1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Explicação ABO

História Once Upon A Time - Explicação ABO


Escrita por: thefoREVer

Notas do Autor


Essa é apenas a explicação de ABO!

Ela é padronizada nas minhas fics nesse mundo, então se você já leu alguma das minhas fics que são ABO, não é necessário Ler essa parte.

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Explicação ABO


Em 1910 o mundo estava em guerra, todos estavam muito preocupados, uma ameaça foi enviada de um grupo protestante, ninguém realmente sabe o quem fez isso, essa ameaça foi lançada no ar, ninguém sabe como afetou a todos, os ventos iam espalhando esse vírus, e em aproximadamente um mês, o planeta estava todo tomado, esse vírus era rápido, se espalha por todo seu corpo em segundos, os cientistas ficaram desesperados, pensavam que esse vírus fosse mortal, mas, não era, esse vírus estranhamente transformava a pessoa em um híbrido, que em pouco tempo com vários experimentos, descobriram que transformavam em híbridos de lobos, assim, separando em 3 grupos, Alfas, Betas e Omegas, inicialmente, para as pessoas que foram afetadas e já estavam na fase adulta, o vírus permanecia intacto, fazendo assim a pessoa ser um beta, mas, com crianças e adolescentes o vírus se desenvolvia, criando assim Alfas e Omegas, mas de acordo com a genética ou personalidade, poderia também virar um beta, as crianças que nasceram depois disso, quando chegavam na idade de 18 anos, se transformavam, Alfas, Betas ou Omegas, as características das crianças que nasceram em geral definiam o que ela se transformaria no futuro, assim passaram alguns anos, quando puderam descobrir o que cada grupo fazia... Vou explicar melhor...

Alfas - Em geral já nascem com um corpo maior, não são delicados, querem sempre mandar, o instinto assassino sempre vai estar no sangue, tem o instinto de proteção muito grande, não possuem cio, tem os sentido alterados, como, escutam muito bem à muitos metros de distância, são muito fortes, sentem cheiro de longe, podem saber o que você está sentindo de acordo com seu cheiro, coisas do tipo, medo, felicidade, alegria, gravidez, entre outras coisas, alfas marcam o(a) parceiro(a) com uma mordida no pescoço, soltando um tipo de toxina que em cada alfa é diferente, como se tivesse "marcando o que é dele", só existem alfas homens, eles possuem um rugido, como são meio humanos é uma voz, ela se altera quando estão com raiva ou defendendo seus (as) parceiros(as), eles possuem um nó, que no caso, é o que o corpo faz, quando eles estão tendo relações sexuais, com a genética alterada virando um híbrido de lobo, o alfa quando chega ao orgasmo e ejacula dentro do(a) parceiro(a), a glande se dilata tornando tipo um nó, que os deixa atados por alguns minutos, isso é para aumentar as chance de engravidar o(a) parceiro(a), os alfas podem se em envolver com outros alfas, betas e omegas, mas, só betas e omegas podem engravidar de um alfa.

Betas - São pessoas normais, podem ser homens ou mulheres, descobrem que são betas aos 17 anos, não possuem cios, não possuem nó, a genética permanece práticamente como uma pessoa normal, eles são em geral passivos a tudo, eles não tem os mesmos instintos dos alfas, se dão bem com todos, eles podem se envolver com Alfas e Betas.

Omegas - Nascem menores, são mais calmos, delicados, e obedientes, eles tem instinto submisso à alfas, se machucam fácil, são carinhosos, descobrem que são omegas aos 18 anos, com o primeiro cio, omegas possuem um cheiro, cada omega é diferente, que atrai os alfas, esse cheiro aumenta com o cio, cios de omegas são o tempo em que eles são férteis, é o período de uma semana em que, necessariamente eles tem que ser fudidos, mas alguns omegas se guardam, passando o cio com vibradores, o cio de omegas são de 4 em 4 meses, eles podem ser mulheres o que é normal ou homens que são casos raros, apenas pouquíssimos casos, omegas só podem especificamente se envolver com alfas, com a genética deles, um beta não pode engravida-los por não possuírem um nó.

O planeta depois de ser dividido em 3 grupos ficou mais pacífico, nunca mais foi feito uma guerra, como os lobos, os híbridos possuem bandos, eles ajudam um ao outro, mas como nem tudo pode ser perfeito, tem acontecido vários casos de sequestro de omegas, e estupros dos mesmos, por alfas, por isso, não é aconselhável que um omega sem marca saia na rua sem um alfa ao lado, pode ser muito perigoso por omegas serem mais fracos, principalmente comparados à alfas.
Os cientistas desenvolveram um supressor de cheiro e de cio, mas foi proibido logo em seguida por deixar o(a) omega estéril, assim, só podendo tomar anticoncepcionais especiais para omegas.

Com o passar dos anos a vida na terra foi melhorando apesar de ainda ser primitivo pelas regras impostas pela sociedade, mas isso fica para outra hora...

Agora vamos viajar até certo Reino com dois pequenos amores.


Notas Finais


Então... esse é apenas a explicação de ABO para quem não conhece.

Lembrando que cada Fic pode ter um mundo ABO diferente, eu só escrevi esse para padronizar as minhas histórias.
Não quer dizer que todas são assim, como tem algumas coisas que eu não sei exatamente o que é, eu não inclui.

Agradeço a compreensão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...