1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time, Destinos Interligados >
  3. Hermione

História Once Upon a Time, Destinos Interligados - Hermione


Escrita por: CatkeithCat

Capítulo 5 - Hermione


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time, Destinos Interligados - Hermione

O banheiro era grande, as bancadas eram de mármore e a banheira… Parou de divagar sobre como era  o cômodo quando se viu no espelho, tinha emagrecido desde a última vez que se viu. O cabelo não estava bem cortado, mas não podia reclamar já que quando ele cortou o da Hermione o dela ficou bem pior que o dele.  Com a varinha fez a banheira se encher e entrou na água, suspirou. Se pudesse ficaria naquele lugar pelo resto da vida, Ron adoraria aquele lugar. Até podia o imaginar dizendo :

“Harry, olhe esse banheiro!!! Ele é maior que o meu quarto, na verdade ele é maior que a minha casa.”

E Hermione respondendo algo como:

“Não exagere Ron. É muito grande, mas não é maior que sua casa. Pelo amor de Merlin, você já viu quantos andares a toca tem?”

“Mionee, eu poderia viver nesse banheiro. Na verdade essa é uma ótima ideia, Harry, vou viver no seu banheiro.”

“Oh, Harry. Não entendo como consigo conviver com esse ruivo…”

Sorriu um pouco , tinha ouvido tantas discussões como essa em seu outro mundo. Pensou em como seus amigos eram turrões, demoraram tanto tempo para admitirem que se amavam. Dizem que ficar clamando pelos mortos faz mal para eles, mas não tinha como não pensar neles e pedir implorar para que tudo seja apenas um pesadelo.  

Pegou o sabonete e passou nos braços, ele estava cheio de cicatrizes. Colocou a cabeça na borda da banheira e fechou os olhos.Sua mãe e Sirius estavam esperando do outro lado da porta, isso era impensável.

-Harry, você está bem?- A voz de Sirius o fez abrir os olhos.

- Estou sim, já vou. - Se levantou e ficou vermelho ao se ver no espelho, quem colocava a banheira na frente do espelho?

Se secou e colocou a roupa que tinha pego da bolsa da Mione, percebeu que a blusa não era dele e sim do Ron. A blusa do time de Quadribol, a colocou e se virou para ver o nome Weasley nas costas. Percebeu que usava o nome da sua família no próprio mundo  para conhecer a família que sempre sonhou em conhecer.  Se sentiu pronto para enfrentar tudo que estava do outro lado daquela porta.

-Grifinoria!?- Exclamou Sirius sorrindo ao ver a blusa que o afilhado usava. - Sabia que o mini pontas iria para a melhor casa. Eu tenho que te contar as aventuras que enfrentamos em Hogwarts.

-Essa não é a minha blusa Almofadinhas. É a do meu melhor amigo.- Harry se virou e mostrou no nome WEASLEY escrito na parte de trás.

-Vocês eram… sabe... ?- Sirius levantou as sombrancelhas e olhou para a aliança de Harry.

-O que? - Harry perguntou.

-Vocês estavam juntos, sabe juntoosss?- Sirius viu o menino ficar vermelho como o cabelo da mãe. Levantou as mãos. - Eu não tenho nada contra isso, na verdade eu tenho um namorado. Na verdade eu não tenho nada contra isso desde que...

-Ehh…- Harry o encarou bobamente, Sirius era gay? - Na verdade ele é o irmão da minha esposa… Com quem você está? Eu não sabia que você era gay.

-Oh, eu imaginei… já que você está usando a blusa dele. Você vai conhecer daqui a pouco meu companheiro.- Sirius sorriu um pouco e depois sua expressão se escureceu um pouco.- Você tem algo contra…?

-Ah, não. Não mesmo.- Harry riu um pouco.- Na verdade era bem comum pensarem que eu estava com o Ron, ou com a Hermione… ou que éramos um trio. Com o tempo nós nos acostumamos. Lembro que no começo a Mione ficou inconformada, já que uma vez publicaram que ela estava comigo e me traindo com Viktor Krum.

- O jogador de quadribol?- Perguntou Sirius. - Sua namorada te traiu com um jogador de quadribol internacional? Eu não sei se ficaria triste ou feliz com isso…

- Sim, o jogador de quadribol, e a Mione não era minha namorada. Ela gostava do Ron e eu da Gina.

- E o Viktor Krum?- Perguntou o homem mais velho.

- Ele levou a mione para o  baile do torneio tribruxo.

-Tribruxo? Esse jogo foi banido à anos!- Exclamou Lily.

- No meu mundo também, até que o idiota do ministro resolveu voltar com ele.- Harry suspirou , se o torneio não tivesse acontecido , talvez, apenas talvez a vitória contra Voldemort teria sido mais rápida.- Vamos descer ?

Lili Potter abriu a porta de Ébano entalhada a mão, e guiou o filho pela casa. Cada vez mais ele se sentia na mansão Malfoy, portas de Ébano? Ele passou a infância em um armário sob a escada usando as roupas do primo e seu melhor amigo também vinha de uma família pobre. Mesmo sabendo que os Potters eram, ou melhor, são ricos é muito estranho para o menino-que-sobreviveu ver tamanha riqueza em apenas uma porta, se sentiu como não fazia a muito tempo,pequeno. Os corredores eram cheios de pinturas , eles conversavam entre si e olhavam para Harry, os homens se pareciam com ele. Como disse antes se sentia como um Malfoy, todos os bruxos se pareciam tanto com seus antepassados? Se lembrou de como os Weasleys eram diferentes um dos outros , claro , apenas se ignorasse os cabelos ruivos. Sirius dizia algo, mas o “escolhido”  não escutava.

