1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. Prólogo

História Once Upon a Time - Prólogo


Escrita por: whymaah

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - Prólogo

Cara  Mackenzie P.O.V

Atlanta, Geórgia 12:30 p.m

31 de Julho de 2014

 

- Vamos Snow White, por favor.- implorava o loiro para o acompanhar no treino desta madrugada- é nosso último treino nas férias.

- Não posso desmarcar outra vez com a Valéria.- disse, eu realmente não podia desmarcar, estávamos combinando de ir ao cinema fazia algumas semanas só que com a viagem repentina para Toronto tive que desmarcar quatro vezes, ela estava louca.

- Tudo bem.- desistiu bufando.- mas quero você no próximo treino.- assenti sorrindo e o abracei.- vou indo, se cuida.

- Se cuida você, amanhã temos o primeiro dia de aula, não se esqueça.- ele riu negando e beijou minha bochecha deixando minha casa em seguida.

Justin e os meninos do time de West High treinavam todos os sábados e domingos as duas da manhã no campo do colégio, eles diziam ter mais energia e animação naquela hora. 

Subi rapidamente as escadas até o terceiro quarto do corredor, que por sinal era meu, adentrei indo direto para o closeth me trocar, já estava atrasada para a sessão. Depois de vestir uma saia jeans e uma blusa larga peguei meu celular e minha bolsa descendo em seguida. Minha mãe e meu padrasto haviam ficado em Toronto e apenas eu voltei já que havia aula segunda feira logo pela manhã. Deixei a casa indo em direção ao centro de Atlanta onde ficava o cinema que havia marcado com minha namorada, ela estava quase me estrangulando pelas quatro vezes que desmarquei de ir ver Livrai-nos do Mal. Ao chegar avisto a grande fila dos ingressos ainda de fora do prédio e reviro os olhos, a noite seria longa. Após sair do carro fitei meu reflexo pelo vidro e puxei a blusa deixando-a cair sobre meu peito desnudo sem nenhum amasso. Caminhei em passos rápidos até a fila mas não a encontro, passei meu olhar sobre todo o prédio e a vejo encostada em um pilar, sorrio ao lembrar que estávamos quase um mês sem nos ver. Ao me aproximar percebo que estava usando a blusa que havia lhe dado em seu aniversário, ela era apaixonada por rock e filmes de terror, uma verdadeira dark. 

- Gata, seu pai é padeiro? Por que você é um sonho.- sussurro em seu ouvido por trás a deixando assustada.

- Ai meu deus.- disse ela pondo sua mão em seu peito.- você me assustou.- ri.

- Já comprou os ingressos?-pergunto a abraçando de lado enquanto me guia até a entrada da sala, ela assentiu e depositou um selinho em meus lábios 

- Estava com saudades.

- Eu também.

Enquanto faltava apenas 15 minutos do filme começar, matamos um pouco da saudade trocando beijos e caricias. Mas o tempo passou e logo o filme começou, tenho que admitir que uma das coisas que eu mais odeio é filme de terror e este havia me assustado muito. Em todas as cenas assustadoras escondia meu rosto no pescoço de Valéria que soltava uma gostosa gargalhada e me abraçava cada vez mais forte. Quando o filme terminou tive uma enorme vontade de mata-la, com toda certeza não iria conseguir dormir esta madrugada.

- Eu te odeio.- disse entrando em meu carro.- Você terá que ir dormir lá em casa, acha mesmo que vou dormir sozinha depois deste filme?-pergunto indignada.

- Ok, ok esquentadinha, eu dumo esta noite na sua casa.- sorri e me virei selando seus lábios.- presta atenção na estrada sua louca.- revirei os olhos e voltei meu olhar para a estrada que estava vazia.

Conversávamos sobre este quase um mês separadas quando paro em uma sinaleira, aproveitei e puxei seu rosto a beijando, amava seu beijo, amava tudo naquela mulher.

- Eu te amo, sabia?- perguntei segurando seu rosto e a selando novamente.

- Eu também te amo, boba.- Sorri largo e voltei a beija-la, nossas línguas lutavam uma luta dentro de nossas bocas, levei minha mão até sua coxa a apertando e senti meu cabelo ser puxado de leve, sorri entre o beijo e voltei a sugar sua língua com força porém ela o interrompeu.

- A sinaleira.- avisou, revirei os olhos e dei partida, faltava ainda algumas quadras, fitei de relance ela que sorriu levando sua mão em minha coxa desnuda e rapidamente subiu até minha saia, ouvi o barulho do cinto se soltar e logo senti seu dedo tocar minha intimidade, arfei apertando o volante com força, seu dedo acariciava minha intimidade coberta pela calcinha.- Já molhadinha?- sussurrou me arrepiando dos pés a cabeça. Senti minha vagina ser apertada pelos seus dedos com força e não resisti, gemi a deixando feliz. 

Ao estacionar na garagem de minha casa ela parou de me acariciar e subiu em meu copo rebolando enquanto seus peitos balançavam freneticamente em meu rosto, segurei um deles com força e levei minha mão para sua bunda a apertando. Sua língua adentrou em minha boca com rapidez me deixando sem ar mas logo me recompus com alguns intervalos de sua boca e seu pescoço. 

