1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. ×××He abused me×××

História Once Upon A Time - ×××He abused me×××


Escrita por: cigarretesz

Notas do Autor


Desculpa a demora gente!Mil perdões!Se gostarem comentem BB"s

Capítulo 17 - ×××He abused me×××


Médico Stefan Narrando

Eu estava na sala de cirurgia junto com as infermeiras.Pedi autorização para a Senhora Cabello e a mesma autorizou Lauren morder Camila.

Seguinte ela,Camila acordaria assustada e logo depois irá querer ficar perto de Lauren para sentir seu cheiro.Isso seria a primeira vez que acontecerá aqui no hospital.

Lauren Narrando

Seriamente,aquele hospital não me traz memórias boas, principalmente quando eu tinha 10 anos.

FlashBack 

Eu não sei o que eu faço,Vero está com uma garrafa de whisky em mãos,ela estava completamente tonta "mais do que já é".Ela gritava a palavra mãe a cada dois segundos.

Depois de um tempo decidi levá-la ao hospital,ele não era tão longe do local em que estávamos,porem,não era ali do lado.

(....)

Eu estava na sala de espera junto com meu pai.O senhor Drácula e a Verônica estavam em observação,me falaram que a Senhora Drácula havia sido morta pelo caçador,ou,marido da Aurora.

FlashBack Off

Espanto meus pensamentos ao ouvir o médico me chamar para a sala de cirurgia.

_Quando quiser-ele falou se afastando da mesa de cirurgia .

Pensei em Camila,o quanto ela me fazia bem e aos poucos meus dentes surgiram,minha tatuagem brilhava,a única coisa que eu deveria fazer era morde-la.

Me concentrei e cravei meus dentes perto da costela de Camila.

Os batimentos cardíacos dela foram de 20 a 200.Ela começou a respirar e a acordar.Ela suava,ela estava imóvel.

A única coisa que ela fez foi me abraçar,um abraço bem apertado,um abraço para sentir meu cheiro.

Ela foi desfazendo o abraço,porém,quando ela se soltou.Apareceu uma Verônica faminta entrando na sala.

Eu olhei para a mordida e para o sangue misturado com um líquido cinza.

_Tire um pouco daquele sangue e me dê-Falei ao médico e o mesmo me entregou um frasco com um pouco de sangue.-Aclme-se Verônica,eu te darei-Falei e a mesma de acalmou-Toma-Falei lhe dando o frasco e a mesma o bebeu.

Ao tomar o líquido ela fez uma cara de nojo e soltou o frasco longe,o sangue não era o que os vampiros gostam,era um sangue de lobo,eles odeiam esse sangue.

_Eca!-Falou Vero saindo do local quase vomitando.

Camila Narrando

Aos poucos,eu consegui respirar e pensar.Se ele não tivesse feito aquilo eu não teria quase morrido..

Ele me abusou,me tratou como um lixo.Ninguem estava em casa naquela noite e ele aproveitou a situação,ele tinha me engravidado.Ele tinha me estuprado.

Eu não contei a ninguém sobre a gravidez,fiquei com medo de ninguém acreditar em mim e sim nele.

Balancei a cabeça negativamente e foquei em uma mordida abaixo de minha costela.Abri os olhos vagarosamente e me assustei ao ver Lauren,um médico e algumas infermeiras me olharem.

_E..eu oque aconteceu?-Perguntei me referindo a mordida.

_Eu te mordi Camila,era o único jeito de você viver-Falou Lauren,a mesma estava com o uniforme da escola cheio de sangue é um pouco rasgado.-Agora você é uma ômega.

_Okay,pelo menos estou aqui não é?-Falei surpresa.

_Sim senhorita Cabello-Falou o medico-Voce ficará em repouso por uns dias e depois irá ficar na casa de Lauren.

_Por que na casa dela?-Perguntei confusa .

_Voce tem que ficar comigo para ver e se acostumar sendo um lobo Camila-Ela falou séria e eu assenti.

Continua...



Notas Finais


Quem será ele?TATATATA...Amo Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...