSA COISINHA Perto de mim- falei e a Felicity ficou calada- Exatamente ninguém, ele vai ser meu e depois ele pode volta para namoradinha sem graça.

-CHEGA- gritou o Colin e saiu correndo com lágrimas descendo dos seus olhos, os amigos do Jorge me soltaram eu sair correndo atrás do Colin.

-COLIN- gritei com lágrimas descendo dos meus olhos

Ele virou e as lágrimas descendo

-Então era isso que você achava? Que era um idiota, um babaca, um nojento? Você me protegeu, cuidou de mim, me fez acredita que era um Bonito, Inteligente, engraçado, me fez senti especial e no final somente um brincadeira boba, uma aposta, Pior você escreveu para mim, me fez senti desejado - falou e sorriu- E eu fui babaca de pensa que uma garota olharia para mim, EU TERMINEI MEU NAMORO COM UMA GAROTA QUE REALMENTE GOSTA DE MIM, POR UMA PATRICINHA MIMADA QUE EU ESTAVA GOSTANDO DE VERDADE- lágrimas desciam dos meus olhos- MAS ISSO PARA APRENDER NÃO CONFIA EM NINGUÉM, ALÉM DE MIM, VOCÊ NÃO PRESTA JENNIFER, EU TENHO NOJO DE PESSOAS COMO VOCÊ, Deve ser por isso que seu Pai quase nunca aparece, sua família realmente deve sentir vergonha alguém você- ele parou - Você não me merece gasta minha saliva com você.

-Colin- comecei fala- ME Escuta Por favor- disse pegado sua mão, ele puxou sua mão- Olha nada daquilo era Real, Eu realmente gosto de você de verdade, você foi único cara que gostei, desde Primeira vez que te vi, eu senti uma necessidade de cuida de você, de amar você, de não deixa nada de ruim acontecer você, com passa do tempo, eu fui me apaixonada cada vez mais- disse- Aquele Vídeo era mentira, eu Nunca disse que senti nojo ou nada do tipo de você, na verdade eu sinto o a contrário.

-Pode ser Mentira- falou ele seco- Mas Sinto exatamente isso, eu não quero nunca mais Olha nessa cara, se você teve um pingo de vergonha nessa cara, você também não olharia, porque você Jennifer é pior tipo de gente que já existiu na face da terra,você me enganou,brincou com meus sentimentos.

-Colin- comecei fala novamente, enquanto as lágrimas caiam- Eu sei que errei mentido para você, mas me dar um chance de mostra – ele me interrompeu Colocados nossos lábios, nosso beijo era tímido, mas eu coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço, ele segurou minha cintura firme, sua língua pediu permissão e eu demorei um pouco até que eu cedi, não sou muito experiente nesses lances de beijos e tudo mais. Até que ar dar sinal de vida, ele separar de mim.

-Assim como você levou um lado de mim, eu vou leva um lado de você também, o seu Primeiro beijo- disse e saiu andando, dessa vez, eu não sair correndo atrás dele, só fiquei olhando.

- Jen- ouvi alguém atrás de mim e vi a Rose, pulei nos seus braços e comecei chorar.

-Calma Meu amor- ela sussurrou- Tudo vai fica, eu prometo.

Mas Tinha uma parte de mim dizendo que não ficaria bem

Palavras Cortam Mais Do que Facas. Elas não Perfuram a Pele, Rasgam a Alma- Renato Russo.

 


Notas Finais


O que acharam??
Até a Próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...