1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time: Amor Arco-Íris >
  3. Kuroko, Kaito, TRETA...

História Once Upon a Time: Amor Arco-Íris - Kuroko, Kaito, TRETA...


Escrita por: Anis_ClariS

Notas do Autor


Gente, eu sei que estou demorando a postar, é que minhas aulas começam dia 25, mas não se preocupem!
Eu prometo que vou fazer de tudo para que eu poste um cap, pelo menos a cada semana! Okay? Pra quem gosta de Kuroko revolts, vai adora! Espero que gostem, chega de enrolação... BOA LEITURA, e até lá embaixo BYE BYE!

Capítulo 13 - Kuroko, Kaito, TRETA...


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time: Amor Arco-Íris - Kuroko, Kaito, TRETA...

 Depois de Kuroko e Kagami terminaram o treinamento, com o resto das forças que restavam(e que não pareciam ser muitas), eles correram até nós.

 -Murasakibara, Aomine, Kise, Akashi, Midorima.....

 -Oque é Kagamicchi? –pergunta Kise.

 Kagami olha pra eles, e surge uma aura negra ao redor dele –EU VOU MATAR VOCÊS, SEUS COVARDES! –Kagami nos surpreendente, pois estranhamente surgiu forças no corpo dele, e ele começou a correr atrás dos 5.

 Kuroko cai em meus pés(literalmente), eu me abaixo, e digo com um sorriso –Tudo bem Kuroko-kun?

 -Até você nos abandonou Hatsune? *Chorando*

 - D-Desculpe...

 -É verdade! Você também é covarde! –diz Kagami vindo em passos pesados até mim.

 -Kagamicchi, a Hatsunecchi não! –Implora Kise.

 -Deixa ela! –diz Murasakibara.

 -O que ele vai fazer? –Midorima pergunta a Akashi.

 -Ela merece.....

 -.............. –silêncio total entre eles, Akashi continuava a encarar o Kagami que ainda estava vindo até mim, e os outros o encaravam.

 -......Peguem ele! Ela vai morrer! –diz Akashi correndo até nós, os outros começaram a correr também.

 E quando Kagami percebeu que os outros iam impedi-lo, ele acelera o passo.

 -Hatsu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Eu tiro a minha blusa e meu short, já que eu estava de biquíni e corro para a água.

 -O que está acontecendo? –Pergunta Len, que não estava entendendo nada.

 Antes de mergulhar, peço reforço –Len, Kaito, Rin, Luka, Gapuko, Meiko e Gumi, me ajudem!

 Eles olham pra Kagami e os outros e mergulham.

 Len ia começar a boiar, Rin foi agiu, a agarrou o seu braço direito, eu segurei seus ombros, o fazendo ficar vermelho... E Meiko, achando engraçado, apoiou a mão em sua cabeça.

 Len olha pra Luka, ela coloca o dedo nos lábios, indicando para ele não fazer nenhum movimento, Gumi só observava tudo.

 Olho pra Kaito e ele está lá em cima com Gakupo(estávamos lá no fundo), ele estava impedido Kaito de vir até mim.

 Gakupo dá uma espiada, e não vê Kagami, e puxa Kaito –Kaito, para!

 -Mas a Hatsune...

 -Por isso, temos que vigiar!

 Eles voltaram a mergulhar, Kaito ficou com a cara mais emburrada do mundo, depois de não conseguimos mais ficar debaixo da água, tentamos subir, quando os outros voltaram a respirar... –Cadê a Hatsu? –pergunta Kaito preocupado, ele mergulha, e me vê, eu estava roxa, precisando de ar, mas meu pé estava preso.

 Não conseguindo mais respirar, fecho ou olhos.

 

 Autora – P.O.V.

 

 Kaito mergulha até Hatsune, ele solta o pé dela, que estava preso em uma planta, ele sai da água com ela em seus braços.

 -Hatsune! –ele a coloca na areia.

 -Hatsune! –os outros vão até eles.

 - O-O que aconteceu? –pergunta Gumi e Luka, preocupadas.

 - O pé dela tava preso numa planta! –Kaito explica, em seguida fazendo boca-a-boca (acho que se escreve/fala assim! =P), no mesmo momento, Kuroko chega.

 -Boa notícia! Os garotos seguraram Kagami e conseguimos acalma-lo- -Kuroko é interrompido pela cena que acabara de ver.

