1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon A Time in High School >
  3. Trilha- Dia 1, parte1. Ciumes exagerado e cade ela?

História Once Upon A Time in High School - Trilha- Dia 1, parte1. Ciumes exagerado e cade ela?


Escrita por: goorgeousz

Notas do Autor


Surpresaaaa!! A parte dois tá emocionante DMSS❤️💓

Capítulo 10 - Trilha- Dia 1, parte1. Ciumes exagerado e cade ela?


DOMINGO

Pov Emma

Acordei com um dor nas costas, sentia um peso nelas. Será que era porque eu não adimitia os Meus sentimentos por Killian? Abri Meus olhos e tentei levantar. Mas percebi que não eram os sentimentos por Killian, era o próprio. Revirei os olhos e joguei ele pra o lado, Killian riu e me deu um beijo na bochecha de bom dia e passou o braço ao redor de meu corpo me aconchegando em um abraço, aproveitei e deitem minha cabeça no ombro dele.
-Eu to com tanta preguiça de ir
-Se você tá imagina EU-disse dando ênfase na palavra eu. Ele riu e concordou porque sabe que eu sou muito preguiçosa. Percebi que as meninas e os meninos estavam olhando pela a porta com um olhar apaixonado.
-Killy, olha pra porta DISCRETAMENTE-cochichei no ouvido dele, que seguiu meus comandos e olhou discretamente para a porta, sorriu de leve deu um beijo na minha cabeça e cochichou no meu ouvido:
-Quer fazer uma brincadeira com eles?- eu assenti. Ele saiu do abraço e se ajoelhou na minha frente:
-Emma, eu sei que nossa relação não é um mar de rosas, e que nós nem sempre fomos amigas, mas saiba que eu te amo muito e quero passar o resto da minha vida do seu lado. Quer namorar comigo?-mesmo sabendo que era de brincadeira eu fiquei nervosa, e feliz torcendo pra que isso vire realidade, mas ao mesmo tempo triste por saber que não é.
-Claro que sim- disse e pulei nos braços dele que me abraçou e falou no meu ouvido.
-Quando a gente for
se beijar fala vira pra eles e diz que é brincadeira.- concordei e nos separamos. Fomos nos aproximando aos poucos e quando estávamos quase nos beijando, viramos pra a porta e gritamos 
-BRINCADEIRAAAA-todos eles caíram e gritaram com o susto, começaram a xingar "putaquepario" "vão tomar no cu também" "isso ainda vai ser real" "Aí, bati a cabeça" "VOCÊ TÁ PISANDO NA MINHA MÃO" e vários outros resmungos. Enquanto mim e Colin? Ficamos rindo da cena.
Fomos tomar café juntos conversando e nos divertindo. 4 horas nós iríamos se reunir pra depois começar a trilha.
Tomamos café e depois almoçamos. Fomos pra um jardim, com todos nós.
David ficou empurrando Mary em um balancinho, fazendo todos admirarem o casal. Belle, Killian e Graham estavam sentados em um banco de madeira. Zelena e Regina estavam sentadas no chão perto das plantas, que ficava de frente para o banco e do lado do balanço. Neal, August e Ruby estavam sentados em uma gangorra. Ruby estava no meio da gangorra. Graham estava chegando ainda e eu estava andando por umas barrinhas de ferro que estavam no chão. 
Mary- Emma! Desce daí você vai cair!
Eu-Eu sou profissional nisso meu amor.-disse sorrindo mas sem olhar diretamente pra ela, pois se mudasse o olhar eu iria cair. Começaram a conversar sobre um assunto aleatório. Até que o assunto parou em esporte. Depois em ser capitão de alguma coisa. Killian era capitão de futebol americano. Ruby das líderes de torcida. August de basquete.
Ruby- Emma, porque você não entra pra o time de lider de torcida?-fiquei nervosa com a pergunta e acabei me atrapalhando, o que me levou a cair. Por sorte Graham estava passando na hora e caiu.
-Hoje não.-ele sorriu fofo e me levantou. Mary se levantou parou na minha frente e gritou alto e claro
-E U      A V I S E I!!-e depois riu de uma maneira estranha e ficou resmungando várias vezes que tinha avisado e que previa o futuro e que seria ótima mãe. Graham me perguntou se eu estava bem e eu disse que tava ótima. Quando olhei pra Killian, ele estava com um olhar bravo e mordendo o anel com força.
-KILLY! Você vai quebrar seu dente!-e fui até ele pra tirar a mão.-o que aconteceu?-perguntei tentando ser compreensiva.
-Não sei, pergunta pra o Graham-sera que ele?? não não... ele não gosta de mim assim pra ter ciúme. Fiquei um tempo pensando, e comecei a desejar que ele gostasse de mim e estivesse com ciúme. Fiquei triste por isso não acontecer.-Em, desculpa...
-Tudo bem-eu sorri fraco mas verdadeiramente.
Começamos a conversar mais e mais e correr pra lá e pra cá. Brincamos de várias brincadeiras engraçadas e divertidas. Quando deu 15:00 nós fomos nos arrumar pra quando der 16:00 sair de casa.
Fomos pra lá, e como nós esquecemos completamente da fogueira de ontem, perdemos os avisos então chegamos e pedimos informações a outro grupo. Eles disseram que nós teríamos que seguir a trilha, de acordo com o número da nossa casa, e no final da trilha, haveria um espaço aberto para todos montarem suas barracas, fazerem fogueiras juntos, com todos do acampamento.

