1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Prólogo

História Once Upon A Time - Prólogo


Escrita por: thefoREVer

Notas do Autor


Olá! Eu realmente devia parar de postar histórias novas e terminar as minhas antigas, só que é mais forte do que eu! Espero que Gostem! Ela é ABO Olimes!

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - Prólogo

Autora POV's

Era uma vez...

Quantas vezes você já ouviu isso?

Tenho certeza que muitas!

  Nossa história começa com o famoso "era uma vez..."  o nascimento de um lindo garotinho, não qualquer garoto, mas o filho do Rei Sykes, um rei muito respeitado e amado por todo Reino Unido, um rei que apesar de ser rei e mandar em vários lugares, ele era do povo, passava mais tempo com o povo do que no castelo, ele os amava incondicionalmente, sua esposa, Rainha Carol, estava sempre ao lado do Rei o acompanhando em tudo.

Quando o filho do rei nasceu, uma grande festa foi feita, foram convidados todos os reis e pessoas influentes, mas não só a alta realeza, todos os súditos do reino estavam lá, houve muita festa com a notícia que o pequeno garoto havia nascido forte e com muita saúde.

Em meio a muitas comemorações, a família recebeu uma terrível notícia, o Rei Cassells e sua família que estavam se encaminhando para festa, tinham sofrido um acidente, o rei e a rainha tinham infelizmente falecido, eles só conseguiram salvar o filho de 4 anos, herdeiro do trono, James Arthur Cassells, um lindo garotinho, loiro e com olhos chamativos, rapidamente a rainha pediu para ir ver o pequeno garoto, assim que ele chegou, a Rainha Carol amoleceu seu coração com o pequeno, ele chorava por não entender o que havia acontecido, a Rainha conversou com o Rei e decidiu que James ficaria com eles, ela era uma grande amiga da Rainha Isobel e achava certo cuidar do pequeno.

O reino se comoveu com a história do pequeno garoto e o rei Sykes decidiu que seria mais apropriado o reino dele administrar o reino do falecido rei Cassells, até que James tivesse mais idade, os unificando, a população acabou aceitando a unificação.

Mas nossa história não é como o Rei foi maravilhoso em governar os dois reinos, mas sim, quando Oliver e James se conheceram...

Após aquela bagunça toda, o pequeno bebê Oliver se encontrava no colo de sua mãe, a rainha ainda não havia o mostrado para seu novo filho, assim que James entrou na sala, ficou totalmente encantado com o pequenino ser nos braços da rainha, seus olhos em uma cor indecifrável, as vezes verde, as vezes castanho, as vezes castanho-esverdeado, ele não fazia ideia de como aquilo era possível, seus olhos brilharam olhando para ele, a rainha falou que seu nome era Oliver e o sorriso de James triplicou formando até ruguinhas nos cantos dos olhos e fazendo aparecer as leve covinhas nas bochechas, a rainha sabia que aquilo era amor, um amor inocente e incondicional, um amor puro, que a muito tempo não se via.

Os meses foram passando rapidamente, logo o pequeno Oliver tinha feito um ano, James agora com 5, não desgrudava do pequeno bebê, que só se acalmava quando James estava perto.

Mais um ano se passou e agora Oliver tinha dois anos e James 6, com Oliver aprendendo a falar, a primeira palavra não foi mamãe ou papai, foi "Jami"(James), todos ficaram surpresos com isso, James estava se tornando a pessoa mais importante para Oliver e Oliver já era a pessoa mais importante para James, eles se descobriam juntos, não importava o resto, quando os dois estavam juntos, um pertencia ao outro.

Dois anos se passaram rapidamente, Oliver com 4 e James com 8,  agora James já ia para a escola, aprendeu a escrever e a primeira coisa que escreveu sem ajuda de ninguem foi o nome do pequeno ser que encantava seu coração, Oliver não desgrudava de James, adorava o seu amigo e não o trocaria por nenhum outro.
Mais dois anos se passaram, Oliver tinha quase 6 e James já tinha  10 anos, uma tristeza inundou o pequeno mundo crido por eles, James teria que ir para a escola interna, assim como estava escrito nos documentos do rei Cassells, quando James completasse 10 anos, deveria ser mandado para o colégio interno, pois o pequeno garotinho provavelmente seria um alfa e além disso, teria um reino para governar, muita tristeza caiu sobre os dois pequenos, nenhum queria se separar, mas a promessa de que em 10 anos se encontrariam foi feita, cartas seriam trocadas, telefonemas, sempre para manter contato um com outro, após muito choro, o pequeno James teve que ser levado.

Nesses 10 anos, muitas coisas aconteceram, o pequeno James cresceu muito e se tornou um alfa, não qualquer alfa, o alfa mais lindo que todos já viram, alto, musculoso, com tatuagens à mostra, cabelos rapados dos lados e um pequeno topete, todas as ômegas o queriam, mas o alfa só tinha olhos para um certo amigo de infância que ainda não sabia o que era, um certo amigo que não via a dez anos, seria naquele final de ano em que James finalmente encontraria o pequeno Oli, como costumava chamar.

Oliver havia crescido, agora com quase 16 anos esperava para saber o que seria, mas já suspeitando, por não ter muitas mudanças corporais, ele já sabia que não seria um alfa, só restando beta e ômega, ele sempre foi mais baixo que os amigos, sempre mais delicado em certas coisas, ele tinha quase certeza que seria um ômega. Com 10 anos se passando, muita coisa aconteceu, como quando ele tinha 14 anos e decidiu que queria ter tatuagens, o rei e a rainha acabaram apoiando o garoto,  não tinha nada que o fazia mudar de ideia, começou com uma e se transformou em muitas, agora com quase 16, muitas tatuagens cobriam seu corpo, ele ficava mais lindo ainda com cada uma delas, pareciam ter sido estrategicamente posicionadas na sua pele, elas cobriam os braços, parte do abdômen e pescoço, cada um que olhava para ele se encantava.  Mas estava sempre triste, ele não via James e sentia muita falta do amigo, eles sempre mantiveram contato, nunca deixaram de se falar, Oliver descobriu que James era um alfa, ele estava ansioso para saber o que seria, já que praticamente todos os seus amigos já haviam se transformado. ele tinha seus fiéis amigos, Jordan e Lee, que eram ômegas, Matt Nichols e Matt kean, que eram alfas, Matt Nichols namorava Jordan e Matt Kean namorava Lee.

Quando o grande dia que veria James havia chegado, todo o castelo estava em festa para encontrar o pequeno James, que agora não era mais pequeno, Oliver não podia estar mais nervoso, foram 10 anos longe, 10 anos sem se ver, muita coisa havia mudado, menos aquele amor que os dois sentiam.


Notas Finais


Então, o que acharam??

Eu ja tenho alguns capítulos prontos, pretendo posta-los sempre todas as sextas.

Espero realmente que tenham gostado! Bjos da Tia Rev ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...