História Once upon a time


Escrita por: ~


Sinopse:
-... está teve o coração transformado em pó por tentar salvar aquele que não cumprira o acordo.
-Que história horrível ! Eles deviam ter vencido o cara mal ! E ficado juntos !
- É isso que acontece na vida real Sally. Os heróis morrem ou passam a vida à procura do ilusório " felizes para sempre".
~"~
Sally não se lembrava de seus pais, apenas vozes e rostos borrados em seus sonhos mais profundos. E seu tio ? Nunca lhe dissera uma palavra sobre eles, alegava não ter nem uma foto.
Não que ela se importasse. Com seus 38 anos ela só se importava com seus filhos, seu marido e com a grande estréia de seu livro.
Percy estava feliz, suas pequenas aventuras ajudando Magnus e Apolo acabaram e ele estava disposto a não se meter no sobrenatural.
Bem, até um grupo de pessoas chegarem na porta de sua casa alegando que são personagens de contos de fadas e que sua mãe era filha de um deles.
Anões irritados, um avô sombrio, lobos, bruxas, rainhas e príncipes tudos embalado para mais um ano feliz nos acampamentos e na casa dos Jackson's.
~"~
* Alteração em OUAT e em Pj;
* Capa temporária;
* Shipps indefinidos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Once upon a time
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.