-Harry, Harry, Harry.- Srius segurou o ombro do moreno, seu afilhado o olhou.- Você escutou alguma coisa que eu disse? Se tivesse escutado teria escutado que os amigos íntimos da sua família estão aqui.

Harry Potter olhou para uma grande porta que o lembrava das portas do salão de Hogwarts, era alta e imponente, Sirius Black a abriu como se estivesse em casa. Lily entrou e ambos olharam para ele. Na mesa estavam seus irmãos rindo de alguma coisa, com os braços no ombro de Alice estava Blaise Zabine. Ao lado de Will um menino muito parecido com Remus sorria, do outro lado da mesa em frente à eles Pettigrew conversava com quem ele imaginava ser Andromeda Tonks .Ela se parecia muito com Tonks, sem o cabelo chiclete. Remus Lupin se apoiava na janela e tocava nas cortinas cor de vinho enquanto conversava com Charlie Weasley. Viu seu pai segurar Teddy nos braços e brincar com o menino. Harry resolveu entrar até que viu uma garota de cabelos castanhos armados sorrir e abraçar Charlie Weasley por trás, seus joelhos fraquejaram e ele caiu. A mulher de cabelos castanhos se virou e o olhou, porém tudo que Harry via era o rosto de sua melhor amiga durante o primeiro , segundo, terceiro e quarto ano. Hermione parecia tão relaxada, tão feliz, essa Hermione não tinha lutado em uma guerra, não era um estrategista, não era sua Mione. Ao mesmo tempo Harry viu sua melhor amiga morta no chão de Hogwarts.

Sirius o ajudou a se levantar, seus irmãos estavam ao seu lado assim como muitos outros, no entanto ele só podia ver sua melhor amiga.

-Mione?- A garota o olhou estranhamente quando ele chamou seu nome, ela apenas assentiu. Harry James Potter sorriu e segurou os ombros da mulher que morreu por ele. Sua voz saiu em um sussurro rouco. - Hermione Granger , Hermione Jean Granger.

 

-Você me conhece?- Hermione encarou o filho mais velho dos Potters, ela já sabia que ele vinha de um mundo diferente, mas não tinha imaginado que o garoto a conheceria.

-Se eu te conheço?- O homem na sua frente sorriu tristemente e riu um pouco.- Eu te conheço melhor do que à mim mesmo. Ou pelo menos a Mione do meu tempo.

-Oh…- A garota viu tanta intensidade nos olhos do garoto, ele parecia encantado ao vê-la. Porém ele também parecia triste.- Como eu era?

-Fenomenal.- Ele sorriu e a olhou.- A melhor irmã e a melhor amiga que eu poderia querer, a melhor madrinha de casamento também. A melhor estrategista de batalha e a pessoa mais leal aos ideais que já conheci. A garota mais inteligente do nosso tempo e a mais corajosa. Muito cabeça dura também, eu pensei que vocês nunca fossem admitir que se amavam… mas vocês demoraram muito não é? Apenas na batalha final… Eu sinto muito Mione, eu sinto tanto.

O homem chorava ao falar com ela, ela o abraçou e disse que ele não precisava pedir desculpas para ela. Mas ele continuou.

-Mione, você esteve sempre ao meu lado. Eu sinto muito por passarmos pela quase morte tantas vezes, eu sinto muito por sermos perseguidos pelo maior bruxo das trevas desde os seus 11 anos. Eu sinto muito por ter morrido por mim, as coisas não deveriam terminar desse modo. Eu trocaria de lugar com vocês se eu pudesse…

-Harry James Potter.- Hermione colocou as mãos na cintura e o olhou ameaçadoramente, por um momento Harry pensou estar em seu mundo tamanha a similaridade. - Eu não te conheço, pelo menos não ainda. Entretanto, pelo o que você falou nós somos muito íntimos no seu mundo. Você parece me amar, não romanticamente, mas como uma irmã, uma amiga. E se eu morri por você não lamente, levante a cabeça. Eu morri para que você vivesse e você não vai desonrar isso. O meu outro eu deve ter te amado muito também para abrir mão da própria vida. Se fomos perseguidos por um Lord das Trevas isso não importa, o importante é que você está vivo e deve honrar a chance que seus amigos te deram de viver. Sua família nunca deixou de te amar e eles agora vão te dar todo o apoio possível.  

- Me desculpa Mione.- Harry falou e Hermione sentiu que ele já tinha passado por muitas situações as quais disse isso, ele o olhou com olhos de cachorro e a castanha suspirou. Sentiu outra coisa, a de que ouviria essa frase e veria esses olhos muitas vezes a partir de agora.

- Está tudo bem Harry. Vem, tenho que te apresentar para todos aqui. - Harry relaxou um pouco quando Hermione o puxou para a mesa de jantar. Ela se parecia tanto com a sua Hermione. Ela apontou para Chalie . - Esse é o meu namorado Char..

-Charlie Weasley.- Falou Harry tentando raciocinar que Mione estava namorando com o irmão mais velho do Ron.

-Acho que você também me conhece.-  Charlie riu um pouco, Harry sorriu de volta e se virou mostrando o nome da parte de trás da camisa.

- Eu praticamente fui adotado pelos Weasleys no meu outro mundo, essa é a blusa do meu melhor amigo Ron. E eu me casei com Ginny.

-Ginny, Ron?- Perguntou Chalie confuso.

- Os seus irmãos mais novos.- Respondeu Harry.

- Nós não temos outros irmãos.- Bill Weasley disse se aproximando deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...