1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. Motel

História Once Upon a Time - Motel


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


Só pra esclarecer, não postei na última semana por que viajei e onde eu estava infelizmente não havia internet e eu não havia levado computador.

Capítulo 7 - Motel


Sábado - 17:30

- Para onde você está me levando?-Perguntou Mabela impaciente no banco do passageiro.- Estamos chegando?

- Se acalme pequena, já estamos quase lá.- respondi pondo a mão em sua perna esquerda e apertando-a.

Estávamos a caminho do motel de uma antiga amiga, ela sempre me dava o melhor quarto com direito a bebida e claro, uma maravilhosa noite com hidromassagem e um poste de pole dance mas como eu precisava acordar cedo no outro dia tive que vir marcar antes do anoitecer, a noite seria longa e muito, muito cansativa. 

Estacionei em frente ao motel já animada, fitei Mabela que aparentava estar nervosa, a transa com Débora seria uma surpresa e tanto para ela.

- Vamos?

- Você me trouxe a um Motel?- Perguntou confusa.- Pensei que fosse uma surpresa.

- Mas é pequena, agora vamos.

Saímos do carro e ao entrar na recepção avistei Elisa.

- Pensei que chegaria mais tarde.- Elisa falou ao me ver.

- Tenho compromisso amanhã.- respondi beijando sua bochecha e pegando a chave que estava em sua mão.

- Boa transa.- Sorri.

- Com toda certeza.

Guiei Mabela até  elevador e subimos para o décimo andar, melhor suite do lugar. Abri a enorme porta de vidro que dividia o elevador com o quarto e dei espaço para minha garota entrar e em seguida a fechei.

- Wow, isto é enorme

- Você vai amar o banheiro, dê uma olhada.

Ela foi curiosa até ele e logo voltou com seu rosto ainda mais impressionado. 

- Você vem sempre aqui?

- As vezes, mas apenas quando é especial.

- E hoje é?- sorri assentindo, levei minha mão até seu rosto e o acariciei.

- Você é uma garota incrivel, merece tudo de melhor.- Ela sorriu envergonhada.- O que acha de tomarmos um banho de banheira?

Puxei a morena até o banheiro e me despi entrando na água quente da enorme banheira, chamei a pequena com o dedo e a mesma se despiu entrando em seguida. Me encostei suspirando, amava banheiras. Mas não estava ali para relaxar e sim para foder, não perdi tempo e puxei o corpo de Mabela e a ajeitei sobre o meu, suguei seu pescoço deixando uma grande marca roxa ali e subi até sua boca beijando seus grandes lábios enquanto apertava sua bunda debaixo da água. 

- Pelo jeito a festa começou sem mim.-  ouvi a voz de Débora e parei o beijo imediatamente vendo a loira encostada na porta do banheiro.

- Bem na hora.- sorri.- Pequena, está é Débora, ela irá participar de nossa transa está noite.

- Posso me juntar a vocês?-perguntou Dé para Mabela que estava um pouco tensa, mas ela assentiu.- Ótimo.

Débora tirou toda sua roupa e adentrou na banheira se sentando ao meu lado e selando meus lábios, tirei Mabela de cima de mim e subi em Débora que sugava minha língua em um beijo selvagem, puxei Mabela que estava trás de mim e segurei fortemente seu seio a fazendo gemer, Dé sorriu e terminou o beijo indo até Mabela e aproveitando da pequena adolescente, Me sentei na borda da banheira deixando apenas meus pés dentro da água e apoiei meus cotovelos na madeira que havia ao redor, Débora guiou Mabela para fazer o mesmo e começou a me chupar enquanto penetrava seus três dedos na vagina da morena. 

10:50 A.M

Acordei assustada com meu despertador tocando, fitei o local e eu não estava em meu quarto, droga, havia dormido no Motel. Levantei sem fazer barulho e rapidamente fui até o banheiro tomando uma ducha para tirar o cheiro de sexo que havia meu corpo. Voltei para o quarto já vestida e deixei um bilhete para Débora levar Mabela para casa, eu precisava voar até o aeroporto - ironia- para buscar minha familia que chegaria 11:00. 

Já no aeroporto me sentei em uma das cadeiras e alguns minutos se passaram até eu avistar uma mulher baixinha de mãos dadas com um homem de cabelos brancos e um garoto de 16 anos ao lado. Sorri largo e fui ao encontro deles. 

- Meu bebê.- minha mão me abraçou largando a mão de Alaric. - Senti tanto sua falta.

- Mãe, foram apenas uma semana.- Matt disse rindo e me abraçou em seguida.

- Deixe sua mãe em paz- Ric pronunciou e me abraçou de lado beijando minha testa.

- Podemos ir embora? Convidei Justin para jantar lá em casa.

- Ótimo, espero que Pattie vá.

- Provavelmente.

A caminho de casa expliquei tudo que ocorreu nesta semana,claro que não contei sobre Valéria, Mabela e Débora, apenas sobre a escola e como chata ela estava, uma grande novidade. 

Passei a tarde com Justin em meu quarto me enchendo o saco, ele reclamava de Barbará e eu apenas ria, como uma bela amiga faz. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...