1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time >
  3. ×××Alfa Bite×××

História Once Upon A Time - ×××Alfa Bite×××


Escrita por: cigarretesz

Notas do Autor


Voltei Gente!!!!

Capítulo 16 - ×××Alfa Bite×××


Escritora Maravilhosa Narrando

Lauren andava em  círculos a alguns minutos,Ally estava demorando,o que a deixava cada vez mais preocupada.Dona Sinu já havia acordado e estava tomando soro.

Ninguém tinha nenhuma notícia de Camila,a única coisa que eles queriam é que a pequena ficasse bem.

Lauren continuou dando círculos até que um médico saiu da sala de Camila,o médico olhou todos que estavam a espera de notícias.

_Quero falar com a pessoa mais calma daqui,a senhorita Brooke acabou desmaiando com a notícia.-O médico falou e Lauren parou de andar em círculos.

_A Lauren sonhor-Falou Dinah e todos assentiram,menos Shawn.

_Venha Lauren-Falou o médico e a mesma o seguiu.

Lauren Narrando

Eu estava seguindo o médico até o escritório dele,sim, escritório.Ele iria me falar o que Camila tinha ou como ela estava,o que me deixava Feliz.

Eu era a pessoa mais calma naquele lugar,Dinah chorava,Lucy tremia,Shawn não fazia nada,porém,ele não significa nada.Vefo e Normani não estavam no local,elas foram comprar algo para comer.

Depois de alguns minutos andando,chegamos até o escritório do médico.

_Sente-Se Lauren-Ele falou e eu me sentei,ele fez o mesmo.-Assim como falei para a Senhorita Brooke,Camila estava grávida-Ele falo e eu paralisei.

_Gra..grávida?-Perguntei confusa.

_Voce ou alguém sabia?-Ele perguntou e eu neguei.-Voce sabe se ela tem namorado ou namorada?-Ele perguntou e eu assenti-Ele está aqui?-Ele perguntou novamente e eu assenti.

_O nome dele é Shawn-Falei tentando manter a calma.

_Ok,porém,isso não é tudo.Camila acabou perdendo o bebê no afogamento,o bebê já morto estourou a bolsa de Camila no mesmo instante.O líquido e o bebê acabaram prejudicando alguns órgãos dela,por isso,ela está em um estado grave e se não for salva em algumas horas ela provavelmente morrerá-Ele falou me deixando mais mal aqui.

_Eu sei como podemos salvar ela,porém,preciso que todos compreendam-Falei e ele assentiu-Eu sou uma lobisomem,filha do Michael Jauregui ou lobo mal-Falei e o mesmo surpreso assentiu-Meu pai um dia me explicou que tem como um mortal sobreviver de algo grave.Algum alfa tem que morder o mortal,é o mortal sobreviverá.Porem, virará um lobisomem-Falei e o médico ficou pensando.

_Eu não posso te responder Lauren,isso é muito complicado,porem,e a nossa única chance-Ele falou e eu assenti-Irei conversar com a Senhora Cabello,pode ir até a sala de Camila se quiser.Ela está em coma,e já retiramos o bebê dela-Ele falou e eu fui até a sala de Camila.

Ela estava lá,com uma roupa do hospital.Parecia estar dormindo,seus batimentos eram fracos e ela não se mexia.Eu suspirei e se sentei ao lado dela.

Suspirei mais uma vez,derramei uma lágrima e comecei cantar "Like I'm Gonna Lose You" da Meghan Trainor,troquei o rosto de Camila e comecei a cantar baixinho...

I found myself dreaming
In silver and gold
Like a scene from a movie
That every broken heart knows we were walking on moonlight
And you pulled me close
Split second and you disappeared and then I was all alone

I woke up in tears
With you by my side
A breath of relief
And I realized
No, we're not promised tomorrow

So I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye wherever we're standing
I won't take you for granted 'cause we'll never know when
When we'll run out of time so I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna love you like I'm gonna lose you

In the blink of an eye
Just a whisper of smoke
You could lose everything
The truth is you never know

So I'll kiss you longer baby
Any chance that I get
I'll make the most of the minutes and love with no regrets

Let's take our time
To say what we want
Use what we got
Before it's all gone
'Cause no, we're not promised tomorrow So I'm gonna love you

LikeI'm gonna lose you

I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye wherever we're standing
I won't take you for granted 'cause we'll never know when
When we'll run out of time so I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna love you like I'm gonna lose
 you...

Parei de cantar quando vi que as lágrimas invadiram meu rosto.Eu estava chorando desesperadamente.

_Por que?Camz me diz pq?Fica comigo-Falei baixo.

_Senhorita,você deve ir,por favor-Falou o médico e eu fui até onde meus amigos estavam.

Quando cheguei lá,vi que o Shawn estava distraido,fui até ele é feito um soco em sua face.

_Seu desgraçado!-Falei rosnando,eu estava com raiva,minha tatuagem de alfa brilhava.

Vero viu que eu estava com raiva e me puxou para fora.Eu não fiz nada,apenas se transformei em um lobo e sai correndo.

Continua...



Notas Finais


Oque acharam?Será que eu volto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...