História Once Upon A Time - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens Charles Augustus Magnussen, D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Eurus Holmes, Irene Adler, Janine, Jim Moriarty, Mary Morstan, Molly Hooper, Mrs. Hudson, Mycroft Holmes, Philip Anderson, Rosamund Mary Watson, Sally Donovan, Sherlock Holmes
Tags Conto De Fadas, John, Johnlock, Romance, Sherlock
Visualizações 7
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


dedicado a pessoa que pediu esse conto, cujo user eu não me lembro.. Ksks

Capítulo 4 - A Princesa e a ervilha


Era Uma vez, um príncipe cujo seu nome era Sherlock Holmes e ele queria se casar com uma princesa ou com um príncipe; -Mas tinha que ser um príncipe ou uma princesa. Sherlock andou pelo mundo a fora, procurar uma pessoa que ele pudesse se casar, mas sempre achava uma coisa errada. Viu várias princesas e príncipes, mas Holmes nunca teve certeza de serem genuínos. Sherlock resolveu voltar para seu castelo, esperando que algum milagre, ou melhor uma esposa ou um esposo aparecesse como em um passe de mágica.

 

Em uma noite, no reino de Baker Street, estava havendo uma terrível tempestade, trovões ribombavam, e o céu era rasgado por vários raios, no meios dos vários relâmpagos, raios e trovões, alguém bateu na porta, e o velho rei muito prestativo foi abri-lá.

 

Deparando-se com um homem loiro, em um estado desagradável, o homem estava todo encharcado, seus cabelos estavam totalmente molhados e suas roupas grudavam em seu corpo, o homem se apresentou dizendo seu nome, cujo ele era John Watson, e ele afirmou ser um príncipe, de terras não muito distantes daquela a procura de uma esposa ou esposo que fosse realmente um príncipe ou uma princesa.

 

O Rei e a Rainha muito bondosos deixaram o jovem loiro, dormir no palácio por hoje, o Rei pediu para seus empregados prepararem um banho quente a ele. A Rainha muito esperta, teve a brilhante ideia de ver se realmente John era um príncipe. Sherlock gostou dele, e se John fosse realmente um príncipe, eles teriam a chance de se casar.

 

A Rainha colocou na cama de Watson uma pequena ervilha, e colocou por cima 20 colchões e mais 20 cobertores, se John sentisse a pequena ervilha de baixo de suas costas, realmente ele era da realeza.

 

Na manhã do dia seguinte

 

-Bom dia John! Como você se sente? Dormiu bem?-Perguntou a Rainha, esperando a resposta ansiosamente.

 

-Não consegui dormir, mal conseguia fechar os olhos! Era como se eu estivesse deitado em uma cama de pedras.-John respondeu, fazendo a rainha dar um enorme sorriso.

 

Sherlock pediu John em casamento, eles se casaram e tiveram uma vida feliz, com muitos beijos e muita alegria, tendo um linda filha chamada Rosie. E viveram felizes pelos anos que Deus os deu na terra.

 

Fim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...