1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. The hickey of Mabela

História Once Upon a Time - The hickey of Mabela


Escrita por: whymaah

Capítulo 3 - The hickey of Mabela


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - The hickey of Mabela

02:30 P.M

Saia do colégio após um longo dia de aula quando sinto meu braço ser puxado, era Chaz.

- Esqueci de avisar, hoje anoite terá uma festa lá em casa.- sorri, amava as festas de Chaz.

- Ótimo, quem vai?-pergunto indo em direção ao meu carro.

- Todos.- gritou um pouco distante de mim, mandei um sinal de O.k e entrei no carro.

Seria está noite em que eu, Cara Mackenzie transaria com Mabela Reis, nem que seja a última coisa que eu faça. Pode parecer loucura, eu apenas conversei com a garota durante dois minutos e já estava com uma vontade louca de fode-la, não me importo que Justin tenha pegado ou que ela seja hétero, Justin nunca repete suas garotas e bom, tenho meu charme, nenhuma garota consegue aguentar.

Cheguei em casa e aproveitei a dar uma faxina, estava com poeira até o teto. Comecei pela cozinha, segui para a sala, lavanderia e subi para os quartos, limpei o de minha mãe, do meu irmão e por fim o meu. Também limpei o jardim que havia algumas folhas caídas na piscina. Quando terminei já eram seis da noite e a festa começaria em uma hora, tomei um banho rápido e separei a roupa que usaria, estava sentada mexendo em meu computador esperando dar a hora quando meu celular começa a tocar, era Valéria.

- Oi Amor, já estou com saudades.- disse logo após atender.

- Também estou amor.- respondeu com sua voz doce.- Estava pensando em passar ai para brincarmos um pouco, o que acha?

-  Ótima ideia.- sorri maliciosa mesmo sabendo que ela não veria.- Vou em uma festa escolar mas antes das três estou em casa.

- Tudo bem, duas horas estou ai.

- Eu preciso ir, eu te amo, até mais tarde.

- Também te amo,se cuida.

Desliguei o celular e o joguei em minha cama, já eram sete da noite. Vesti um vestido preto de couro com alguns detalhes em dourado no decote e um salto da mesma cor, prendi um pouco do meu cabelo deixando apenas uma mecha caida e peguei minha bolsa, já estava pronta. 

A casa de Chaz era na rua de trás, então daria tempo de ir, aproveitar e voltar para passar o resto da madrugada com Valéria. Nos últimos anos minha vida se resume em festas, Valéria e claro a escola, minha mãe as vezes controla com as festas mas sabe que nunca deixaria a escola de trás e que sempre estarei passada no final do ano com ótimas notas, sempre fui assim, desde criança sempre gostei de estudar, mas agora tenho minhas vantagens, como sempre poder ir em festas e me divertir com meus amigos e agora com Valéria.

Ao me aproximar da casa de Chaz já se ouvia o som alto e algumas pessoas entrando na casa, ao entrar percebi que realmente haviam todos do colégio ali, com um pouco de dificuldade encontrei Ryan que bebia um copo que pelo cheiro forte era Wisky.

- Pensei que não viria.- falou ao me sentar do seu lado.

- Cara Mackenzie sem ir em uma festa? Tem como isso acontecer?- rimos.- Onde está Chaz? Justin?

- Chaz está na piscina com a Rebecca e Justin pegando uma ruiva no banheiro.- sorri. Perfeito, ele não estava com Mabela.

- Ry, você viu a Mabela?-pergunto e ele assentiu apontando para um sofá no fundo da casa, ela estava lá sentada com um copo na mão e melhor, sozinha.

- Obrigada.- disse me levantando e indo em sua direção.

- Oi.

- Cara, certo?- Mabela perguntou e eu assenti.

- Posso ?- perguntei apontando para o sofá e ela assentiu com a cabeça.- então, você pegou Justin, heim?

- Como você sabe?-perguntou assustada, ri.

- Ele me contou.

- Droga, por que sempre escolho garotos assim.- ela revirou os olhos bufando.

- Relaxa, uma hora todos esquecem.

- Ele contou para todos?- Assenti e ela arregalou os olhos quase chorando.

- Ei, calma, como eu disse, um dia todos esquecem.

- Estou me sentindo humilhada.- sorri de lado e a abracei.

- Quer ir em um lugar mais silencioso?-pergunto e ela concordou.

Ainda abraçadas, subimos as escadas onde dava aos quartos, a levei até o quarto de hospedes que era o último ao lado do de Chaz e entramos, tranquei a porta e a levei até a cama.

- Vai ficar tudo bem.- a consolei, ela não aparentava ser sensível, mas era.

- Sabe, eu nunca me importei com isso mas eu vim até Atlanta para recomeçar e o que acontece? Sou humilhada novamente.

- Mabela, ninguém se importa aqui se você transa ou não, até por que temos coisas melhores para fazer além de humilhar as pessoas.

- Sério?- assenti.- voc...você já foi humilhada?

- Por um garoto?-pergunto.- Não.- ri.- sou lésbica.

- Ah...me desculpe.- disse ela envergonhada.

- Tudo bem.

Ficamos em silêncio e ela aparentava estar melhor, era a hora. Coloquei a mão na sua coxa a fazendo me fitar rapidamente, com todo o cuidado me aproximei calmamente e quando meu lábio ia tocar nos seus a mesma recuou.

- o..o que está fazendo?- perguntou baixo.

