História Once Upon A Time - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens Charles Augustus Magnussen, D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Eurus Holmes, Irene Adler, Janine, Jim Moriarty, Mary Morstan, Molly Hooper, Mrs. Hudson, Mycroft Holmes, Philip Anderson, Rosamund Mary Watson, Sally Donovan, Sherlock Holmes
Tags Conto De Fadas, John, Johnlock, Romance, Sherlock
Visualizações 13
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - A Princesa e o Sapo


Era uma vez, uma bela princesa chamada John que infelizmente perdeu sua mãe e no aniversário de John de 15 anos, deixou-a uma bola de ouro algo importante para ela, para John ela deixou uma bela bola de ouro, John e suas irmãs foram a beira do lago que havia não muito longe do castelo, brincar com suas bola nova, mas sem querer, com um toque mal dado não bola, ela caiu no lago, John ficou triste e começou a chorar, suas irmãs ficaram em volta ao lago, as irmãs voltaram ao castelo para se arrumar ao aniversário de John, John continuou no mesmo lugar esperando algum milagre para que a única lembrança que ela havia de sua mãe voltasse, enquanto ela chorava apareceu um sapo.

 

-Ei princesa porque você está chorando?-Diz o sapo ficando ao lado dela na grama.

 

-Caiu no lago a única lembrança que eu tinham de minha mãe -Suspiro- era a única coisas que eu tinham para me lembrar dela.

 

-Eu posso buscar a sua bola. Mas você deixará eu viver com você, juntinho com você, comerei de sua comida, e dormirei em sua cama.-Disse o sapo, coachando.

 

-Sim- A princesa disse tendo a certeza que ele não ficaria junto com ela, só disse aquele "Sim" por desespero.

 

O sapo mergulhou e logo voltou com a bola de ouro, a princesa pegou a bola e saiu correndo para o castelo para se arrumar, o sapo ficou a chamando, porque ela não estava comprindo com o prometido, estava na hora no aniversário de 15 anos de John seria um jantar, onde ele se encontraria com amigos, e com seu futuro marido. John, suas irmãs e o rei, desceram para jantas, lá já estavam os amigos e o pretendente de John, a aniversariante se sentou ao lado de Edward, enquanto eles jantavam e conversavam, eles ouviram toques na porta, a princesa se ofereceu para abrir a porta e foi, lá estava o sapo.

 

-Lembra do prometido princesa?-O sapo disse.

 

-Não! Não deixarei você entrar, você é cheio de rugas, as pessoas vão zoar de mim.-Diz a princesa, voltando à sala de jantar, ela se sentou, e o Rei perguntou quem era, ela contou a história.

 

-Filha, ninguém na familia real, quebra uma promessa, então volte lá e fale para o sapo entrar-Disse o rei, apontando para a porta.

 

Ela foi e viu que o sapo continuava no mesmo lugar, ela o mandou entrar ele foi pulando, subiu em cima da cadeira da princesa e pulou para cima da mesa, as irmãs de John agiram com nojo do sapo deixando escapar de suas bocas preenchidas com batom alguns "Bleh" ou "Olha essas rugas".

O sapo começou a comer, e a elogiar a comida.

 

-Qual é o seu nome, cheio de rugas-Disse um dos garotos caçoando do sapo.

 

-Meu nome é Sherlock!-O sapo disse.

 

John se sentiu horrivel, pois estavam brincando com ela por ter que passar toda sua vida com aquele sapo, por uma simples promessa.

 

Estava tarde e eles tinham comido demais, eles decidiram dormir, o Sapo seguiu a princesa, os empregados tinham colocado no chão perto da cama da princesa uma cama de cachorro, para o sapo dormir, a princesa disse que ele dormiria ali, aquele seria o lugar mais comfortável para um sapo.

 

-Não, não você prometeu que eu dormiria em sua macia e aconchegante cama-Diz o sapo indo para perto dela, encostando, seus dedos enrrugados em seu braço, fazendo a princesa sentir raiva e o tacar contra a parede, aparecendo logo em seguida um belo principe, a princesa foi ajuda-lo a se levantar e começou a pedi-lo desculpas, e perguntou como aquilo havia acontecido, Sherlock disse que ele foi enfeitiçado pela bruxa Eurus, e ele só voltaria ao normal, se uma princesa sentisse raiva dele, ele falou como John era linda, e gostaria de se casar com ela, John felizmente aceitou, mas o casamento só seria realizado, quando a princesa completasse 18 anos, quando isso aconteceu, eles se casaram tendo logo em seguida uma grande e bela festa, e eles viveram felizes para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...