História Once Upon A Time - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~MadamePeloMenis

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Evie, Jay, Mal, Personagens Originais, Príncipe Ben
Tags Descendentes, Interativa
Visualizações 80
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera. Vamos aumentar o prazo das fichas,permitirão que mandem até o dia 13 de Agosto as 22h. Todas as regras estão no capítulo anterior.
No dia 15 serão divulgados os aceitos e irão aparecer num capítulo que sairá na semana seguinte.

Capítulo 9 - Primeiro Dia de Aula (Parte Um)


Os garotos dormiam tão tranquilamente que não ouviram sequer a porta do quarto sendo aberta e nem mesmo os passos não muito discretos do jovem príncipe. Theo abriu as cortinas deixando uma grande quantidade de luz entrar incomodando os garotos.

– Bom dia meus caros, é hora de levantar.-Ele disse colocando as mãos para trás.

– Que horas são?-Perguntou Henry colocando o travesseiro sobre o rosto.

– 6h. Temos aula, levantem logo.-O príncipe ordenou batendo altas palmas para "afastar" o sono de todos.

Calleb resolveu não discutir,ainda estava com sono,mas de nada adiantaria ir contra o pedido ou ordem do outro garoto. Levantou-se e foi em direção ao banheiro,passando por Theo lhe desejou um "Bom dia" por educação e logo fora respondido.

Henry resolveu usar como desculpa o fato do banheiro estar ocupado para dormir mais um pouco,Theo até tentou impedir,mas de nada adiantou. O príncipe sentou cama de Liam vendo o mesmo balançando de um lado para o outro quase caindo por conta do sono. Aproximou-se dele e soprou de leve seu ouvido o fazendo despertar.

– Isso sempre funciona.-Ele riu enquanto o amigo coçava os olhos.

– Por quê nos acordou tão cedo?

– Temos aula,a fada madrinha não gosta de atrasos.-Ele respondeu simplesmente.

– As meninas já levantaram? Elas devem demorar mais que nós quatro juntos para ficar prontas.-Liam disse com um pequeno sorriso.

– Não sei,sou proibido de entrar nos quartos delas esqueceu?-Ele deu um sorrisinho de canto que arrancou uma cara sarcástico do amigo.

– E desde quando você obedece isso?

– Desde sempre, essa é a regra daqui que eu mais sigo.-O príncipe respondeu contendo a risada.

– Isso é realmente proibido aqui?-Perguntou Henry se metendo na conversa dos dois.

– É, mas ninguém obedece. - Theo respondeu dando uma risadinha.

Nesse momento Allysson entrou sem nem mesmo bater na porta. Fechou a mesma e foi até a cama do primo lhe dando um beijo no topo da cabeça e outro na bochecha de Theo.

– Ainda não estão prontos? Vamos nos atrasar desse jeito.-Ela disse jogando seu corpo contra as costas do príncipe o abraçando.

– Eu tô.-Theo disse levantando a mão.

– Eu também.-Calleb respondeu saindo do banheiro

– Vão logo vocês dois.-A garota ordenou a Liam e Henry.

Depois de uma pequena discussão entre Allysson e Henrique por ele não aceitar ser mandado por ela o garoto desistiu e foi se arrumar para a aula. Depois que todos estavam prontos eles saíram em direção ao refeitório,Henry e Calleb ainda estavam sem entender o motivo da garota ter entrado na quarto deles sem convite,mas preferiram deixar quieto,ao menos por aquele tempo.

Quando chegaram no local já estava cheio,os "mocinhos" viram seus amigos em uma mesa e foram até lá,mal sentaram e Allysson recebeu um olhar de ódio de todos ali por ter acordado cada um deles. Já na mesa dos "vilões" as coisas não estavam muito diferentes,o mau humor diário de Máris contagiava a quase todos ali.

Eles não se tardaram em tomar café e seguir para ir para a aula da Fada Madrinha. A mesma já estava a espera deles junto de Ben e Evie,que pediram para acompanhar a aula prometendo não atrapalhar.

– Todos compreenderam? - Perguntou a mulher depois de um tempo falando sobre o assunto.

– Com certeza. - Respondeu Malika de forma sarcástica, afinal,quase todos ali estavam voando. - Aí, eu posso beber água? - Perguntou já bolando um plano para não ter que voltar para aquela aula. Se levantou assim que teve a resposta positiva da Fada Madrinha.

Saiu procurando pelo bebedouro mais próximo. Não estava com sede mesmo por isso não teve pressa. Logo achou e estava enchendo seu copo quando ouviu seu nome ser pronunciado atrás de si.

