1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Supernatural Time >
  3. Um pedido de um amigo

História Once Upon a Supernatural Time - Um pedido de um amigo


Escrita por: JonesHatter

Capítulo 1 - Um pedido de um amigo


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Supernatural Time - Um pedido de um amigo

Uma noite escura, fria e tranquila. Em um beco pouco iluminado pelos poucos postes que ainda possuem luz, uma garota passeia tranquilamente enquanto fala ao telefone.
- Tudo bem mãe, eu aviso assim que chegar em casa. - Diz ela despreocupada.
As luzes piscam e um barulho parecido com um assovio gritante do vento passa pela garota. Ela para de andar, desliga o telefone.
- Tem alguém aí? - Pergunta a garota enquanto força os olhos para enxergar o final da rua. Sem obter resposta, a garota apenas puxa seu agasalho pela gola, e apressa o passo.
O barulho torna a susta – la. A garota aos poucos começa a correr. Seus passos rápidos e aterrorizados são ouvidos ao longo da rua, mas não há ninguém presente para ajuda – la.
A luz pisca por uns segundos e em seguida se apaga completamente, somente a respiração ofegante e assustada da garota é ouvida. Seu telefone toca, mas ela paralisada pelo medo, não consegue atender. Após cessar o toque do celular, ela percebe que não escuta mais nada e aparenta estar sozinha. Ela suspira aliviada e pega o celular. Ao iluminar a tela e consequentemente o seu redor, um grito é ouvido e seu celular vai ao chão.
Poucos minutos depois, a luz volta a acender e somente o corpo da garota é encontrado, sem vida e seu telefone sujo de sangue.

-- Alguns minutos depois...--

- E então... o que acha Dean? Um lobisomem? – Diz o caçula Winchester, Sam.
- Ataque durante a noite... o corpo dilacerado... – Diz Dean, o mais velho dos Winchesters. – O coração sumiu...
Os irmãos logo olham um para o outro, e afirmam com a cabeça que haviam chegado á mesma conclusão, se tratava de mais um caso de lobisomem.
Os irmãos entram em seu clássico Impala 67, e quando ligam o motor, prontos para começar a seguir as pistas que haviam conseguido, são interrompidos por uma voz séria e preocupada que eles conheciam muito bem...

- Dean, Sam! Preciso da ajuda de vocês... – Diz o anjo e melhor amigo da dupla de irmãos caçadores.
- Cas...? O que houve? – Dean abaixa o vidro e coloca a cabeça para fora da janela, olhando para Castiel que havia aparecido na frente do carro.
- Desde que Deus e a Escuridão decidiram dar um tempo para a humanidade para compensarem as eras perdidas, está havendo um colapso entre as dimensões. – Castiel começa a explicar, sua voz deixa claro que está aflito, deixando claro que a situação é perigosa.
- Colapso entre as dimensões? O que você quer diz.. – Sam contrai as sobrancelhas e questiona o anjo que não parava de encarar seu irmão, mas logo é interrompido quando o mesmo “voa” para o banco de trás do carro onde estão. – Sério, você tem que nos dar um tempo para nos acostumar com isso novamente (suspiro).
- Sinto muito Sam... – Castiel se desculpa de forma tímida e volta ao assunto. Dean apenas ri e continua dando atenção ao seu amigo. Castiel continua:
- Como dizia, está havendo um colapso entre as dimensões, preciso que vocês me acompanhem até o centro desse colapso, uma dimensão que tenho certeza que vocês conhecem bem... – Castiel sorrio um pouco, graças á ajuda de Metatron (anjo escriba de Deus), ele era capaz de entender as referências pop e também fazer algumas piadas. Nem sempre eram boas, mas ele estava chegando lá.
Os irmãos arqueiam as sobrancelhas encarando Castiel, não estavam entendendo muito bem, mas claro que não iriam negar ajuda á ele.
- ok, ok, deixe-me ver se entendi. – Diz Dean dando uma piscada forte e passando as mãos sobre seus cabelos. – Você vai nos levar para outra dimensão? É isso?
- Sim, isso mesmo. – Castiel diz sério e segura nos ombros dos irmãos Winchesters. – Estão prontos?
- Espe-- - Antes que os irmãos possam terminar a frase, o anjo fecha os olhos e aperta um pouco o ombro dos irmãos. Em segundos, eles já estavam em uma estrada cercada de árvores. Mais á frente, uma placa indicava o local onde estavam.
Os Winchesters olham ao redor. Castiel suspira recuperando sua energia, e antes que os primeiros perguntem onde estão, ele aponta para a placa.
Sam com seus olhos semicerrados, olha a direção que Castiel aponta e lê devagar e confuso.
- Bem vindos á Storybrooke...? – Ele contrai as sobrancelhas e olha para Dean, que vai até Castiel ajuda-lo e também olha para a placa.
- Cas, que lugar é esse? – Ele apoia o braço de seu amigo sobre seus ombros e olha para Sam que se aproxima.
- Digamos que é um lugar que nunca imaginei que um dia vocês fossem conhecer... – O anjo se recompõe e olha para os irmãos Winchesters. – Dean, Sam... aqui nada do que vocês conhecem será igual...
Os três recém chegados à Maine caminham devagar até a cidade.

-- Enquanto isso, na dimensão dos Winchesters --

- O-Onde estou...? – Diz uma mulher de cabelos negros enquanto se levanta e cobre seus olhos protegendo – os das luzes que vinham de um poste numa rua bifurcada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...