 -Oi gente- -Kise, Midorima, Akashi, Aomine, Murasakibara.... a mesma coisa de Kuroko.

  -Idiotas, dá próxima vez-

  -. . .

 Com a situação, adivinha quem estava se divertindo? Isso mesmo! Rin! (Rin: Oh Autora, me cabueta não >=(  /Autora: Desculpa ae, mas o povo tem que saber! Além disso, tu adora treta, todo mundo sabe!  /Rin: É, mas nesse momento a Hatsune está- /Hatsune: Nesse momento eu estou d-e-s-m-a-i-a-d-a!  /Autora: Isso mesmo Juliana! :D)

 -O que você pensa que está fazendo com ela? Bem, se você tiver cérebro! –Kuroko fica revots!

 (Kuroko: Desde quando eu sou assim? ‘-‘ /Autora: Desde do momento em que eu estou escrevendo a fanfic! :D /Kuroko: . . . /Autora: ♦_♦ Coisa fofa! ♥~♥ /Akashi: E por que eu to me importando com ela? -_- /Autora: ‘-‘... Isso é manifestação ou o que? E eu não sei exatamente como você é, pq como estou assistindo muitos animes de uma vez, eu ainda to em ‘Kuroko no Basket.....’ pera ai *checando* ‘Kuroko no Basket 3’ ep 2! /Akashi: Então assisti logo! /Autora: To com preguiça! Tchau, sem mais pessoas/personagens revolts hoje, pelo menos me questionando!)

 -Ela tava com o pé preso lá na água, por causa dele! –ele aponta pra Kagami, no mesmo momento, Kuroko e ou outros que acalmaram Kagami com a aura negra em volta dele.

 -*Engole Seco* -Kagami.

Kaito volta a fazer boca-a-boca em Hatsune, e ela acorda.

 

 Hatsune – P.O.V.

 

 Acordo, e vejo... Kaito me beijando?

-Kaito ela já acordou! –diz Kuroko, com uma cara nada, repito, NADA agradável.

 - K-K-Kaito-kun.....?! –digo após “o beijo”.

 -Hatsune! –ele diz, ele me abraça –Que bom que você está bem!

 -Arigato, por ter me salvado! –digo retribuindo o abraço.

 

 Autora – P.O.V.

 

“E-Ela retribuiu o abraço.... Ah, pelos deuses, eu consegui! *Chora de emoção*” Era o que Kaito pensou após Hatsune retribuir o abraço.

 -É.... pelo menos ela está bem, neh?- Kurokocchi? –Kise se espanta ao olhar para Kuroko, que está vermelho.

 -Eu vou acabar com essa palhaçada! –Sussurrou Kuroko, mas Kise ouviu.

 -Vai acabar com essa- -Após Kuroko dar o primeiro passo... –Segurem ele! –Kise avisa para os outros.

 Eles o seguram e o levam para, longe o suficiente para não pular em cima de Kaito.

 -Caralho... –reclama Aomine –Quando está com raiva é mais forte do que parece.... –após dizer isso ele dá um sorriso de lado.

 -ME SOLTA! –gritava Kuroko.

 -GAKUPOOOOOOO! –Murasakibara chamava o irmão.

 Gakupo vê que eles estão impedindo que Kuroko cometa um homicídio –Len, vem comigo!

 -Pra onde? –Gakupo aponta pra Kuroko que consegue se solta. –Bora.

 Faltava 5 metros pra Kuroko alcançar Kaito, mas Gakupo e Len o agarram, cada um segurava um braço, eles o levaram até os outros.

 -Eita bosta!

 -Hum? O que houve Rin? –perguntava Gumi preocupada com a amiga.

 -Vem.

 Enquanto os outros seguravam Kuroko, as duas o empurravam.

 -ME SOLTA!

 -KUROKO CALMA! –Gumi.

 -EU VOU MATAR AQUELE INFELIZ!

 -SÓ PORQUE HATSUNE O ABRAÇOU?! CARA, VOCÊ É MUITO CIUMENTO! –Rin.

 - . . . –Kuroko.

 - ? ? ? –todos.

 -Como sabem que gosto dela?

 -É bem obvio! –Rin.

 -Serio?

 -SIM -_-! –Todos menos Kagami.

 -QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Você gosta da Miku? O_O

 - . . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Beijo de Sorvete com Nutella. E até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...