História Once upon a Time - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Exibições 153
Palavras 1.602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


V O O O L T E E I
Como estão galera? Espero que bem, ok? Ok!
Bom eu tô com muito sono, então provável que tenha bem mais erros que o normal :v Mas vocês relevam, certo?? Certo!

Bora ler esse Chapter de uma vez?
Bora :v

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Chapter Eleven: Crazy

-' SOMI! - Gritamos todas de uma vez, Momo, Mina, Dahyun, e eu saímos praticamente correndo de trás daquela moitinha

-' SOMI VOCÊ FICOU LOUCA? - Tzuyu praticamente estuprou os tímpanos de Somi enquanto chaqualhava a mesma freneticamente

-' SOCORRO! - Ouvimos Sana gritar no lado, a mesma parecia estar se afogando e o clima estava tão tenso, que eu começava a me preocupar com Somi que estava rindo

-' Ai meu deus Sana! - Tzuyu estava totalmente dessespera -' TENTE NÃO MORRER! - Gritou, enquanto tirava seu casaco

Espera...

Tzuyu era louca?

Tzuyu literalmente arrancou o vestido e pulou naquele lago, de agua totalmente gelado. Literalmente! Não houve nem tempo de raciocíniar, acho que todas estava-mos estáticas.

Só Tzuyu mesmo, pra sair semi nua, por ai e pular em qualquer lago que veja!

O outro ponto louco disso era Sana estar se afogando. Justo Sana que fazia parte do clube de natação da escola, tipo era meio que, estranho... Espera.!?

-' Ai eu não acredito - Comecei a rir, junto a Somi que me abraço de lado -' Sério isso? - Eu literalmente não consigui conter

Momo, Dahyun e Mina pareciam não ter entendido ainda, mas logo entenderiam, e quando digo logo, é logo mesmo

-' MINATOZAKI SANA, SUA CANALHA, ABUSADA, MENTIROSA! - Os gritos de Tzuyu podiam ser ouvidos de longe

Sana e Tzuyu já estavam bem a margem do lago, enquanto Tzuyu eatapeava Sana por a ter enganado. Sim, de algum jeito ela havia "forjado" seu afogamento sem ao menos um haver um plano conosco,  e o mais divertido era a reação de Tzuyu, e o quão foi boba de não raciocinar e cair direitinho

-' Calma Tzu, eu to bem! Viu?! - Sana ria de maneira engraçada enquanto abraçava, ou devo dizer agarrava, Tzuyu

-' Calma!? Calma!? Você quase me mata do coração!

-' Own, então você se importa! - Provocoi Sana apretando seu abraço

-' Aish! Vai se ferrar Sana - Ralhou se soltando drasticamente do abraço e a empurrando de volta para o lago

Aquilo foi máximo pra mim, eu não aguentava mais ri, tadinha da Sana.

-' E você!  - Disse, o gritou,  apontando pra mim enquanto vinha em minha direção toda molhada -' É uma traidora!

-' Tzuyu, eu não tenho culpa! Me forçaram a isso! - Disse tentando parar de rir, porém o ataque de risos atrasado de Momo me fez rir ainda mais

No final eram cinco loucas rindo, uma emburrada e outra tentando sair da água, já que seu vestido não ajudava em nada.

-' Ah, quer saber? Dane-se! - Momo exclamou do nada, e logo foi tirando sua roupa que consistia em uma calça e uma regata normal

-' Ai meu deus! - Gritou Dahyun rindo enquanto tampava os olhos e apenas a via pelos vãos dos mesmo

Momo saiu correndo e deu o famoso "pulo bomba" gitando a tão famosa frase "olha a bomba". Sana tadinha que havia acabado de sair levou um susto, se desequilíbrou e BUM, água de novo

No final, todas gargalhamos da cena, era realmente hilário, Somi foi a próxima a se prontificar em praticar aquele atentado ao pudor, seguida de Dahyun.

-' Bom, eu não vou ficar para trás - Sorriu Mina enquanto desabotoava os botões do vestido -' Vocês não veem? - Perguntou ainda concentrada em desabotoar os botões

-' Já estou molhada, não faz diferença - Murmurou Tzuyu e logo se sirigiu para o lago empurrando novamente Sana para o lago, tadinha

Voltei meus olhos oara Mina, e céus, quase tive um treco, ela retirava o vestido deixando a mostra suas pernas, e a calcinha vinho.

Logo tirando seus saltos, e por fim a blusa branda, dando visão ao conjunto extremamente sexy de renda igualmente vinho, a qual deixa a mostra a entrada de ses seios.

Deus, eu estou pecando?

Mina era tão linda, que eu simplesmente não consegui tirar os olhos dela, tudo, tudo mesmo me chamava a atenção. E com isso a lembrança de como nos "conhecemos" veio a tona. Me deixando nua.

Eu não sabia qual cena era mais quente, se era Mina semi nua, ou totalmente nua, com seus cabelos ruivos escorrendo por seus rosto, o riso simples porém carregado de malícia que hoje sei diferenciar, e os detalhes as quais as gotinhas escorregado por sua pele era chamativo. Ok talvez eu saiba qual é.

-' Chaeng? Você não vem? - Ouvi-a me chamar, trazendo-me a terra novamente, corei

Como ela conseguia se sentir tão confortável com a semi nudez assim? Ela sabe tanto assim, o como ela é linda, sem muitas roupas? Não é possível

Sorri um pouco sem graça, e comecei a me despir sobres os olhos atentos de Mina, ela ao menos disfarçara, me encarava na cara de pau.

