1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a dream

História Once Upon a dream


Escrita por: Wtaifuck

Sinopse:
Ola, meu nome é Tainá Monstridy
Tenho vinte e dois anos e estou internada em um hospício.. Mas eu não sou maluca... Minha madrasta me internou aqui para roubar a herança de meu pai, ele morreu a um mês ,ele era tudo que eu tinha,não importava a bebida dele ele era ótimo para mim.
Bom, meu pai deixou Tudo, TUdo, TUDo, TUDO pra mim e ela ficou com raiva e me internou aqui neste fim de mundo.
minha mãe me deixou uma escova que era da minha vó, minha vó também foi internada a força e minha mãe também acho que é de família, as duas vieram para este mesmo hospício e só sobreviveram por causa desta escova ....(como assim Taina só por causa da escova) quando eu tinha cinco anos minha mãe me contou uma história ,"a história da escova dos sonhos" era uma vez uma escova ela foi "enfeitiçada" por um mago este mago deu esta escova para sua mulher louca para eles poderem se encontrar nos sonhos dela.quando eu era menor achei está história linda e romântica, hoje sei que é verdade sempre conversei com a minha mãe por meus sonhos. Bom depois de sair do hospício, minha mãe morreu... Ela foi assasinada, pela minha madrasta, ela fez de tudo para que meu pai se apaixona-se por ela, uma coisa que ele nunca fez.
Espero que gostem da minha história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 211
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags One Direction Fantasia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Personagens
0
8
211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.