História Once Upon a F**k | Surubangtan - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2seok, Bts, Jikook, Jinkook, Minjin, Minjoon, Minkook, Namjin, Once Upon A Time, Seokmin, Surubangtan, Vhope, Vmon, Yoonjin, Yoonseok, Yoontaeseok, Yoonv
Visualizações 294
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoseok é o vilão principal ~falei e sai correndo~

Eu estava pensando se o colocava ou não, mas isso aqui não faria sentido sem ele

Espero que gostem do Hoseok vilão q

Capítulo 51 - 5.1 - The beginning


- Já chega! - O moreno bateu a porta tão forte, que os corvos envolta do castelo saíram voando por aí. - Esses três! Urgh! - Bateu a mão na mesa de madeira, preguejando mil palavrões mentalmente. - Seus dias de finais felizes estão contados, podem ter certeza. - Sorriu, tirando um livro de couro por debaixo de sua manta negra.

Pegou seu cajado e foi direto ao caldeirão bem no centro daquela "cozinha" - um nome muito simples para um lugar sem nenhum tempero, e sim, magia negra e ingredientes de feitiços.

Abriu o livro em três lugares diferentes, retirando três páginas desde o início de três contos. Estes eram: O país das Maravilhas, O Pequeno Tritão, e finalmente - e um tanto favorito por Hoseok - Frozen: Uma Aventura Congelante.

- Eu tenho o nome de cada um de vocês, tenho controle sobre a vida de cada um de vocês. - Dizia, enquanto mexia o caldo azul e borbulhante com seu cajado. - Eu tenho vocês na palma de minha mão. - Jogou o ingrediente final dentro daquele caldeirão.

Um garfo, na qual o tritão de cabelos avermelhados tinha usado para pentear suas madeixas. 

Uma xícara de chá, está que foi usada na primeira 'Hora do chá' do garoto de cabelos loiros.

E finalmente, as luvas azuis do rei de Arendelle.

- Vocês estão condenados ao esquecimento, minhas pequenas crianças. - Do caldeirão, uma enorme fumaça azul escura começou a transbordar para todo o canto.

Essa fumaça se alastrou por toda parte, cobrindo tudo, exatamente tudo o que encontrava. Refazendo as histórias, remodelando o mundo.

Mudando de lugar aquilo que não deveria ser mudado, principalmente quando se trata de um rei gélido, um tritão e um garoto totalmente pirado e que conversa com coelhos.

Era exatamente aquele ponto onde Hoseok queria chegar: acabar com a felicidade de todos os príncipes, princesas, reis e rainhas nas quais tiveram seus finais felizes.

No fim, os vilões ganhariam.

Bom, mas nem sempre existem finais felizes.

[...]

- Acorda! - Uma voz chamou a atenção do loiro, acordando-o. - Está na hora de acordar. - A mesma voz cantarolou de forma tão melodiosa, que desenhou um sorriso no rosto do loiro.

- Hm... Papai, me deixe dormir mais um pouco, ainda nem é hora do chá. - Se virou para o lado, respirando fundo.

- Papai? - A voz estranhou. - O papai não está aqui. Está ficando louco, Jinnie? - Jin abriu os olhos lentamente, olhando para cima.

Um garoto de cabelos esbranquiçados lhe olhava atentamente e curiosamente alegre, sorrindo abertamente para si.

Aquele garoto estava flutuando no ar?

Jin se levantou e se sentou, olhando envolta. 

Aquele garoto continua flutuando.

Não, espera! 

- Vem! Papai já deve ter chegado. - O de cabelos brancos estava prestes a sair nadando, porém, parou assim que percebeu que não estava sendo seguido. - Não vai vir?

- Eu sou um peixe?!


Notas Finais


Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...