1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Supernatural Time >
  3. Explicações

História Once Upon a Supernatural Time - Explicações


Escrita por: JonesHatter

Notas do Autor


Hey pessoal, voltei...

Primeiro peço desculpas, pois falei que o próximo ep não demoraria, mas acabou demorando. É que tive problemas com meu celular para postar a fic, então só posto quando ou voa note, e isso só é possível aos fins de semana. Mas enfim... ep quentinho, espero que curtam ^^

Capítulo 4 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Supernatural Time - Explicações

--  Anteriormente  --

Os irmãos Winchester e Castiel tem seu primeiro contato com os habitantes de Storybrooke, a princípio parecia tudo tranquilo, até que um “segredo” foi revelado, causando tensão entre eles.

 

- Cas! – Dean grita irritado.

- Deixem ela em paz ou eu acabo com o amiguinho de vocês! – Dorothy dizia firme encarando a dupla de irmãos, ela faria o necessário para proteger sua amada.

Nesse momento Castiel que apenas observava, solta um suspiro e sussurra baixo para Dorothy: - Sinto muito.

Dito isso, Castiel levanta seus dedos na altura da testa da morena e no momento em que a toca, ela desmaia, soltando a espada e indo ao chão em seguida. Castiel a segura antes que ela caia de uma vez, ele não queria machucar ninguém.

Ao ver tal cena, Ruby que estava já em sua forma de lobo, tem como ato de reflexo pular na direção de Sam e Dean, na intenção de derrubá-los e ir em direção á Castiel em seguida. Porém o anjo utiliza sua velocidade e segura Ruby em meio ao pulo, levando sua mão até a fronte do lobo e fazendo o mesmo que havia feito com Dorothy.

- M-Mas... o que você fez com elas?! – Snow grita numa mistura de raiva e medo.

- Sinto muito parceiro, mas depois dessa, você se tornou nosso inimigo. – Killian termina sua frase e avança em direção ao mesmo, pronto para golpeá-lo  com sua espada, mas é impedido pelo avanço de Sam que bloqueia o ataque com sua faca.

- Se é briga que vocês querem, briga vocês vão ter. – Dean avança em direção ao pirata, quando David o empurra pelo ombros. Se David não fosse forte, teria ido ao chão com tamanha força do Winchester.

Inicia-se assim uma briga, Killian e Sam travam olhares ameaçadores e em seguida iniciam uma troca de socos. O pirata tem sorte de já ter entrado em conflitos antes, pois pelo tamanho de Sam, ele sabe que um golpe do moreno e ele iria ao chão de imediato. Usando sua agilidade e o auxílio de seu gancho, ele se mostra um adversário formidável á Sam.

David e Dean que estavam em posse de armas de fogo tem exatamente o mesmo tipo de pensamento, desarmar o adversário, e é assim que numa ação eufórica de Dean, ele avança novamente em direção á David e ambos vão ao chão trocando socos em empurrões. A arma de David cai longe de seu corpo no momento em que vão ao chão. Dean estava preste á comemorar, até que quando leva sua mão até a bainha de sua calça, onde deixa sua arma, nota que a mesma havia sumido.

- Sai de cima dele, agora! – Snow grita apontando uma arma para Dean, ela havia aproveitado a distração do rapaz durante a briga e pegou a arma do loiro.

- Dean! – Sam iria correr para defender seu irmão, mas Killian o impediu ficando á frente dele.

- Não vai a lugar nenhum. – ele diz encarando Sam e limpando o canto da boca que havia machucado durante a briga.

Um momento de tensão então paira sobre aquele lugar, todos estavam apreensivos. David e Killian sabiam que Snow não era de violência, mas aquela situação era de desespero, e ambos lembram que Snow cometeu um ato de loucura em momento parecido com esse. O silêncio persiste, olhares de raiva e receio são trocados entre todos, até que uma luz branca forte toma conta do lugar.

- Já chega! – Castiel aparece em meio aquela luz que ofuscava a visão de todos.

Snow acaba soltando a arma e Castiel logo se livra das demais que estavam em posse dos rapazes, inclusive a espada de Killian.

- Não somos inimigos aqui, temos um problema muito maior! – Sua voz é firme, e no momento em que a luz cessa, seus olhos azuis como safira mostram que o anjo não estava brincando. Ele aponta para o lado onde Dorothy e Ruby acordavam devagar, mostrando que não havia machucado as moças.

- Ruby, Dorothy, vocês estão bem? – Snow corre em direção á elas preocupada.

- Sim, estamos. – Diz Ruy com uma voz calma e olha pra Castiel em seguida. – Tudo aquilo que vimos era real?