- Você...quer.....ir para....o banco de trás?- disse ela entre os beijos e eu assenti.

Pulei para o banco de trás mas antes dela pular a mesma arrancou sua calça facilitando minha vida, quando ela pulou a mesma caiu por cima de mim gargalhando, suguei seu pescoço deixando uma grande marca ali e a puxei para meu colo apertando novamente sua bunda enquanto prensava sua intimidade em mim. Ela levou sua mão até meus seios e os apertou, joguei minha cabeça para trás gemendo, ela sabia muito bem meus pontos fracos, como eu sabia os delas. 

Ainda de olhos fechados senti ela sair de meu colo, abri os olhos a vendo sentar ao meu lado e então levantou minha saia tendo a visão de minha intimidade, ela puxou minhas pernas me deixando encostada na porta e abaixou-se, puxou minha calcinha para o lado e então sua língua me penetrou fazendo movimentos circulares, levando-me a loucura. Essa mulher era espetacular. 

- Awnn....já....disse...awn.... que você...é ...maravilhosa?- disse entre os gemidos e ela sorriu deixando minha intimidade de lado e me selando em seguida.

- Eu te amo tanto.- sussurrou.

.....

- Corre.- disse alto enquanto saímos do carro, corremos até a porta principal e ao abrir adentramos em casa.

Subimos as escadas até meu quarto, estávamos apenas com nossas lingeries enquanto segurávamos nossas roupas nas mãos. Ao entrar em meu quarto, joguei as roupas em qualquer lugar e a puxei para a cama. Subi em cima de minha namorada e comecei a acaricia-la mas logo parei levantando e indo até meu closeth, abri a gaveta de minhas calcinhas e lá no final escondia o vibrador roxo que usávamos em quase todas as noites. Voltei pro quarto sorrindo e a mesma riu se ajeitando já na cama, coloquei o cinto em minha cintura e logo comecei a penetra-la com o pênis de borracha, seu gemido era como musica para meus ouvidos. 

 

07:30 a.m

01 de Agosto de 2014

 

- Mackenzie.- abri os olhos lentamente tendo a visão de Valéria em cima de mim nua sorrindo.- Bom Dia amor.

- hmn, que ótimo jeito de acordar.- selei seus labios.- Bom Dia.

- Você precisa se apressar, faltam meia hora para sua aula começar.

- Droga.- resmunguei me levantando rapidamente da cama e correndo até o banheiro.

Liguei o registro do chuveiro e me enfiei debaixo da água morna fazendo meu corpo estremecer, passei a mão pelo meu cabelo seboso do suor e suspirei.

- Está cansada?-perguntou Valéria entrando no box e começando a tomar banho junto a mim.

- Você me cansou noite passada.- ela riu.

- Você também.

Depois do banho vesti uma calça jeans preta e uma blusa do uniforme masculino do colégio, era de Justin. Arrumo rapidamente minha bolsa e desço indo tomar café, estava encostada no balcão pensando em qual desculpar dar quando vejo a melhor visão do mundo, valéria apenas de calcinha adentrando na cozinha, seus seios redondos e gigantes soltos balançando de acordo com seus passos me excitavam mesmo após uma longa noite de sexo selvagem. Mordi os labios babando, ouvi sua risada de minha reação, quando ela passou por para ir em direção a cozinha puxei seu corpo colocando no meu e apertando sua bunda.

- Você faz isso para me provocar.

- Eu? que mentira.- disse inocente, ri beijando seu pescoço e voltando a apertar sua preciosa bunda.

O beijo se estendeu e quando menos percebi ela já estava sobre o balcão da cozinha e eu em sua frente distribuindo chupões pelo seu corpo.

- Você está atrasada.

- Eu não me importo.- disse voltando a dar chupões mas fui empurrada.- Valéria.- resmunguei brava.

- Você está atrasada e logo eu estarei, agora vá.

Revirei o olho, dei um beijo de despedida e fui até meu carro dando partida. Valéria tinha sorte, fazia seis anos que havia terminado o Ensino Médio, ela já era uma mulher de 24 anos formada em enfermagem na universidade de Washington. Havíamos nos conhecido  em uma boate a quase um ano, foi amor a primeira vista. Por sorte meus pais aceitaram minha opção sexual, já que eu havia uma tia também lésbica e um tio gay. 

Ao chegar na escola já imaginava o inferno que seria este ano novamente, odiava estudar. Sai do carro indo em direção de Justin que estava encostado em sua Ferrari Karma branca com algumas garotas, ele logo que me viu se levantou e veio me abraçar, mesmo que tivéssemos nos visto ontem, já estávamos com saudades um do outro. 

- Como foi sua noite?-perguntou enquanto caminhávamos em direção a entrada do colégio.

- Muito prazerosa.- respondi sorrindo maliciosa.- e a sua?

- Depois do treino fomos em uma boate, você precisava ver as garotas.- ri negando.

- Sou comprometida meu bem.

- Isto é uma pena.- ele piscou e eu retribui com um tapa em seu braço

Ao entrar no primeiro corredor do colégio avistei tudo detalhadamente, haviam alguns alunos antigos mas muitos alunos novos, inclusive garotos bonitos e garotas extremamente gostosas, este ano definitivamente seria o melhor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...