1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. The Deal

História Once Upon a Time - The Deal


Escrita por: whymaah

Capítulo 5 - The Deal


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - The Deal

- Cara.- ouvi a voz rouca me chamar, Justin.- Podemos conversar?

- O que você quer?- disse me virando e vendo seu rosto angelical, mas de anjo ele não tem absolutamente nada.

- Me perdoa?- pediu.- Eu estava bêbado e.- o interrompi.

- Você sempre está bêbado quando brigamos.- revirei os olhos.

- Isso foi um sim?- bufei e assenti em seguida, não adiantava continuar com esta briguinha infantil até por que nem estou mais com Valéria, infelizmente.- Eu não deveria ter falado do seu relacionamento com Valéria, até por que não tenho nada a ver.

- Tudo bem, não importa mais, não tem mais nada entre mim e Valéria.- sua face mudou rapidamente para uma total confusão.- Ela se mudou para Miami.- expliquei já sabendo que perguntaria.

- Como você está?-perguntou se sentando ao meu lado na escada.- Vocês estavam juntas a quase um ano.

- Estou bem, você sabe que não sou de ficar lamentando fim de relacionamento.- ele riu concordando, meu último relacionamento antes de Valéria havia sido um total desastre, eu era virgem e o cara queria me levar para cama de qualquer jeito mas como recusei todas as vezes ele acabou me traindo na cara dura com uma garota do terceiro ano, ele parou no hospital depois que Justin descobriu e um tempo depois a garota apareceu grávida e hoje vivem juntos em Ohio. Ainda agradeço por ter negado sexo a ele, imagine se fosse eu no lugar dela, credo!

- Quer fazer o ritual de final de relacionamento?- Sorri largo, com certeza eu iria fazer.  Todos os finais de relacionamento meus e dos garotos íamos em um puteiro mais luxuoso de Atlanta e transávamos com as garotas mais caras e depois ficávamos bêbados até desmaiar, sempre acordávamos com uma puta de uma ressaca em seguida sem nos lembrar  do que havia acontecido. - Então?

- Ainda pergunta?- ele riu.

Ficamos um bom tempo do intervalo conversando coisas banais até avistar Mabela vindo em nossa direção, ela vestida um vestido florido rodado e uma sapatilha rosa, suas coxas grossas estavam desnudas e seus seios enormes balançavam em seu decote maravilhoso, estava encharcada só em olha-la.

- Cara, posso falar com você rapidinho?-perguntou encarando Justin séria, desviei meu olhar de suas coxas para Justin que mexia em seu celular.

- Ok.- disse simples.- Justin nos vemos mais tarde.

Fiz meu toque com ele e subi com Mabela para o último andar, o famoso andar do sexo. Era o quinto andar do prédio, ele era abandonado por suas salas serem usadas como deposito. Todos os alunos usavam como motel e todos os dias se via alguns casais subindo para treparem, eu mesma já havia ido milhares de vezes, era um ótimo lugar. 

- Então, o que você queria falar comigo?

- Sobre a noite passada.- respondeu corando, sorri ao lembrar de nossa transa.

- Nossa transa foi ótima, você realmente me surpreendeu pequena Mabela.- disse a deixando mais envergonhada ainda. 

Estavamos em uma das salas de aulas, ela estava coberta por livros e carteiras jogadas por todo chão, estava bem próxima de Mabela e isso era muito bom, estava louca para agarrar ela mas precisava esperar ela me dizer o que queria falar.

- Eu...eu nã...não sou lésbica.- falou baixo.

- Eu sei, mas não quer dizer que você ou qualquer pessoa hetero possa transar ou ficar com a pessoa do mesmo sexo.

- Sério?-perguntou confusa.- Eu pensei que....

- Não querida Mabela, transamos sim mas não quer dizer que você vire lésbica, você só experimentou.

- Meus pais me matariam se eu gostasse de mulher.- ri concordando, já devo imaginar como seriam os pais dela, pessoas muito chatas em relação a isso. 

- Mas você gostou, não é mesmo?-perguntei e ela abaixou a cabeça instantaneamente corada novamente.- Eu sei que gostou.

Levantei seu queixo com meu polegar podendo ver seus belos olhos azuis.

- Diga-me que gostou.- sussurrei calmamente e pude ver seu olhar ir diretamente em meus lábios e sua boca ser umedecida pelos seus lábios.- Não tenha medo pequena Mabela, só assuma.

- E...eu gostei.- disse ela baixo e nervosa, sorri satisfeita.

- Quer provar de novo?