Isso realmente estava me acanhando de uma forma bem grande, afinal os olhos dela corriam por cada parte recém exposta de meu corpo. Seu lábios eram desenhados em um pequeno sorriso.

-' Aish, Mina unnie, não me encare assim! - Pedi um pouco envergonhada

-' A-ah me... Desculpe? - Pediu um pouco sem graça -' Eu... Eu vou indo, te espero lá!  - Sorriu e piscou e saiu desfilando

Meu deus, que conjunto de costas e bunda perfeitas eram aquelas?

Balancei minha cabeça afim de afastar esses pensamentos,  e terminei de me despir.

Caminhei em direção as meninas e sorri, estava o maior furdunço, Momo, Dahyun e Somi, travavam um guerra de água, Sana tentava se explixar para Tzuyu, e Mina me encarava sorrindo. Sorri

-' Vem! - Chamou-me -' Pula eu te pego! - Pediu, apesar de bem infantil não neguei seu pedido e pulei mesmo

Mina me segurou, envolvendo seus braços em minha cintura enquanto minhas pernas estavam envolta de seu corpo. Sorri, afinal eu era pequena, e ela não era tão grande quanto Tzuyu, e fica até engraçado.

Isso até eu peceber a aproximação repentina de nossos rostos, digo, estávamos tão próximas que os labios dela, chegavam a ser muito, mais muito atraentes.

E eu não podia conter a vontade de toca-los, dessa vez sem acidente. Eu até poderia me arrepender depois porém, admito que ficaria satisfeita.

Eu estava disposta a isso,  e Mina não pareceu contra com a minha aproximação, porém como nada é perfeito...

-' Mina! Chae! Vem, vamos jogar briga de
Galo! - Momo gritou divertida, me fazendo afastar rapidamente, aish, me esqueci delas

Mina sorriu, e me levanto para que eu pudesse montar eu seus ombros, sorri. Brincar disto num lago não era certo, porque era perigoso, porém estavamos, todas, semi nuas, no meio da noite, no meio do nada, nadando e brincando num lago desertico. Nem de longe as coisas sairiam certas.

As duplas formadas foram, Tzuyu e Sana, Dahyun e Momo, eu e Mina, e Somi ficou como juíze de um jogo, que não precisa de juíz. Ri, essa menina é hilária.

Bom como o esperado, eu fui a primeira a perder, afinal, eu era a mais baixa e fraca de todas elas, e nem ao menos aguentar Mina em meus ombro eu conseguia, porque se não eu afundava por minha altura. Decepcionante e vergonhoso ao mesmo tempo.

Resolvi sair da água, que já estava mais que um gelo, era mais das 1h am, as meninas ainda bricavam divertidas na água, até mesmo Somi pegara meu lugar uma das partidas, e apesar de bem magra, era muito forte.

Estava um pouco distraída olhando o horizonte, onde já havia alguns filetes de luz amarelada bem lá na frente, o sol estava vindo. Fora as luzes da ponte do Riu que brilhavam junto a cidade.

Assustei-me quando senti algo quente sobre meu corpo, e só então notei a ausência de Mina na água, e que a mesma estava me cobrindo com meu próprio casaco. Sorri, em forma de agradecimento silencioso, e ela pareceu entender.

Sentou-se do meu lado e encolheu-se um pouco, ralvez pela brisa fria. Fiz sinal para que ela chegasse mais perto, e passei uma pare de meu casado sobre ela, o que causou um contato enorme de nossos corpos.

Estávamos em silêncio, mais em um silêncio bom, agradável. Um silêncio que até mesmo me dava vontade de sorrir. E realmente, esse sorriso estava lá.

Mina estava tão próxima a mim, eu podia sentir sua pele macia contra a minha, estávamos dividindo a minha blusa o que deu, em seu cheiro misturado ao doce do lago espalhar-se ao meu redor.
Apesar das meninas estarem fazendo barulho, ali onde estavamos sentadas er realmente mais queito, havia uma brisa suave porém gélida nos a tingindo, o barulho das folhas da árvore, sobre nós, eram relaxantes. E o silêncio estava perfeito. Não tinha como ser mais agradável.

Era por isso que eu sorria, aproveitar a companhia de uma pessoa legal, de um silêncio legal, e de um contato legal, bada melhor que isso, impossível não querer sorrir!

-' Chaengie? - Ouvi-a Mina me chamar bem baixinho, estranhei a quebra do silêncio,  mas mesmo assim me virei para olha-la, e nossa...

Estava-mos tão perto uma da outra que Mina, apenas terminou com isso, cortando qualquer espaço entre nós.

Seus lábios estavam colados aos meus. E por mais que nenhuma de nos mexermos nosso sábios contra o outro, meu coração batia tão forte, que eu não entendia como ainda não tinha saltado para fora de meu peito.

Senti Mina inclina seu corpo contra o meu, apenas para passar seus braço  por trás de mim e apoiar contra a grama molhada.

Eu estava em transe, apenas com aquele contato simples, e não podia imaginar como seria explora-la com mais intimidade.


Notas Finais


Ain que lindo!
Primeiro beijo :v só que não :v
Calma viu gente, vai ter melhor que isso, eu acho v:

Agora eu vou responder vocês :v e ir dormi :v
Xoxo para todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...