1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. ××Bad Brother××

História Once Upon A Time - ××Bad Brother××


Escrita por: cigarretesz

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 14 - ××Bad Brother××


Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - ××Bad Brother××

Lauren Narrando

Acordei mais cedo hoje,fiz minhas higienes e coloquei uma roupa normal.Desci e vi que meu pai ainda estava dormindo.

Peguei uma fruta qualquer e fui vagarosamente até a escola.Eu não estava com um pingo de 

Cheguei na escola por volta de umas 7:25.Os portões estavam trancados e os seguranças estava na frente do mesmo.

"Por favor!Só cheguei três minutos adiantada e eles não abrem!Affe em!" Pensei.

Eu estava perdida em meus pensando até que vejo Camila vindo em minha direção saltitante e sorrindo.A mesma vem em minha direção e me chama para um lugar escondido.

_Ola amor-Ela diz me beijando e eu apenas correspondo.

_VIADOOOO NAO SABIA DISSO-Grita Dinah aparecendo no local,Camila apenas enterra a cabeça em meu pescoço.

_Dinah!Porra!-Falei abraçando Camz.

_Ok desculpa pombinhas-Falou Dinah saindo,fingindo que nada aconteceu.

_Desculpe pela Louca desgovernada-Falei dando um selinho nela-Tenho que ir bebê,nos vemos na minha casa?

_Ok,por mim-Ela deu de ombros-Te amo.

_Tambem te amo bebê-Falei saindo do local assobiando.

Eu estava andando pelos corredores da grande escola.Por alguns minutos,eu juro,ter visto meu irmão.Damon Salvatore.

Sim,por mais que minha mãe Clara,pelo pouco que meu pai disse,fosse uma mortal,o meu padrasto,ou seja,pai de Damon.

Ele é um dos maiores e melhores vampiros de Ravenswood, nós não nos damos muito bem.Ele tenta me matar e vice-e-versa,o mesmo é bem bonito e tem um corpo atlético.

Ele é casado com Helena,uma mortal que foi transformada em vampira quando se casou com Damon.Ela é bonita,porém,não faz meu tipo.

Damon sumiu da cidade após uma grande guerra que fez comigo,papai,Vero e Dinah.Ele quase perdeu,porém,arrumou alguns amiguinhos para nos matar.

"Belo irmão Jauregui" pensei.

Olhei fixamente para o local onde vi o grande homem,fechei os olhos rapidamente e quando abri ele não estava mais lá.

Ou eu estava louca vendo alucinações ou ele realmente estava lá.E se ele estivesse lá,seria realmente muito.Provavelmente iria rolar uma grande guerra.

E eu realmente não estou afim.

Afasto meus pensamentos quando ouço o sinal ecoar alto pelos corredores,avisando que as aulas iriam dar início.

Fui correndo para a sala.Quando cheguei na sala,os alunos estavam todos sentados em seus devidos lugares,porém,o professor ainda não havia chegado.Agradexi mentalmente por isso.

Enquanto andava até meu lugar,sentia olhares queimando sobre mim.Digamos que eu iria ser alvo de muitas garotas,Keana não estava na escola,e diríamos que para elas eu estava solteira.Porem,eu estou ficando com Camila não é mesmo?

Me sentei em meu devido lugar e fiquei conversando com Vero,percebi que Camila olhava para mim e eu as vezes sorria,fazendo a mesma sorrir de volta.

Após alguns minutos a diretora entrou na sala avisando que o professor faltou,porém,ela falou que também tinha um recado.

_Alunos depois da manhã teremos um baile,porém,os seus pais também deverão vir.Voces e seus pais deverão vir trajados com os devidos vestidos.Apenas isso,aula vaga-Falou a diretora saindo.

"Não pode ser" pensei.








Notas Finais


Galera,se vocês quiserem fazer algumas perguntas.Tou aqui em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...