1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Supernatural Time >
  3. Um lobo?

História Once Upon a Supernatural Time - Um lobo?


Escrita por: JonesHatter

Notas do Autor


Hey pessoal, estou de volta!

Primeiramente, sinto muito mesmo a demora, como disse, minha rotina é bem agitada, então posso acabar demorando para postar. Porém, sendo um grande fã de fics como vocês, prometo sempre que puder, postar novos capítulos, e ja logo adiantar que o próximo capitulo já está pronto, então não demorará muito ate ser postado. ^^

Enfim, espero que gostem!

Capítulo 3 - Um lobo?


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Supernatural Time - Um lobo?

-- Anteriormente –

Emma e Regina descobrem que foram parar em Lawrence, Kansas e logo são abordadas por Rowena, uma feiticeira que além de saber quem eram as recém-chegadas, explicou toda a história das dimensões, Deus e a Escuridão. Depois de explicada a situação, logo elas são apresentadas pa Crowley, o Rei do Inferno, e é revelado que elas de alguma forma são a chave para a solução desse problema, que tem como resultado, o fim de tudo que conhecem, inclusive si mesmas.
Enquanto isso, em Storybrooke, Castiel, Sam e Dean conhecem a primeira residente da cidade, Ruby...

 

- por favor, pode nos dar algumas informações? – diz Sam ao chegar junto com Castiel e Dean no Granny’s. 
- vocês são novos, não são? – prazer, sou Ruby. – ela sorri ao cumprimentarem os rapazes.

Imediatamente, Dean ao ver aquela bela morena em sua frente, não pode conter seus instintos e olhá-la bem de cima à baixo, admirando as curvas da moça que ao notar o olhar um tanto quanto malicioso do loiro, ficou sem graça, mas também incomodada. 

- Sim, acabamos de chegar na verdade... – Castiel entra na conversa e fica um pouco curioso ao sentir a aura da mulher, ele sente que há algo diferente nela, porém antes que possa falar algo, uma mulher de cabelos escuros e um porte bem forte entra no restaurante indo direto à Ruby.

- Algum problema Wolf? – Pergunta tirando um selinho de Ruby assim que chega até ela, e em seguida direciona um olhar desafiador aos rapazes.

- Não Dorothy, eles são apenas novos aqui na cidade e vieram pedir informações. – Mantendo uma voz serena e tão bela quanto a própria morena, ela responde sua amada com um sorriso.

- Espera, você disse Dorothy? – Sam contrai a sobrancelha e olha a mulher que chegou por último.

- Sim, algum problema? – A mesma diz arqueando uma sobrancelha, aquela situação estava ficando estranha.

Os irmãos Winchesters se olham meio confusos, afinal não era lá um nome muito típico e a última que conheceram com esse nome não apenas foi uma grande parceira, como tinha ido á Oz, onde inclusive havia levado uma querida amiga.

O silêncio permanece entre os cinco presentes na conversa. Castiel olha para os caçadores confuso, não sabia bem do que se tratava, enquanto Dorothy e Ruby continuavam olhando os rapazes esperando uma resposta para tamanha surpresa. O silencio só é quebrado quando Sam maneando a cabeça, sorri fraco e volta a falar com as garotas.

- Não, nada, desculpe... esse nome apenas nos faz lembrar de alguém importante que conhecemos há um tempo... – dizer tais palavras pesavam, pois esse “alguém”, era ninguém mais, ninguém menos que Charlie, aquela ruiva nerd que fazia uma falta enorme aos irmãos.

Dorothy manteve-se ainda um pouco duvidosa, mas acabou deixando de lado esse assunto quando Ruby tornando a falar com os rapazes, perguntam como eles haviam conseguido entrar na cidade, já que a mesma embora não possuísse mais nenhum tipo de maldição que bloqueava a entrada ou saída da mesma, continuava sendo uma cidade mágica, criada pelo mesmo fator e não era possível ser vista por olhos nus.

Dean e Sam novamente trocam olhares se perguntando se podiam contar a verdade, olham para Castiel esperando uma resposta para tal dúvida, porém o moreno de olhos azuis permanecia olhando para as mulheres de forma curiosa, ele podia sentir uma aura diferente vinda de Ruby, uma aura que já havia sentido algo parecido antes em sua dimensão original.

