1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Reencontro

História Once Upon A Time - Reencontro


Escrita por: thefoREVer

Notas do Autor


Oiii, mais uma vez com capítulo para vocês!
Nada a declarar sobre esse capitulo.

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - Reencontro

Oliver's Pov


- Jordan, eu to nervoso, como será que ele está? Será que ele vai gostar de mim, eu nem sei o que vestir, ele chega em 1 hora! - falei desesperado e Jordan soltou uma gargalhada.

- Oliver, relaxa, é o James, ele vai gostar de você, ele é seu amigo e pelo jeito está tão nervoso quanto você, só relaxe.  - falou o Jordan me puxando para cama e me fazendo colocar a cabeça no colo dele, ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e eu relaxei.

- Tudo bem, eu vou me arrumar e descer, não vai ser tão ruim assim. - falei suspirando e ele sorriu, eu fui para o meu closet e peguei uma calça preta e justa, meus vans vermelhos, uma camiseta sem mangas branca e um sueter azul escuro que parecia o ceu estrelado, eu tomei um banho rápido e me vesti, assim que sai Jordan me olhou maliciosamente, eu fiquei vermelho na hora.

- Que fofo, pequeno Oliver apaixonado! Não diga que eu falo besteiras porque quando você usa essa calça justa que molda o seu corpo, quer dizer que está interessado nele, junto com o sueter que te deixa fofo por ser grande para você, quer dizer que você não quer deixar tão claro que está tão na dele, Oli, eu te conheço. - falou o Jordan e eu o olhei espantado, como ele pode saber disso? Ta tão na cara? Eu bufei e peguei meu celular, tinha uma mensagem.

"Hey Princesa, consegui um vôo mais cedo, esqueci de avisar antes, já cheguei na cidade, o carro já está me esperando então, chego em 15 minutos, estou com saudades ;) "

Eu olhei para o Jordan, essa mensagem chegou à 20 minutos, ou seja, ele já está aqui.

- Jordan!  Ele já chegou! Ele mandou mensagem a 20 minutos falando que em 15 estaria aqui! Ele já chegou! - falei animado pulando na cama, Jordan começou a rir compulsivamente, ouvimos batidas na porta e eu gritei um entre.

- Hey donzelas, a festa já começou e eu preciso do meu ômega!  - falou o Mat e eu mostrei a língua para ele.

- Perdeu bobão! Ele é meu! - falei abraçando o Jordan que começou a rir.

- Não brinque com isso Scott. - falou e eu estreitei meus olhos, eu odeio que me chame de Scott.

- Não me chame assim!

- Me devolva meu ômega!

- Ele quer ficar comigo!

- Não, ele quer o alfa dele!

- Eu sou o melhor amigo dele!

- Eu sou o namorado dele!

- Ele gosta mais de mim!

- Ele me ama!

- DA PARA PARAR?! - gritou o Jordan e eu me encolhi, Mat olhou para o chão sem graça, nós somos melhores amigos, mas sempre temos essas briguinhas bobas, Jordan não gosta disso.

- Desculpe. - falei baixo.

- Gente, vocês são melhores amigos também! Porque brigam tanto? - falou o Jordan e eu fui até o Mat.

- Desculpe okay? Mas eu to surtando, preciso dele comigo. - falei o abraçando e ele suspirou.

- Okay, desculpe ser tão possessivo com ele, você é o meu irmãozinho. - falou sorrindo e o Jordan veio até nós.

- Pronto, agora se as damas pararem de brigar, temos que ir! - falou o Jordan e eu revirei os olhos, fomos até o salão principal em que a festa estava acontecendo e assim que entramos todos os olhares vieram para mim, eu fiquei vermelho e abaixei a cabeça, fui andando devagar para não tropeçar nas minhas pernas e acabei batendo em algo duro e alto.

- Me desculpe por... JAMES! - gritei e me atirei nele o abraçando, ele soltou uma gargalhada e me abraçou apertado.

- Princesa! Que saudade! Finalmente posso te ver! - falou me apertando mais, eu nem o olhei direito, eu só... sabia que era ele.

- Eu estava morrendo de saudades!  - falei colocando meu nariz na curva do pescoço dele, ele tinha um cheiro maravilhoso.

- Eu também estava. - falou e eu me dei conta, estávamos no chão do salão com muitas pessoas nos olhando e eu estava por cima dele, eu nos separei do abraço me levantei, ele rapidamente se levantou e eu pude o olhar, ele estava muito lindo! Eu nunca ia imaginar ele desse jeito, as tatuagens dele estavam um pouco à mostra e eu fiquei realmente babando.

- Bem Vindo! - falei ficando vermelho e ele sorriu, aquele sorriso que forma ruguinhas nos olhos faz as covinhas aparecerem, ele estava perfeito.

- Oli, eu estava com tanta saudade! Você mudou tanto! - falou me puxando para mais um abraço, os braços fortes dele me traziam paz e segurança, eu nunca queria sair dali.

