1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. THE sex

História Once Upon a Time - THE sex


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


FEEEELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!! Tudo de bom para todos vocês e que todos seus sonhos se realizem. Como foi o natal de vocês? O meu foi uma completa bosta, cheguei em casa da ceia era onze horas e quando finalmente deu meia noite eu estava vendo série, meus parentes estavam muito bêbados para aturar até tarde. Como não sei se irei postar antes do ano novo já que minha amiga vem para cá eu já desejei um feliz ano novo. Onde irão passar o ano novo de vocês? Vou para a praia junto com minha amiga virtual, será o terceiro ano novo que ela passa comigo. <3

Gente eu sei que demorei um pouco para postar mas aqui está, também sei que está um capitulo minusculo mas não quis exagerar e fazer algo muito clichê e detalhista até por que odeio escrever cenas de sexo, por incrível que pareça.

Capítulo 9 - THE sex


_ Você está nervoso?-perguntei ao ver as mãos de Justin tremerem enquanto subíamos pelo elevador até o quarto.

_ Não, por que estaria?- ele disse rápido, ri baixo.

_ Qual o numero do quarto?- Disse já no corredor.

_ 422

Parei em frente a porta do quarto onde havíamos pego e então o abri, era como qualquer motel de quatro estrelas. Uma cama enorme no centro com um post de pole dance, um rádio onde podíamos conectar o celular e então a porta do banheiro em que havia uma banheira enorme de hidromassagem entre outras coisas normais de banheiro. Justin sentou na ponta da cama enquanto mexia em seus dedos, ele estava envergonhado, que graça.

Levei o queixo dele enquanto sentia em seu colo levando suas mãos para minha bunda e sorri.

_ Sem vergonha por favor.

Tomei seus lábios ferozmente, enquanto minha língua explorava cada centímetro de sua boca minha cintura rebolava sobre seu colo já podendo sentir seu membro ativo. Sorri entre o beijo e o deitei naquela imensa cama subindo sobre seu belo corpo tirando sua camisa rapidamente. Desci o beijo até seu pescoço e então trilhei até a barra de sua calça. Abri a mesma e então pude ver sua cueca, box preta. Coloquei minha mão dentro da mesma e então pude sentir seu membro grosso ereto. Acariciei podendo ouvir Justin arfar. Ele estava desesperado. 

Com sua ajuda retirei sua calça e em seguida sua cueca. Enquanto ele tirava o resto de suas roupas tive a oportunidade de tirar as minhas. Joguei as coisas longes, odiava ser atrapalhada por roupas. 

Após vê-lo pronto voltei a me por sobre seu corpo, ele fitava cada centímetro do meu.

_ Gostando do que está vendo?-perguntei e ele assentiu sorrindo._ Hoje ele é todo seu.

Mal terminei de falar e fui jogada ao seu lado, seu copo se pôs sobre o meu e então pela primeira vez seu membro entrou em contado com minha intimidade, bastou apenas uma tocada para que rapidamente me arrepiasse, odiava esta sensação.

Seu beijo era doce e muito bom, sempre amei está característica de Justin. Desde criança gostava de seu sorriso até sentir seu beijo na quarta série quando jogávamos verdade e desafio. Foi meu primeiro beijo, o dele e o nosso. Depois daquele dia o beijo novamente no oitavo ano quando jogávamos sete minutos no céu. Fomos trancados no banheiro e então ficamos apenas de roupas de baixo. Ele me beijou e segurou em meus seios, mas naquela época eu ainda estava desenvolvendo seio por está razão, eu não havia muito, mas eu gostei, não podia negar. Mais tarde jogamos novamente este jogo mas não nos tocamos, ficamos apenas com amassos, ele estava pegando a Barbara, pela primeira vez e eu achava que iria durar por isso não fiz absolutamente nada, me arrependo.

A mão de Justin trilhou todo meu corpo apertando o contra si enquanto a outra se encontrava com meu seio que estava muito maior do que a última vez que o tocou a quase cinco anos atrás. Joguei meu rosto para trás gemendo ao sentir seu membro roçar em minha intimidade desnuda.

_ Não temos muito tempo.- sussurrei em seu ouvido e ele então se preparou para me penetrar, segurou seu pênis e calmamente adentrou dentro de mim, mordi meus lábios enquanto segurava os lençóis._ Awin. - gemi.

Justin tinha uma rapidez que nenhum outro garoto que já havia transado tinha. Ele fazia exatamente o que eu sempre pedia além de me proporcionar o melhor sexo que eu já tive, masculino, claro. 

Posso ser lésbica assumida, posso preferir bocetas mas amava sentir um pênis dentro de mim, pelo menos uma vez ao mês. Era como uma necessidade e por conta disso, as vezes me perguntava se eu realmente gostava tanto assim de garotas. 

_ Tem certeza que você é lésbica?-perguntou ele com a respiração cansada.- Ri assentindo, eu havia deixado ele cansado, e ele o mesmo.

_ Então, melhorou sua situação?

_ Com certeza, mas sabe de uma coisa?

_ O que?

_ Devemos fazer mais isso, o que você acha? Quando estivermos em falta, podemos recorrer um ao outro.

_ Nunca estou em falta.- ele rolou os olhos.

_ Duvido.

_ Tudo bem.- respondi._ Eu aceito.


Notas Finais


ELES TRANSARAM PORRA!!! FINALMENTE.
Demorei para fazer a cena de sexo deles mas finalmente fiz, o que acharam? Faltou detalhe mas não queria descrever muito, como disse antes, odeio cenas muito descritivas, principalmente cena de sexo. Bom, para quem lê no wattpad estou deixando minha conta para se quiserem acessar e ler a história que posto lá, agradeceria muito se lessem.

Este capitulo foi dedicado a todas vocês, principalmente a Larissa que me encheu o saco todos os dias para postar e graças a ela o capitulo está disponível hoje.

Obrigadinha e até o próximo capitulo, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...