- Oh Malika, oi! - Viu que era o Theo. Ele era de turma diferentes então faziam as mesmas aulas, assim como Allysson, achava que tinha a ver com o fato de serem monitores. Não se deu ao trabalho de ser educada e muito menos mostrar animação. Respondeu um “oi” seco e sem vontade, mas o príncipe pareceu não ter percebido. Ou só preferiu ignorar. - Como vai a aula? Está gostando? - Perguntou com uma alegria e simpatia um tanto irritante. A garota se perguntou se ele não tinha algo melhor para fazer, afinal havia deixado bem claro que não estava afim de papo.

- Olha, me poupe tá bom. O que eu acho ou deixo de achar não é da sua conta, não somos e nunca seremos amiguinhos ok? - Deixou seu copo encher apenas até a metade mesmo e fez o caminho de volta para a sala, deixando para trás Theo e sua face confusa.

Clara havia chegado assim que Malika saiu, ela havia escutado tudo. Havia achado desnecessária e ridícula a atitude de Malika, ele estava somente sendo gentil. Qual o problema nisso? Por que eles viam tanto problema nisso?

- Viu só? Você tenta ser legal com eles e é isso que recebe em troca. - Falou simples e voltou para sua aula.

Theo suspirou. Não iria desistir tão fácil, afinal eles estavam ali há pouco tempo. Ainda iria os fazer mudar seus pensamentos sobre Auradon. Suspirou novamente e resolveu voltar para sua sala também.

(...)

Na sala onde a Fada Madrinha dava sua aula as coisas continuavam as mesmas. Já estava nos últimos minutos da aula e a Fada os usou para dar um recado.

- Bom, não sei se já estão sabendo, mas iremos ter um baile para comemorar o início do ano e a chegada de vocês. Uma nova fase para Auradon. - Ouviu uns resmungos, mas resolveu ignorar e continuar. - Vocês irão ajudar na decoração e…

- Mas se o baile é pra gente por que a gente tem que ajudar a arrumar? - Foi interrompida por um Calleb indignado.

- Pois é, era pra gente só ir e se “divertir” - Disse Henry fazendo o sinal de aspas com os dedos. - Por que até parece que as coisas aqui são divertidas.

- Aqui todos nós nos ajudamos senhor Calleb, e temos o maior prazer nisso. Irá aprender isso com o tempo. - Ditou séria a Fada e Calleb revirou os olhos. - Enfim, vocês devem ir vestidos apropriadamente, ou seja, os rapazes de terno e as moças de vestidos. - Ouviu mais lamentações ainda. Suspirou e acrescentou: - E terão também que ir acompanhados.

- Além de sermos obrigados a ir, a arrumar a decoração besta, a usar uma roupa mais besta ainda, a gente ainda têm que ir com alguém? Hã, não tem como ficar pior. - Reclamou Maris.

- Peço para que vão com pessoas que não são de sua turma, para ficar mais interessante e fazerem amigos. Ou quem sabe até… algo mais que amigos, hã? - Falou a Fada sugestiva e Ben e Evie que estavam ali quietos riram, enquanto a turma fazia uma cara de nojo.

- É, me enganei. Tinha como ficar pior. - Falou Maris e Malika, que estava ao seu lado concordou.

- Então, não vai dar pra ir com alguém de outra turma porque eu e o Henry já vamos juntos. - Falou Malika deixando o menino confuso.

- Vamos?

- Vamos! - Ditou firme e o menino confirmou com sua professora. - E já combinamos tudo então…

- Okay - A Fada deu um suspiro. -, mas o resto já estão avisados. - Ouviram o sinal bater e logo pegaram suas coisas e saíram da sala.

- Agora eu entendi o que fez, valeu! Nos livramos! - Henry riu abraçou Malika de lado que riu também.

- E vocês Maris? Com que gostaria de ir ao baile? Aposto que o Liam de não sei aonde vai te chamar. Vai te buscar numa carruagem de cavalos brancos e no final da festa vocês vão se beijar e vão viver felizes para sempre! - Zombava, forçando uma voz mais fina, Malika da amiga que lhe deu um olhar frio fazendo Henry e Malika rir e levantar a mão em sinal de rendição.

- Eu não vou com ninguém! Caso eu vá mesmo.

- Mas a Fada Madrinha falou que temos que ir acompanhados. - Lembrou Henry.

- E? - Perguntou deixando claro que não dava a mínima para o que a Fada Madrinha tinha falado. Não esperou respostas, continuou andando em direção ao seu quarto enquanto era seguida pelos dois melhores amigos, que tinham um sorriso no rosto.


Notas Finais


Bom. É isso, desculpem ter saído pequeno,a falta de tempo é grande,é o esforço para não atrasar e fazer algo bom maior ainda. Mas vocês terão capítulos pequenos por um tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...