1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Capítulo Único.

História Once Upon a Time (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo Único.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem?
tava escrevendo as minhas fics quando de repente me veio a ideia dessa aqui, parei tudo e comecei a escrever rapidinho
então saiu essa one shot que eu achei que ficou um amorzinho
(espero que achem também hehe)
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo Único.

Nós não éramos personagens de um filme infantil, nem da realeza, nem muito menos vivíamos a vida dos nossos sonhos. Nossa vida não era perfeita e com certeza a garota que eu amava não era uma princesa, pelo menos não como aquelas que vemos nos filmes, a minha garota usava calças jeans, moletons largos que cobriam as coxas e metade das mãos também, andava com seu all star preto de cano longo surrado pelo tempo, às vezes estava andando de skate enquanto os cabelos voavam e seu sorriso largo aparecia assim que me via na janela.

Nós não éramos aquele tipo de casal de filme ou algo do tipo, nós nem ao menos éramos um casal. Mas ela era a minha princesa, no seu melhor traje surrado e extremamente comum.

Não usava vestidos rodados cor de rosa, não era muito fã de salto alto e nem se preocupava se achavam ela bonita ou não.

Ela não vinha de família rica, não tinha motoristas, nunca viu uma carruagem e não acreditava em princípes encantados.

A minha princesa não morava em um castelo, ela apenas morava na casa amarela na esquina da minha rua.

Era uma vez, nós...

Tudo começou em um domingo de manhã. Lembro exatamente disso pois acordei bravo com o barulho da mudança, sério, ninguém sabe o quão bravo mudanças às 7 horas da manhã conseguiam me deixar.

A minha única vontade era sair de casa e espancar o maldito que estava se mudando pra lá, mas mudei instantaneamente de ideia ao ver aquela garota sentada sobre o skate enquanto dezenas de homens levavam os móveis pra dentro da casa nova.

Fui até o banheiro, arrumei o cabelo, troquei de roupa, escovei os dentes e então saí. Me sentei ao lado da garota e a encarei como quem não quisesse nada e ela sorriu fraco, tirando um lado do fone de ouvido.

-Oi -disse sorridente.

-Oi, pelo jeito seremos vizinhos -sorri.

-Sim, desculpa por isso -disse em um tom brincalhão.

-Meu nome é Taehyung, e o seu?

-_____ -sorriu.

-Você tem carinha de estrangeira, acertei?

-Brasileira -disse rapidamente.

-E como aprendeu coreano?

-Ouvindo kpop -sorriu.

-Bom gosto -sorri -E por que veio morar aqui?

-Vim fazer intercâmbio e a minha família toda decidiu vir junto.

-Legal, pelo menos vai ficar perto da sua família -sorri abaixando a cabeça logo em seguida.

-Pela sua expressão, não mora e nem vê a sua família com frequência, certo?

-Eles moram em Daegu.

-E por que mora aqui sozinho?

-Vim tentar a carreira aqui, mas até agora não deu muito certo.

-Que carreira?

-Queria ser cantor.

-Que incrível, canta alguma coisa pra mim?

-Tenho vergonha -sorri e corei.

-Então deixa pra outro dia, mas promete pra mim que vai cantar? -disse erguendo o dedo mindinho.

-Prometo -sorri entrelaçando meu dedo no dela e ela sorriu.

E foi dessa forma tosca que eu conheci a melhor garota do mundo.

Era com ela que eu passava quase 24 horas do meu dia.

Rindo das piadas sem graça dela, fazendo ela sorrir quando estava chorando de saudades dos amigos brasileiros, fazia ela dormir cantando as músicas favoritas dela quando estava com insônia, invadia o quarto dela no meio da madrugada pra conversar e assistir filmes.

Ela fazia parte da minha vida de uma forma muito absurda.

Todos os dias de manhã ela vinha na minha casa me buscar pra irmos pra faculdade juntos, sempre trazendo um copo do meu café favorito. 

Assim como todas as vezes que eu passava em frente à sorveteria, parava pra comprar um pote de sorvete de flocos pra comermos juntos enquanto assistíamos animes juntos. Saíamos juntos pra andar de skate e depois íamos pra lanchonete antes de voltarmos pra casa.

