1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. Just a problem

História Once Upon a Time - Just a problem


Escrita por: anajxl

Capítulo 4 - Just a problem



Acordei morrendo de dor de cabeça, aí veio a Sayu, Jesus Cristo!!'ela não me deixava em paz! Aposto que queria saber sobre ontem, e estava começando a infernizar minha vida) 
Sayu- Eai, bela adormecida, são 13:40 da tarde! 
Bel- Ai me deixa! Que merda! 
Sayu- Calma,Calma eu só quero saber, o que aconteceu ontem? 
Bel- Ah! Nada de mais! (Eu disse irritada) 
Sayu- Tem certeza?! 
Bel- Claro! Nós fomos ao cinema, depois comemos na casa dele, e depois... Não... Não... ( eu falei me lembrando do beijo...) 
Sayu- O que foi me conta!!!!
Bel- Eu beijei ele...
Sayu- Sério? Você? 
Bel- Não, você... Claro que sim... ( eu disse isso me deitando novamente) 
Sayu- olha se você quiser dormir tudo bem! Eu só vim avisar que eu vou ao shopping, com o Rafael, e vim perguntar se você quer vir, mas pelo visto não... 
Bel- obrigada, mas eu vou ficar por aqui mesmo! 
Sayu- Tudo bem! Fofinha! Tchau!! ( ela saiu) 
(Depois disso, eu me deitei não ia dormir, ia ver meu Twitter, mas chegou uma mensagem, via WhatsApp, eu fui ver quem era e era o Matheus...) 
*MENSAGEM*
(Mori) Oi...
(Bel) Oi!! Como você está?! 
(Mori) Ótimo!! E você?!?
(Bel) Bem! Na verdade com uma puta dor de cabeça...mas eu estou bem.. Acabei de acordar...
(Mori) Hum... Ei, você aceita ir ao Starbucks? Tomar café? Acho que não foi a única que acordou agora! 
(Bel)Rrsrsrs, ok topo! Mas eu pago dessa vez!se não eu nao vou! 
(Mori) ok, ok...
(Bel) ok! Até logo! Vou me arrumar, já pode vir eu não demoro! 
(Mori) ok, já estou saindo! 
(Bel) beijinhos! 
(Mori) beijao!! 
*Bel está off-line* 
(Me arrumei fui bem simples, vestido branco, tênis e uma meia até o joelho, com um rabo de cavalo, desci no elevador e esperei uns 10 minutos... Mas a Sayu me ligou... Sabia que era algo sério pois ela sempre mandava mensagem é só ligava, quando era muito sério.. Eu preocupada atendi...) 
*LIGAÇÃO* 
Sayu- Bel, você lembra que deve um favor para um Rafael né? 
Bel- Favor? ( bom, eu sabia muito bem o que era) 
Sayu- É, quando ele te ajudou a ficar, com aquele garoto...e te ajudou a terminar, porque ele não saia do seu pé...
Bel- Eu já falei que aquele assunto MORREU! 
Sayu- Quero dizer... Bom você disse que devia um favor a ele... Quer dizer você disse que devia a "vida"...
Bel- tá, tá, o que vocês querem?! 
Sayu- vou falar de uma vez... A Noami está vindo para São Paulo...
Bel- O QUE???!!
Sayu- É, É... Que a sua mãe disse que nos tínhamos que receber ela... E ela disse que se você não recebesse ela, ela ia cortar seu cartão... 
Bel- ELA PODE COTAR O QUE ELA QUISER!!!
Sayu- olha ela não faz nada sério... 
Bel- Não... Ela só me expôs na escola! Só isso! 
Sayu- Mas...
Bel- olha de noite falamos sobre isso! ( o Mori havia chagado) 
Sayu- Mas ela vem hoje à noite! 
Bel- TA, TA ok trás logo ela!!! Tenho que ir tchau ( apertei no botão de desligar o mais rápido que pude... E entrei no carro dando um grande suspiro...)
Mori- Problemas?! 
Bel- Alguns... ( dei um sorriso) 
Mori- Que tal... Um café é uma explicação? 
Bel- vou pensar... Ok, pode ser.... 
Mori- Sabe, eu andei pensando e... Você.. Quer namorar comigo?? (Ele disse isso tirando violetas das costas... Minhas favoritas)
Bel- CLARO!!! Quem não aceitaria?!?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...