1. Spirit Fanfics >
  2. Once upon a dream

História Once upon a dream


Escrita por: brullf

Fanfic / Fanfiction Once upon a dream
Sinopse:
Maleficent e Regina são casadas há 7 anos e já estão juntas há 10. Elas são professoras na Universidade da Califórnia (Ucla), em Los Angeles, onde Mal leciona sobre Arte Renascentista e Regina sobre Urbanismo. As duas estão prestes a iniciar um novo capítulo em suas vidas, feito de amor e de sonhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 600
Favoritos 48
Comentários 15
Listas de leitura 19
Palavras 6.439
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Cruella De Vil, Henry Mills, Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Malévola, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Ursúla (Bruxa do Mar), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Dragonqueen, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O sonho
6
346
2.308
 
2
Era uma vez...
9
254
4.131

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BensonMills
Era uma vez...
Usuário: BensonMills
Usuário
Quem dera eu saber escrever sobre o amor assim como você!
Quem dera eu saber me transpor em algo, assim como você se transpõe em cada vírgula.

Você faz com que cada personagem seja uma parte da nossa alma, da mesma forma em que nos vemos dentro deles.

Você, mais do que ninguém, acompanha o meu amor, os meus medos, as minhas inseguranças e principalmente as minhas expectativas em relação a DragonQueen! Que bom que você emprestou o seu talento para elas e assim nos presentear com Onde Upon a Dream!

Obrigada!
Que alguém te complete tanto quanto elas se completam!
Postado por llanaferreira
Era uma vez...
Usuário: llanaferreira
Usuário
Queria saber expressar de alguma forma o que essa short fic me fez sentir, mas existem coisas que são inefáveis. Once Upon A Dream é, sem sombra de dúvidas, uma história inefável que eu vou levar no meu coração para sempre.
Obrigada por ter compartilhado cada pedacinho do seu amor por DragonQueen através dessas palavras, dessa fanfic. Elas são tão indescritíveis, tão únicas, que eu poderia facilmente viver apenas para aprecia-las. Obrigada por me tirar da minha zona de conforto ao me mostrar que existem outras combinações perfeitas, que está tudo bem eu gostar da Regi e da Mal, juntas.
Gratidão e... Amor. Muito, mas muito amor é tudo o que eu sinto quando penso em Once Upon A Dream.

A única coisa ruim nessa história é que ela teve fim, mas meu otimismo me mantém firme de que um dia você volte com uma long. E pode apostar que vou estar aqui para acompanhar, surtar, viver de amores e comentar.
Um enorme xêro no seu coração. ♥
Postado por llanaferreira
O sonho
Usuário: llanaferreira
Usuário
Reler cada uma dessas palavras foi como levitar ainda que eu continuasse deitada, sentindo como o amor entre duas mulheres tão incríveis como a Mal e a Regi pode ir tão além e tão profundo de tudo o que meus olhinhos já viram. Já disse isso a você, mas sempre que surgir uma oportunidade eu vou repetir: tuas palavras me transbordam sentimentos bons. Dar uma short fic tão linda como esta para duas personagens tão queridas me deixa muito contente, obrigada por isso.
Henry e Lily são os seres mais sortudos do mundo todo, e eu mal posso esperar para ler mais sobre essa nova página de suas vidas. Apenas... Atordoada de amor, de muito amor.
Once upon a dream é um pedacinho do paraíso em forma de poesia (porque, sim, cada coisa que você pôs ali em cima é de uma delicadeza sem tamanho que eu chamo de poesia).

PS: obrigada por compartilhar um álbum maravilhoso desses. Você é sensacional demais!