Ela vestia meus moletons e sorria ao ver que ficavam enormes pra ela. Eu fazia de tudo pra ver aquele sorriso largo que só ela tinha.

Sempre ficava como um coala nas minhas costas e muitas vezes íamos pra faculdade assim.

Dançávamos juntos, comíamos juntos, vivíamos juntos, éramos felizes juntos.

Mas tudo mudou naquele maldito dia.

Esperava ela na porta da sala como sempre fazia, quando ela me abraçou devagar e então vi que um garoto de cabelos pretos segurava sua mochila.

-Tae, hoje eu não posso ir embora com você. Tenho um trabalho pra fazer com o Jimin e a gente vai pra casa dele -disse sorrindo fraco.

-Tudo bem -sorri fraco e a ignorei, saindo rapidamente.

Não, não foi por esse motivo que tudo mudou, mas sim pelo que aconteceu na semana seguinte.

Ela já não atendia minhas ligações, não vinha na minha casa de manhã, trancava a janela de madrugada, andava de skate com um garoto de cabelos castanhos que pelo jeito era seu novo melhor amigo, pelo que entendi o nome dele é Jungkook. Não respondia minhas mensagens, saía mais cedo de casa pra não me encontrar na rua e quando me via na faculdade sorria sem graça e abaixava a cabeça.

-O que aconteceu com você? -falei a empurrando levemente contra a parede, fazendo ela me encarar surpresa.

-Nada, Tae.

-Por que não fala que esqueceu de mim ao invés de me ignorar completamente, o que eu fiz pra você fazer isso comigo?

-Não é isso... -foi interrompida pelo garoto de cabelos pretos que logo entrelaçou os dedos com ela.

Ela abaixou a cabeça envergonhada e abraçou o braço do Jimin, novamente se afastando de mim.

Foi quando eu vi que ela estava ficando com ele e nem ao menos tinha me contado.

E no dia seguinte a vi encostada no portão da minha casa, parecia me esperar, então fui até ela.

-Taehyung, acho que devia ter te contado -disse me encarando sem graça- Acho que agora já sabe que eu estou meio que namorando com o Jimin.

-Vocês deixaram isso bem claro ontem -falei sério.

-Me perdoa, eu devia ter te falado a verdade.

-Faz o que quiser da sua vida, você não me deve explicações.

-Você é meu melhor amigo.

-Não, seu melhor amigo agora é o Jungkook, eu sou a sua última opção.

-Tae...

-Eu te amava e você nunca percebeu, apenas agia como se não notasse, eu amei você como nunca amei ninguém _____, e você simplesmente me ignorou.

-Você me ama?

-Amava -fechei o portão e entrei em casa novamente, soquei minhas roupas com raiva em uma mala qualquer, guardei meus perfumes e acessórios em uma mochila e saí, vendo que ela ainda estava encostada no portão.

-Onde você vai? -perguntou encarando minha mala.

-Pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Chamei um táxi e o mesmo logo chegou, e me levou pra longe, deixando a vaga visão dela chorando encostada no portão.

Cheguei no aeroporto e comprei a primeira passagem disponível pra Daegu, fiquei algumas horas esperando até o avião finalmente chegar.

Quando embarquei, pude ter certeza que vi ____ me encarando no portão, mas quando olhei de novo, ela não estava lá.

Ela nunca viria atrás de mim, está ocupada demais sendo de outro alguém.

Coloquei meus fones e fechei meus olhos com força, fazendo com que algumas lágrimas escorressem pelo meu rosto.

Por isso eu digo, quando ler um ''era uma vez'' não espere pelo ''felizes para sempre''.

Pois eu sou a prova viva de que contos de fada não existem, já que a minha princesa está com outro alguém e eu estou em prantos.

Isso está muito longe de ser um ''felizes para sempre''.

Mas esse é o verdadeiro final do meu ''era uma vez''


Notas Finais


tadinho do tae, gente :(
espero que tenham gostado <3
e um avisinho especial pras minhas leitoras das outras fics que estiverem lendo essa aqui: as fics vão ser postadas essa semana, ok? vou explicar o que aconteceu direitinho, tá?
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...