1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. WHAT?

História Once Upon a Time - WHAT?


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


VOLTEI MEUS AMORES BRILHOSOS!!!

Ai meu deus, me desculpem pela demora. Não postei até o comecinho de janeiro por que minha amiga virtual que eu já conheço passou as férias como sempre aqui comigo e não tinha tempo já que a vadia sempre usava meu computador para jogar. Ela foi embora semana passada porém esta semana acabei tendo que passar com meu irmão no hospital por que ele teve que fazer uma cirurgia com urgência no estomago ( Ele fez cirurgia do estomago ano passado e acabou tendo hérnia, o estômago dele estava querendo sair pelo buraco que foi usado para fazer a cirurgia bariátrica, foi a segunda vez que aconteceu com ele.) Então acabei não tendo tempo para postar.Mil desculpas.

Capítulo 10 - WHAT?


_ Vamos logo.- disse o puxando rapidamente e foi apenas colocarmos nossos pés dentro do corredor que avistamos a diretora.

_ Estão atrasados.- ela disse raivosa.

_ Desculpe, fomos comer fora e acabamos pegando fila.

_ Vão diretamente para suas salas.

_ Obrigada.

Quando viramos o corredor nossas risadas não foram contidas.

_ Ela realmente acreditou.

_ É meu charme.- joguei meu cabelo para trás._ Nos vemos na saída?

_ Claro.

Quando ia me virar para ir até minha aula ele me puxou e então selou nossos lábios e por fim saiu, o que foi aquilo?

2 Mês Depois

Minha vida continua a mesma merda. 

Solteira mas pegando Mabela e Justin.

Tenho que admitir, transar com Justin está sendo uma maravilha e ele é completamente insano na cama, adora posições que são impossíveis com garotas.

As vezes me pego pensando, será que eu realmente nasci para ser lésbica? Então tomei uma decisão, serei Bi. Poderei pegar os dois sexos, até por que, a vida é minha, certo?

Nos últimos dias Mabela e Justin andam estranhos, não sei o que está acontecendo com aqueles dois.

_ Mabela.- a chamei._ Podemos conversar?

_ Depois.- ela disse rápida e logo sumiu de minha vista naquele enorme corredor.

Era todos os dias assim, faziam quase duas semanas que não transávamos e como ela era minha garota fixa já estava ficando irritada, precisava transar, com uma mulher, URGENTE.

No almoço fui atrás de algum dos dois, por que diabos eles sempre somem quando eu mais preciso? Estava andando pelo colégio atrás deles quando os vejo conversando em um dos corredores vazios.

_ Graças a deus eu encontrei vocês.- disse já cansada de andar._ Por onde andaram? Que merda.

_ Pode nos deixar a sos?-pediu Justin.

_ Por que? Vocês estão me ignorando nos últimos dias e eu só quero saber o por que. Que droga._ estava completamente irritada, Mabela abriu a boca para falar algo mas Justin a repreendeu rapidamente, eles estavam escondendo algo.

_ Não.- ele sussurrou para ela.

_ O que você não quer que ela fale?- perguntei.- ANDEM LOGO EU QUERO SABER.

_ Euestougravida.- Ela disse rápida, ri de sua fala, ela estava zoando, né?!

_ Para de brincadeira e fala logo.

_ Eu estou grávida.- ela disse desta vez mais de vagar e minha expressão não foi uma das melhores, quem ela pensa que é para ficar grávida? E quem diabos é o pai?

_ O que?-perguntei sem acreditar._ Quem foi o infeliz que te engravidou Mabela?- estava nervosa, ela era minha, MINHA.

Seu olhar desceu para o chão, ela estava nervosa e Justin aparentava também, suas mãos soavam.

_ Me responde Mabela.- disse ríspida.

Seu olhar subiu em minha direção e logo mudou a rota para Justin, espera, não pode ser.

_ Cara, me desculpa.- ele disse baixo.

_ Eu não acredito nisso.- Quem eles pensam que era para fazer aquilo comigo? Os dois me trairam, literalmente._ Vocês me prometeram que não transariam com ninguém além de mim.

_ Descul...o que? Você transa com a Mabela? - Justin perguntou indignado.

_ Não olha para mim.- ela disse levantando as mãos._ Você me disse que não transava com ninguém além de mim.

_ Muito obrigada, obrigada por serem meus amigos.- disse e por fim sai dai, ouvi me chamarem mas apenas ignorei, estava me sentindo traída e humilhada.

Mabela havia me prometido que transaria apenas comigo e o trato que havia feito com Justin havia esta mesma regra. 

Eu me sentia estranha, aparentava que eu não estava apenas triste por isto, não pelas suas traições mas por algo mais. Seria um sentimento? Eu estaria apaixonada sem saber? Mas por que, Mabela ou Justin?


Notas Finais


AI MEU DEUS!!! Cara está sentimental.

Mabela e Justin papais do momento heim? Quem diria.

Não esqueçam de comentar o que acharam, favoritar e divulgar para dar uma ajudinha. Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...