1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. My first time...

História Once Upon a Time - My first time...


Escrita por: anajxl

Notas do Autor


Gente, tive que apagar aquele, pq foi o errado, vim perceber hoje :v

ESSE CAPÍTULO É HOT, SE NÃO GOSTAR, NÃO LEIA

Capítulo 6 - My first time...


Acordei com a com os gritos da Sasa com o Rafael... não era uma nova eles brigarem, fazem isso quase todo dia, é quem tem que apartar, isso eu! Porque se não o Rafael fica cheio de arranhões, ah... eu me o Mori, não tivemos nenhuma briga ainda... mas eu não quero ter!!! Sai fui até a cozinha e somente disse) 
Bel- Vocês me acordaram com os gritos de vocês!! E se continuarem acordam o prédio todo!!
Sasa- É o Rafael! Ele fez..
Bel- Eu não quero saber... Só se resolvam sem GRITOS! 
(Sai de lá, me arrumei vestidinho com um tênis all star, e liguei para o Matheus, que disse que estava em casa, e podia sair para dar uma volta comigo, então fomos ao parque e voltamos, umas 20:30, não tinha ninguém em casa... só eu e ele, ele e eu...estávamos no sofá sem fazer nada, até que ele me puxou, e começou a me beijar, os beijos foram se tornando mais intensos, então ele começou a beijar meu pescoço, e eu soltei um gemidinho...)
Mori- Olha, Bel... eu realmente te respeito muito, então.. se não quiser fazer isso, eu te respeito e voltamos aos beijos na boca só! 
Bel- Mori, e-eu te amo, e eu quero fazer isso com você... se você quiser...(ele olhou com uma cara de susto, depois deu um sorrisinho e disse, "tudo bem") 
(Depois disso, ele continuou abre beijar no pescoço, os beijos foram descendo, ele tirou meu vestido eu meu sutiã, e ele atacou meus peitos, eu soltei um gemido mais alto, ele foi descendo minha barriga, até chegar na minha calcinha, ele tirou, e atacou ela, eu me levantei, e tirei a calça jeans dele, peguei seu membro e comecei a chupa-lo, até que ele se agachou, me pegou no colo, e eu sentei na, cama de novo em cima dele, eu me levantei, fui no guarda roupa, e peguei uma camisinha, já pensou se eu engravido?!?! Não tenho maturidade o suficiente! Eu sentei em cima dele botei a camisinha, ele encaixou seu membro e começamos, depois cansamos e dormimos, agarradinhos...) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...