Killian, David e Robbin ficaram encarregados de levar galos de água, cada um levava um. Os outros garotos levavam os materiais necessários pra as barracas e as meninas levavam comidas, bebidas diferentes e alguns medicamentos caso algo acontecesse.
Na hora de sairmos Killian, David e Robbin foram pegar os galões de água no congelador, eles estavam congelados pra até quando nós chegarmos lá, os galões não estejam muito quentes. Graham foi conversar comigo enquanto estávamos esperando os garotos.
-Oi Emma-ele disse parecendo nervoso.
-Oi Graham-disse sorrindo tentando acalma-lo com o olhar, e parece que funcionou.
-Bom, eu sei que esses dias pareceu que eu estivesse muito interessado em você e tal, realmente eu tava afim de você mas nada sério, acho que você já percebeu-disse fazendo piada de si próprio, o que me fez sorrir. Vi os garotos chegando de longe. E as meninas conversando olhando preocupadamente para os meninos e pra mim e pra Graham. só ignorei-Mas, como eu também percebi que você e Killian, estão tendo alguma coisa, quero esclarecer que eu não to afim mais, e não vou ficar no caminho de vocês.-fiquei surpresa com as palavras dele
-Mas eu e Killian não temos nada!
-Não?-ele parecia confuso
-Não, eu realmente acho que estou gostando dele, mas não temos nada sério
-Ah tá, desculpa mas parecia muito que vocês estavam juntos. Estavam até de mãos dadas, rindo, como um casal apaixonado.-ele disse sorrindo fofo
-Ah Graham, eu até queria sabe-olhei pra Killian de relance que estava com um semblante bravo e as meninas estavam fazendo massagem nele e o acalmando-mas Killian só quer a minha amizade
-Ele te rejeitou? Só pode ser idiota!-ele disse se exaltando
-Não, nao, calma. Ele não fez nada, mas em vez de ele pedir algo a sério, quando nós fizemos as pazes ele só pediu minha amizade-ele riu e me olhou como se eu fosse uma criança inocente
-Ah Em-ele me abraçou e apoiou o queixo em minha cabeça, aproveitei e deitei minha cabeça no peito dele.-Voce odiava ele, você acha que assim do nada ele te pediria em namoro, ou pra ficar com você sendo que tudo que você fazia era dar patada nele?-parei pra refletir e ele se separou de mim ainda mantendo os braços no meu ombro, mas agora olhando diretamente no meu olho.-Emma eu tenho certeza absoluta que ele quer alguma coisa com você. Eu vi no olhar dele. E pode ter certeza que se ele não der o próximo passo em no mínimo 2 semanas, eu mesmo vou pegar o pé dele e vou andar por ele.-ri de seu comentário, agora mudando seu tom de voz pra um tom de voz de bicha ele disse- Me prometa que vai me contar Tu-di-nho que acontecer! Quero saber de tudo viadaaahhh
-Na verdade... ontem ele me deu um selinho e eu acho que foi sem querer. Quando eu fui beijar a bochecha dele que ele pediu, ele virou o rosto, sem querer é claro, e acabou sendo um selinho.-e o Viado, ops, Graham ficou louco depois disso
-MENTIRAAAA EU SABIAA, SEM QUERER UM CACETE. ESSE MACHO QUER TE COMER MULHEEER-e me pegou no braço me levantando e me abraçando, depois percebeu a sua voz, me soltou e disse sério -quiz dizer, espero que vocês sejam felizes juntos e no meu ponto de vista eu acho que ele está querendo alguma coisa a mais, então eu me arrisco a dizer, que se um dia você quiser experimentar taref...-ele parou de falar certo e voltou ao seu tom viado-AH FODA-SE, DA PRA ELE QUE ELE QUER VIADA-e começamos a pular e dar gritinhos juntos. Depois rimos, e voltamos abraçados de lado. Ainda tava um clima tenso por lá, e foi quando eu pecebi que as meninas e os meninos estavam com um olhar de "vai dar merda" olhando pra o Killian, que estava saindo batendo o pé com raiva. Eu ia atrás dele, mas David me parou.