- Eu nem falo de você, a última vez que nos vimos você tinha 10 anos! - falei e ele deixou um Beijo na minha testa nos separando.

- E você tinha quase 6, eu lembro até quando você nasceu e eu tinha 4 anos, eu não posso acreditar que o Oliver Scott Sykes, que eu conheci desde que nasceu, agora está com milhares de tatuagens! Elas ficaram lindas em você. - falou me olhando e eu fiquei vermelho na hora.

- Gostei das suas também!  - falei o olhando e ele sorria.

- Tenho que te apresentar meus amigos!  - falou e o olhei.

- Eu também tenho que te apresentar os meus.  - falei e ele assentiu, ele entrelaçou nossos dedos e me puxou por todo o salão até um bando de garotos rindo e de roupas pretas, ele soltou minha mão e a colocou nas minhas costas, fazendo um leve carinho.

- Pessoal, esse é o Oliver. - falou e quatro pessoas viraram para mim.

- Hey, sou Ben. - falou me abraçando.

- Danny. - falou me abraçando.

- Oii sou o Sam! - falou me abraçando.

- Sou o Cam. - falou me abraçando, James sorriu largo para mim.

- Então, Ben é o ômega do Danny, Sam do Cam, eles são um saco quando ficam se pegando, não deixam ninguém dormir! Nem queira ter que estar perto.  - falou o James e eu comecei a rir, os ômegas estavam vermelhos de vergonha, nós conversamos um pouco e eu descobri que eles as vezes se juntam para tocar, eu achei isso muito bom, eu peguei a mão dele e entrelacei nossos dedos, o puxei até onde meus amigos estavam.

- Gente, esse é o James! - falei animado e eles viraram para mim, mas o Lee não estava lá.

- Prazer, Matt kean. - falou apertando a mão dele.

- Mat Nichols. - falou apertando a mão dele e o olhando desconfiado.

- Jordan Fish.  - falou o abraçando.

- Onde está o Lee? - falei triste.

- O Lee não estava bem, eu o deixei no castelo, ele queria muito ter vindo. - falou o Kean e eu dei um sorriso triste.

- Depois preciso conversar com você.  - falou o Mat Nichols olhando fixamente para o James, ele assentiu e eu achei aquilo muito estranho, eles começaram a conversar animadamente e eu estava realmente feliz, eles se deram bem, eu me sentei por começar a sentir algo estranho, meu estômago não estava nada bom, comecei a sentir calor e me afastei de todos indo para o Jardim do castelo, eu me sentei no chão fiquei ali sentindo o vento, eu estava estranho.

- Você saiu do nada, o que houve? - falou o James sentando ao meu lado.

- Sei lá... eu tô estranho, estou com calor e meu estômago não está bom. - falei suspirando e ele me olhou atentamente, ele me puxou e eu coloquei minha cabeça no colo dele, ele começou a fazer carinho nos meus cabelos, foi como quando éramos crianças, sempre que eu me sentia mal, ele fazia isso.

- Eu não quero mais sair do seu lado. Você é muito especial para mim. - falou e ao ouvir aquilo eu não pude segurar o sorriso.

- Mas... se eu for um beta?

- Não importa, eu vou estar com você. - falou e eu o abracei.

- Jay... Você está com calor? Eu estou muito quente! - falei me sentando.

- Oli... eu... Acho que você é um ômega, seu cheiro.... ele é tão bom! - falou se aproximando de mim, ele colocou as mão na minha cintura e me puxou contra o corpo dele, ele colocou a cabeça no meu pescoço.

- Jay... eu... aaah! - falei quando senti uma dor no abdômen, senti minha entrada começar a ficar molhada.

- Oli... eu preciso te levar... droga! Eu não posso fazer isso. - falou me pegando no colo e correndo para dentro, ele me levou até meu quarto, me colocou na cama, eu precisava dele, algo dentro de mim gritava por ele.

- Jay... eu preciso de você!  - falei me contorcendo na cama, tirei meu sueter, ele me olhou faminto, eu senti mais uma pontada de dor e soltei um gemido arrastado, ele andava de um lado para o outro, olhei para a calça dele, ele estava duro, eu sorri internamente por isso, ele pegou o telefone e ligou para alguém, eu coloquei a mão na minha calça, eu precisa dele quando ele ia entender isso?

- Oliver, eu quero muito, mas não assim, me desculpe okay? Sua mãe já está vindo. - falou se aproximando de mim e deixando um beijo na minha testa, logo minha mãe entrou e ele saiu rapidamente do quarto, minha mãe pegou meus "brinquedos" e eu não sabia gritar outro nome que não fosse o do James, eu ouvi um rosnado alto do outro lado e identifiquei ser do James, logo em seguida ouvi um grito do meu pai, não consegui prestar muita atenção, estava mais interessado no meu vibrador, depois de horas fazendo isso eu apaguei.


Notas Finais


O que acharam?
Gostaram?
Sim, Oliver é uma princesa! Sem mais.

Amo vocês, até sexta! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...