1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. The night

História Once Upon a Time - The night


Escrita por: anajxl

Capítulo 3 - The night



Sayu- VOCE VAI ACEITAR NÉ? 
Bel- Claro....sim...
Sayu- Nem faz essa cara... Você vai sim! 
Bel- ai tá! Eu já disse que vou!
Sayu- vai me bater?!
Bel- Não! É que às vezes você é chata!
Sayu- não é isso fofa! Eu só quero ver a minha raposinha saindo para o primeiro encontro...
Bel- Desculpa...
Sayu- Não tem problema! Que horas ele vem!?
Bel- 17...
Sayu- MAS JÁ SÃO 13:30 vai se arrumar!
Bel- Ai tá! Mas ele só vem 17...
Sayu- Meu Deus, você tem que ir bonita!
Bel- Claro né? ( nesse momento eu peguei a Wionna minha gata e sai para o meu quarto... Liguei meu computador, para ver as minhas redes sociais, e ficar ouvindo música, quando deu 15:20 por aí a Sasa vem para me aperrear! Tá eu deixei ela me arrumar... Eu fui com um short, moletom, e tênis não queria fazer a "Mega Produção" que a Sasa me sugeriu, de maquiagem usei uma simples base com um delineador gatinho, cabelo eu deixei solto mesmo... Deu 16:50 eu desci, ele estava lá lindo... Estava com uma blusa que eu acho que eram minis chiwawas, calça jeans e tênis, maravilhoso!) 
Mori- Oi!
Bel- Oi... ( eu disse tão desanimada que eu parecia que estava doente) 
Mori - t-tá tudo bem?
Bel- Claro! Que filme vamos assistir? 
Mori- Você escolhe!
Bel- Pode ser... Hum.... " Animais Fantásticos e Onde Habitam"?!
Mori- Claro!
(A gente foi ao cinema e pediu, mas ele perguntou se eu queria comer ali ou comer na casa dele, eu com a maior vergonha disse que queria ir para casa dele... Queria ver como era e não queria gastar dinheiro... Ele queria pagar tudo e eu que insisti para pagar, algumas coisas ele disse que "não" eu vi que não teria jeito e resolvi aceitar, estávamos na casa dele e, bom o jantar era lasanha! Eu adoro!) 
Bel- Hum!!!!! É lasanha! Eu adoro!!! Como descobriu?!?!
Mori- Eu tenho meus meios...! 
Bel- Hum... (Eu disse botando o garfo na boca de tanta fome) 
Mori- está gostoso?
Bel- Claro!!! Uma delicia! ( ficamos um tempo calados e eu disse:) 
Bel- Você trabalha com o que? 
Mori-Eu sou YouTuber.... 
Bel- Hum.. Meu irmão também é... Já pensei em ser, mas me dou bem em fotografia... 
Mori- Você é fotógrafa? 
Bel- Sim... Eu trabalho para uma agência de modelos da minha amiga... Trouxe até minha câmera instantânea! 
Mori-Olha que legal! ( nesse momento ele deu um sorriso que... Ahhh, mas para mudar o clima eu peguei minha câmera posicionei uma selfie e tirei, a foto demorou um pouco para sair, mas saiu e eu dei para ele, eu olhei para estante e me dei de cara com a série Death Note, que faltava só o ep 37, para eu terminar ele percebeu e me perguntou se eu não queria assistir, eu disse que sim, aí ele se sentou bem do meu lado... :/, e eu que estava com sono, e sem querer, sem querer mesmo botei minha cabeça no peito dele, e ele começou a acariciar meu cabelo, eu dei uma olhadinha de lado e ele estava me olhando, bom não sei o que me deu, mas eu olhei ele... Nossos olhos foram aproximando, os corpos, e aí veio o beijo.)


Notas Finais


Até amanhã posto o 4 capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...