- não tenha medo.- sussurrei e então tomei seus lábios, no começo ela ainda estava assustada, acho que ela nunca havia beijando alguém do mesmo sexo. Minha língua pedia passagem mas ela não concedia, apenas concedeu quando se sentiu confiante, minha língua adentrou em sua boca rapidamente e então de lento passou a ser um beijo mais tenso e veloz. Segurei seu pescoço aprofundando mais e a deitei delicadamente na cama ficando por cima dela. Suas mãos tremiam e seu peito subia e descia rapidamente, ela estava nervosa.- não fique nervosa.- sussurrei novamente. Levei minha mão até suas costas por dentro de sua blusa procurando o feixe de seu sutiã e ao abrir o arranquei junto com sua blusa.

- p...p...para.- pediu e rapidamente parei ainda por cima dela.- eu...eu nunca.

- Você nunca transou com uma mulher, já imaginava.- disse.- relaxa, eu te ajudo.

Ela assentiu um pouco envergonhada me fazendo sorrir, ela era linda demais. Me inclinei pegando o bico de seu seio com a boca e o mordisquei, depositei um chupão no seu seio esquerdo e comecei a chupar o direito, sua boca abriu algumas vezes mas não saia absolutamente nada. Enquanto tinha seu seio em minha boca, desci minha mão até sua intimidade deixando a arrepiada e apertei por cima de sua saia e calcinha, foi então que pela primeira vez, Mabela arfou, sorri largando seu peito e descendo até sua intimidade, tirei sua saia e sua calcinha tendo a visão de sua bela vagina sem nenhum pelo. Alisei depositando um beijo no topo da mesma e então abri suas pernas deixando completamente aberta.

Penetrei um dedo em sua primeira entrada e com o outro estimulava seu clitóris, seu gemido era alto e acelerado. Aumentei a velocidade até sentir meus dedos grudentos de seu gozo. Lambi toda sua vagina e então me levantei tirando meu vestido, me sentei ao seu lado e a puxei para que ficasse de frente para mim, ela fitou meus seios com receio.

- Pode pega-los.

Com delicadeza senti seus dedos tocando-me, levei minha mão e por cima da dela apertei com força meus seios, arfei alto. Peguei sua outra mão e fiz o mesmo, com o tempo ela já fazia sozinha e até ariscava em chupa-los.

- Você já tocou em uma vagina sem ser a sua?-pergunto e ela negou.- É como se você estivesse se estimulando mas será em outra pessoa, no caso, eu.

Me encostei na cabeceira da cama abrindo as pernas e então a vi se aproximar, senti seus dedos em meu clitóris e um deles em minha entrada, exatamente como fiz nela. Ela era boa mesmo sendo novata e eu estava adorando.

- Um dia eu vi na internet porno lésbico.- ri de seu comentário.

- Você não é tão santa assim.- ela corou.

- As duas garotas tocavam suas intimidades uma na outra.

- Você quer?-pergunto surpresa, ela assentiu.

Pedi que se sentasse e então me sentei em sua frente, passei a perna esquerda por cima de sua e então puxei seu corpo colando me no meu, sua intimidade estremeceu ao tocar na minha e então era como uma luta, apoiadas pelos braços roçávamos nossas intimidades umas nas outras até cansarmos.

01:00 a.m

Sai do quarto como se nada tivesse acontecido, eu estava feliz, havia feito o que desejado, eu havia transado com Mabela Reis. 

- Onde você estava?-perguntou Justin após me ver descendo as escadas.

- Estava por ai.- respondi e o puxei até o bar.- Então, quem era a ruiva, heim?

- Barbara.- respondeu por pouco não cuspi minha bebida em sua cara.- o que?

- Anda repetindo a dose Bieber? Que coisa feia.- ele mostrou seu belo dedo do meio me fazendo rir mais ainda.

- Pelo menos não tenho namorada e fico transando com qualquer um por ai.- respirei fundo tentando não levar minha mão até sua cara.

- Ok, quer mesmo que eu comece a jogar as coisas na sua cara?-pergunto puta, tudo bem que eu traio Valéria mas não sou obrigada a ouvir desaforo dos outros, ainda mais dele.- Foi apenas uma brincadeira.- disse por fim e me levantei.

- Cara.- chamou mas o ignorei.- Cara volte aqui.- ele disse vindo atrás de mim, eu já me encontrava perto da saída.- Me desculpe, você sabe que não falo coisa com coisa quando estou bêbado.

- Você é um idiota.- cuspi as palavras em seu rosto e finalmente sai daquela casa, não estava mais com cabeça de ficar na festa.

Ao chegar em casa joguei as chaves sobre o balcão e meu corpo sobre o sofá, suspirei fechando os olhos, estava com uma imensa vontade de matar alguém. 

Alguns minutos depois ouvi o som da porta principal ser aberta e ao abrir os olhos me deparo com o rosto risonho de Valéria.

- Chegou cedo, o que aconteceu?

- Briguei com Justin.- respondi me sentando e bufando.- você também chegou cedo.

- Decidi chegar mais cedo e fazer uma surpresa mas você estragou tudo.- ri da sua cara de indignação.- como foi seu dia?-perguntou se sentando ao meu lado e puxando minhas pernas sobre seu colo.

- Bom mas péssimo pelo Justin e o seu? Deve ser ótimo trabalhar na empresa Queen.

- É.- respondeu desviando seu olhar.

- O que foi?-pergunto.- aconteceu alguma coisa?

- Não, podemos subir? Este sofá é péssimo.

- Ei.- resmunguei e logo ela riu me puxando escada a cima.

Ao chegar em meu quarto me joguei na cama e logo ela fez o mesmo, mas não parou por ai, seu corpo foi ao encontro do meu e sua boca em meu pescoço fazendo uma trilha enquanto suas mãos subiam meu vestido. 

- O que é isso?-perguntou e ao olhar para a direção de onde olhava meu coração acelerou, havia um grande chupão em meu seio direito, o chupão de Mabela.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...