1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. The Fall- Capítulo Único

História Once Upon a Time - The Fall- Capítulo Único


Escrita por: Redhead_Kani

Notas do Autor


Oilar! (Oi+olá+ esse r que eu tirei de não sei aonde)
Então,eu escrevi isso faz um tempo e gostei,por isso resolvi postar! Espero que gostem ^^
(Lembrando que eu criei o irmão da Frisk e essa backstory aí pra fazer mais sentido,não se importem :b)

Capítulo 1 - The Fall- Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time - The Fall- Capítulo Único

"Por favor, acorde. Precisamos de você."
Essas foram as primeiras palavras que a garota ouviu depois de ter caído de uma montanha.
Ela havia saído para brincar com os amigos de manhã. Tudo corria bem, até que um dos amigos resolveu brincar de pega-pega. Os amigos iriam começar a brincar, quando seu irmão mais velho, Helborn, deu a ideia de brincarem no Monte.
O Monte era quase uma atração turística da pequena cidade. Havia uma lenda que dizia que aqueles que escalam o Monte Ebott nunca mais são vistos, mas as crianças pareciam ignorar esse fato. Foram então para a pequena montanha. Ou, pelo menos, era o que imaginaram.
Ao chegarem lá, se espalharam. A garota de cabelos curtos era o pega. Mas, por ser a mais nova, havia ficado pra trás. Nisso, acabou se perdendo.
-Hel! Hel! Me aju-foi interrompida, ao prender seu pé em algumas raízes e cair. Tinha colocado os braços na frente do corpo, esperando se chocar com o chão. Porém, continuava caindo. A queda era enorme, e ela sentia o ar se esvaindo. Os pulmões queimavam, e a adrenalina não a deixava gritar. Mas, de algum jeito, ela se sentia em paz.
Não se sabe o que aconteceu: por quanto tempo caiu ou se alguém se lembrou dela.
"Por favor, acorde. Precisamos de você."
A garota finalmente acordou. Não sabia onde estava. Não sabia se estava viva. Mas sabia que estava deitada em algo macio como uma cama e suave como uma pena.
Depois de algum tempo, descobriu: eram flores amarelas. Achou melhor se levantar, não queria estragar algo tão bonito. A cama de flores era iluminada pela luz radiante que vinha de fora do buraco, tão distante. A garota sentiu vontade de chorar. Não conseguia ver a saída. Não sabia escalar, nunca mais veria sua família. Lágrimas ameaçaram a escorrer, mas a garota não permitiu. Algo crescia dentro dela, fazendo com que seguisse em frente e entrasse no corredor escuro para a próxima sala.
Determinação.
A sala era escura, apenas seu centro era iluminado. E nele, havia apenas uma. Uma única flor, dourada e radiante, estava no centro. E ela sorria.
-Howdy!
(...)


Notas Finais


Well,foi isso ^^ não é nada demais,mas espero que tenham gostado! ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...