- Infelizmente sim... agora se puder por favor explicar aos seus amigos, ficaria agradecido. Preciso de um tempo para os rapazes se acalmarem e ficarem á par da situação. Já sabe como me chamar. – Após terminar a frase, Castiel some junto com Dean e Sam, claro levando as armas dos irmãos com eles.

Ruby e Dorothy se encaram com um olhar preocupado e engolem seco. No momento em que Castiel fez elas desmaiarem, ele aproveitou a situação para fazer uma espécie de resumo de informações passar na cabeça delas, dando uma noção do que havia acontecido, ele precisou ser rápido já que uma briga se iniciara enquanto ele fazia isso, mas já tinha sido o suficiente.

- Snow, David, Killian, temos que conversar, não só Storybrooke, mas tudo que conhecemos está correndo perigo... – Dorothy diz com uma voz pesada enquanto aperta a mão de Ruby buscando por segurança.

Os três olham para elas também preocupados, além do sumiço de Emma e Regina, agora também aparecem três estranhos que de repente, dizem que não só Storybrooke, como tudo o que conheciam corria perigo. Poderia isso ainda ficar pior?

- Claro Ruby. – David foi o primeiro á quebrar o silêncio oferecendo á mão para ajudar ela a levantar. – o que foi que ele “disse” á vocês?

- Bom, para começar, talvez tenhamos uma noção de onde Emma e Regina estão... – Dorothy se pronuncia após levantar com a ajuda de Killian.

- Onde? – o pirata arqueia a sobrancelha com tal afirmação.

- Em uma outra dimensão... – Ruby diz baixo quase que sem acreditar no que acabara de falar.

Novamente um clima de dúvidas e até mesmo um tom de descrença foi sentido após tal frase da morena. Porém ela se manteve firme com sua palavra, sentando-se numa mesa ao seu lado e dando sinal para que todos fizessem o mesmo.

Dorothy sentou ao lado dela e segurou sua mão novamente, seus dedos entrelaçaram e após uma troca de olhares que pareceu dar a confiança necessária para que elas pudessem explicar aquela situação maluca, elas voltam seus olhares para David, Snow e Killian e começam a explicar tudo o que Castiel havia informado a elas.

 

Dean e Sam se veem no meio de uma floresta juntamente com Castiel. O moreno com sua mão ao queixo e uma expressão de dúvida, também parecia pensar na melhor forma de explicar tudo aquilo para os rapazes.

- Cass, o que foi que aconteceu? Por que não deixou que acabássemos com aquele lobo?! – Dean não sabia na verdade não queria disfarçar sua irritação com o amigo.

- É Castiel, isso foi bem estranho. – Por mais que Sam estivesse mais calmo que seu irmão, ele também estava confuso com o ocorrido.

Castiel manteve-se da mesma forma de antes, parado com o pensamento longe, nem mesmo tinha prestado atenção nos rapazes falando com ele.

Dean arqueou a sobrancelha e notando que seu amigo além de uma expressão de dúvida também apontava traços de medo, respirou fundo e levou sua mão ao ombro do moreno.

- Cass...? – ele diz agora calmo, tentando trazer ele para a “realidade”.

E funcionou, Castiel pisca forte e rápido e olha para Dean, seus olhos verdes demonstravam uma certa preocupação, o que embora deixasse o anjo desconfortável, afinal era ele que tinha a função de protege-lo, também o davam segurança e esperança de resolver aquilo.

- D-Dean... desculpe, estava pensando numa forma de explicar para vocês sem causar mais dúvidas. – Ele sorri fraco já que não teria como não causar mais dúvidas diante daquela situação.

- Ei... ta tudo bem, só nos diga o que está acontecendo, ok? – Dean continuou com sua voz calma e sorriu, ele também tentava passar confiança ao amigo.

Castiel assentiu com a cabeça e tomou fôlego, Dean se afastou um pouco e Sam se aproximou do irmão, ambos olhavam para Castiel e esperavam pela explicação.

- Bom, como eu já havia dito para vocês antes, aqui é um lugar do qual vocês “conhecem”, mas as coisas não são iguais... – Ele começou contando sobre o lugar e depois sobre as pessoas, era visível a expressão de dúvida dos irmãos, mas ele continuou, era necessário que eles soubessem de tudo antes que pudessem seguir com o caso.

E assim seguiu a noite, com explicação por todas as partes, a partir daquele momento, tanto as vidas dos Winchester, como as dos residentes de Storybrooke estavm prestes a mudar, para sempre...

 

Continua...


Notas Finais


Até esse ep eu estava pensando no rumo da história, isto é, teorias e o que fazer, por isso pode ter ficado meio vago, mas prometo que á partir do próximo ep, a história vai fluir melhor, já montei ela na cabeça kkk

E bom, aceito sugestões também a serem incorporadas, afinal a fic não é pra mim, mas sim para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...