Seu peito começou a subir e descer rapidamente outra vez, já imaginava o que passava em sua mente mas ela era muito tímida para assumir. Mabela era uma garota difícil, ela era tímida e muito nervosa mas se você pedir com jeitinho ela abre as pernas rapidinho e quando menos perceber você já a fez gemer feito uma vadia, ela era realmente uma cadela, mas uma cadela santa. 

Quando meus lábios iam tocar nos seus fomos interrompidas pelo sinal tocando, tinha hora melhor para tocar? Merda.

- Vamos fazer um acordo.- disse enquanto seguíamos em direção as escadas.

- Que tipo de acordo?-perguntou confusa.

- Quando eu ligar ou você temos que ir até a outra está para satisfaze-la, seu talento é muito bom para ser desperdiçado assim.O que acha?

- N..não sei

- Ninguém precisa saber, além do mais podemos nos conhecer melhor e até virarmos amigas.- Eu queria começar uma amizade com ela, nunca fui assim com nenhuma garota até por que para mim garota não é para ser amiga e sim foder mas ela era diferente, Mabela era uma pessoa gentil e surpreendia cada vez mais.- Então?

Alguns segundos calda ela me fitou e assentiu, sorri já sabendo qual seria meu próximo passo.

- Sábado vamos sair, quero te levar a um lugar especial.

- Onde?

- Você verá.- Disse.- Até mais pequena Mabela.- Beijei o canto de sua boca e corri até a sala cinco, Francês. 

 

.....

- Você demorou muito.- disse trancando a porta e indo em direção a preciosa moto do loiro.

- Diz a garota que me fez esperar quinze minutos por que perdeu a chave de casa.- revirei os olhos.- Vamos logo, os caras já estão nos esperando.

Subi na moto segurando em sua cintura e logo senti o vento gelado em meu corpo quase desnudo. Meu cabelo voava não pelo vento forte mas pela velocidade em que íamos. Alguns minutos depois já estávamos no puteiro mais top de Atlanta.

- Opera Atlanta.- disse sorrindo ao fitar o lugar de fora.- estava com saudades.

- Nem me diga. - ri, era o lugar com mulheres mais bonitas e quentes de toda cidade. 

Entramos no grande salão e fitei tudo ainda com o sorriso no rosto, estava tocando uma musica lenta e no palco haviam várias mulheres dançando semi nuas, o mesmo em cima dos bares e na pista de dança se via muitos casais dançando colados mas a melhor parte não era isto, mas sim o segundo andar, os quartos. 

- O que vão querer?-perguntou o segurança com seu tablet na mão com o catálogos das putas.

- A mais cara para minha amiga aqui.-  pediu Justin e o homem estendeu a mão, entreguei o dinheiro, 1500 dollares em uma noite com a garota mais gostosa do puteiro, é exagero mas valia a pena.- E para mim a Rosana.

Depois de pegarmos nossas pulseiras subimos as escadas e cada um foi para seu quarto, o meu era o 540, um dos melhores também. Entrei e já avistei Débora Hamsey deitada na cama bebendo vodka a minha espera.

- Cara Mackenzie, que honra.- disse a ruiva vindo em minha direção e me beijando.- Estava sentindo sua falta já.- sorri.

- Estava namorando.- ela riu entendendo e me entregou uma taça.

- Como quer esta noite? Casual ou Selvagem?

- Adivinha.- disse e ela sorriu se levantando e indo se trocar.

Me sentei naquela maravilhosa cama e fiquei a espera de Débora que logo voltou com sua roupa de policial, amava esta fantasia, mas apenas nela. Senti seus beijos quentes em meu pescoço me levando até a cabeceira e então meus braços foram presos pela sua algema.

- Você foi uma má garota, Mackenzie.- Falou fazendo uma cara Sexy enquanto batia na sua mão o cacetete.- Infelizmente terei que puni-la.

......

- Sábado a noite?-perguntou e eu assenti.- Ok, irei fazer este favor só por que é para você.

- Não sei o que eu seria sem você.- ela sorriu e me beijou.- Até sábado.

- Até amor.

Desci as escadas até o bar onde Justin se encontrava com um drink de Balkan. 

- Como foi lá?- perguntou e eu sorri maliciosa.

- Ótima, obrigado por me trazer aqui.- beijei sua bochecha.- agora passa para cá esse drink.

Após roubar seu drink fui dançar e a última coisa que me lembro foi pagar um boquete a uma gostosa no banheiro enquanto Ryan fodia loucamente a irmã gêmea na cabine ao lado. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...