pov Killian

Eu to calmo, eu to calmo, eu to calmo, CALMO É
O CARALHO, QUEM ELE PENSA QUE É PRA FICAR AGARRANDO A MINHA MULHER. Legal, agora ele soltou ela. Ela tá rindo. Porque ela tá rindo? Ela não tem que rir dele. Ela tem que rir de mim. Porque ele ainda tá com a pata no ombro dela? Porque ela tá sorrindo de novo? Ah que sorriso lindo aliás... Killian não. Você está ocupado com ciúme. Não, você não tem que ter ciúme dela, ela não é nada sua seu idiota. E ELES SE ABRAÇARAM DE NOVO. Não perdem tempo né? Olha agora estão pulando, interessante. Estão voltando abraçados? EU NÃO VOU FICAR AQUI PRA VER O NOVO CASAL SE EXIBIR NÃO.
Sai com raiva de lá e Meus amigos ficaram nervosos.
Enquanto estava passando, Vi Helena {Helena não Zelena, entendam a referencia de HELEN. Respeito muito ela e tal, mas eu precisava de uma vilã novinha então} me puxou.
-Levou chifre da loira aguada foi?
-Não, do que você tá falando?
-Dela se pegando com o Graham, que gato hein?
-Obvio que N...-ela já veio se jogando pra cima de mim. Vi todos os Meus amigos me olhando, inclusive Emma. Aproveitei a oportunidade
-Se quiser afundar suas mágoas, eu estou disponível- ela disse abrindo os botões da blusa, fazendo aparecer o começo do seu peito, mordendo o lábios, e lambendo os mesmos. Ela estava tentando me seduzir. Tava parecendo uma capivara dando luz (e eu nem sei se capivara da luz)
-Eu não to interessado, e eu não estou namorando com ela.
-Melhor ainda-disse ela já preparada pra me beijar, eu me afastei e disse
-Tenho que ir-disse tentando tirar os braços dela de mim. Que só fez uma carinha de triste e me deu um beijo no canto da boca, isso porque eu desviei. Diferente do que eu fiz com Emma. Se tem uma coisa que eu me orgulho de ter feito, foi ter dado esse selinho nela. 
Sai e vi as meninas com cara de decepção, os meninos com cara de "por que meu Deus" e alguns só como quem tivesse pena de mim. Percebi que Emma estava olhando. Resolvi deixar bem claro que se ela pode estar com outras pessoas eu também posso. Quando cheguei em um lugar que todos os Meus amigos poderiam ouvir (inclusive Emma) eu disse
-Gostosa ela né-disse como se não quisesse nada.
Emma saiu e as meninas foram atrás. Menos Regina. Robbin me deu um tapa na cara do lado direito. E saiu com Regina. Que voltou e disse 
-Só pra igualar-e deu um tapa do lado esquerdo.
-A TRILHA COMEÇOU, PORTÕES ABERTOS-gritou alguém no microfone e fomos pra a nossa trilha. Emma estava mais atrás, e eu estava mais na frente.
Zelena que estava com ela. pouco, apertou o passo e disse 
-Ela disse que queria ficar um pouco sozinha- Não entendi e pedimos alguém me explicar o que estava acontecendo.
 Graham explicou tudo, o que estava acontecendo e o que eles estavam falando na conversa. Me senti totalmente estupido e pedi pra eles me baterem.
Ruby-com prazer-ela veio com a mão levantada e eu fechei os olhos esperando pelo tapa, mas Mary segurou a mão antes.
Mary-Melhor não, ele não merece isso.-ela disse com uma voz de raiva
-POR FAVOR! Deixem eu explicar meu lado da história!-todos olharam pra mim e depois começaram a se encarar
August-fala.-disse seco.
Comecei a me explicar e as meninas ficaram felizes por mim, os caras me perdoaram, mas depois ficaram tristes por eu não ter dito antes. 
Belle-vai lá  falar com ela!
Eu- melhor esperar 5 minutos, não acho que ela vai querer ver a minha cara tão cedo. Daqui a pouco eu vou andar mais atrás com ela, e explico tudo.
Na estava quase escurecendo, quando eu fui atrás de Emma. 
Mas para a minha surpresa não a achei. Decidi procurar por ela sem pedir ajuda, pois isso ia demorar mais, e pelo menos eles chegariam a salvo lá, sei que Emma ia querer isso. Sorri por conhecer tão bem a loira. Deixei uma lágrima escapar, por ter deixado ela ir, a minha loira, a minha pequena, a minha Swan... E eu não ia descansar até achar ela. Mesmo que isso me custe a vida...


Notas Finais


ihhhhhh... Até amanhã😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...