1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. Motivos Nobres

História Once Upon A Time - Motivos Nobres


Escrita por: GirldaFic

Notas do Autor


LEIEM E ESPERO QUE GOSTEM DA MNH HUMILDEZINHA FIC

Capítulo 2 - Motivos Nobres


Amanda Seyfried
Acordei no sofá sozinha e procurei pelo Daniel, que já não estava mais por ali, logo levantei quando senti um cheiro maravilhoso..
-Hm Daniel agora também é cozinheiro? –perguntei sorrindo e ele afirmou com a cabeça.
-Sempre fui! –respondeu sorrindo, e estendendo a panela que ali tinha ovos mexidos, que ele tinha ido encontrar antes de me acordar.
Após comermos saímos andando pela floresta pela manhã, quando ouvimos barulhos de cavalos..
-Abaixa e fica quieta! –falou Daniel me segurando pelo braço..
Quando olhei não vi nada mais nada menos que um aldeão fugindo de um cavalheiro do Palácio Real, junto ao Príncipe Ethan.
Príncipe Ethan era o homem mais belo que havia visto, ele tinha olhos claros, pele clara, seus cabelos voavam junto ao vento mesmo não sendo tão longo e o mesmo era escuro da cor de um carvalho.
Nós ficamos um bom tempo por ali observando aquilo tudo, vimos que o aldeão havia roubado o príncipe e quando olhei vi que era um colar banhado a ouro e que parecia muito especial para Ethan, quando percebi o cavalheiro ia castigar o aldeão por tamanha barbaridade e quando ele ia castigar o aldeão eu me retirei de trás do arbusto causando tamanho susto no príncipe.
-Volte aqui! –disse Daniel, mas logo me soltei dele.
-Não o castigue! –repreendi o cavalheiro e olhei diretamente para o príncipe.
-E quem seria você senhorita? –Perguntou olhando diretamente para mim.
-Eu? Eu seria Amanda Seyfried, vossa alteza! –sorri ironicamente.
Vendo minha ironia, logo deu um sorriso de lado e perguntou:
-E por que não castigar esse aldeão? 
-Pense primeiro em perguntar do por que dele ter feito isso. –olhei para o príncipe e depois pro aldeão que senti que em seu olhar já havia um obrigado por aquilo.
O príncipe expressou sinal com o dedo para que o cavalheiro falasse com o  aldeão e enquanto isso ele me olhava com uma forma amigável, e quando percebi desviei o olhar para Daniel, que tinha a cabeça abaixada..

Logo depois daquilo o cavalheiro não castigou o aldeão por motivos nobres, quanto ao príncipe ao me encarar tinha dito “espero te ver novamente donzela” o que tinha me deixado um entanto envergonhada e depois daquilo eu e Daniel fomos a vila comprar alimentos para a noite e chegamos na cabana, Daniel preparou o jantar e nos deitamos no sofá conversando e logo me peguei no sono após aquele dia cansativo.


Notas Finais


Se tiverem gostado comentem, beijão pra vcs
novo capitulo amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...