Quando o anjo estava prestes à concluir sua análise, Snow entra quase que correndo no Granny’s, junto com Charming e Killian, que na pressa, já grita da porta mesmo, sem nem ter notado a presença dos três recém-chegados.

- Ruby, precisamos da sua ajuda!

- Snow? O que aconteceu? – A morena vai até sua amiga que recupera o fôlego.

- Hey Mattes, quem são vocês? – Killian pergunta aos rapazes de modo sereno, mas firme.

Charming que ajudava Snow apoiando a mesma sob seu braço, também direciona o olhar aos três homens que estavam no Granny’s, também havia ficado curioso em relação à identidade deles.

Dean e Sam ficam receosos ao notarem o gancho no lugar do pulso do homem que estava os questionando. Foi quando ao se tocar com o nome de Dorothy, Snow e também o gancho de Killian, que Sam fez uma conexão em seus pensamentos. Conexão essa que foi ignorada à princípio por parecer tão ridícula, então ele toma fôlego e mesmo hesitante, decidiu responder o homem.

- Somos Sam e Dean Winchester, e esse é Castiel. – Ele responde no mesmo tom que foi questionado.

- Eles são novos na cidade. – Completa Ruby após ver que sua amiga havia se recuperado.

- Bom, sejam bem-vindos, sou David, o xerife da cidade. – Charming se aproxima e cumprimenta os rapazes.

Snow sem se importar muito com a chegada de novos integrantes e mais preocupada com Emma, apenas acena para os rapazes e volta a falar com Ruby.

- Precisamos de ajuda Ruby, Emma e Regina sumiram, você poderia tentar rastreá-las?

- Claro. – Diz Ruby voltando a postura e esticando a mão em direção à Snow – Suponho que deveria usar isso como forma de rastreá-la, certo?

Ruby pega o cobertor de Emma que pertencia a ela quando bebê, mais uma vez esse cobertor poderia ser a forma de leva-las atém Emma. A morena funga o cobertor e em seguida começa a fungar o ar ao seu redor, procurando pelo rastro.

Claro que um ato tão atípico aos novos residentes não passara despercebido. Dean já inquieto, com as sobrancelhas contraídas com uma mistura de confusão e irritação, resolve questionar.

- O que ela está fazendo? – Pergunta ele num tom firme.

 - Ela está tentando achar minha filha... – Snow diz com um ar de esperança sem se preocupar. – Espero que seu faro de lobo ajude.

Castiel logo havia confirmado sua conclusão, o que fez o anjo sorrir fraco.

Entretanto, Dean e Sam, dois caçadores que antes mesmo de serem chamados por Castiel, estavam caçando um lobo, entram em estado de atenção, já preparados para sacarem suas armas.

- Lobo? – Sam pergunta receoso.

Killian e David logo notam o tom da voz do Winchester maior, e também entram em estado de atenção, prontos para se defenderem ao notar os movimentos dos irmãos.

- Algum problema...? – Diz David já preparado para sacar sua arma, ele não deixaria ninguém machucar sua amiga, o que havia ficado meio que claro que poderia acontecer se caso a resposta fosse um sim.

- Droga, preciso ver se consigo algo melhor assim... – Ruby diz sem perceber a tensão ali, logo ela tira sua capa e se transforma em lobo para captar melhor o cheiro.

É nesse momento que Sam e Dean sacam suas armas. Dean com um revólver e Sam com uma faca. No mesmo instante, David também saca sua arma e Killian sua espada.

- Saiam da frente! – Dean aumenta o tom de sua voz, não perderia tempo nem a oportunidade de matar todos aqueles para acabar com o lobisomem que acabara de ver.

- Ei... devagar, ninguém precisa de machucar aqui... – Diz David com a arma apontada, mas com uma voz calma e firme ao mesmo tempo. Não queria entrar em combate, mas iria defender sua amiga.

- Vocês estão defendendo um lobisomem! – Dean retruca David sem tirar os olhos de Ruby, que agora estava em posição de ataque, rosnando e olhando para os irmãos.

- Se vocês tocarem nela, eu mato vocês! – Dorothy que ainda estava por ali, saca uma espada e vai na direção de Castiel, o segurando pelo braço e colocando a espada em seu pescoço.

- Cass! – Dean grita irritado.

 

      Continua...


Notas Finais


Próximo capítulo pronto, então logo posto! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...